Memories escrita por Its Real Crush


Capítulo 5
Desilusão


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Cavilar

cavilar - verbo
1. usar astuciosamente de sofismas, pretextos, subterfúgios.
"ser exímio em c."
2. dar às palavras sentido falso, interpretando-as maliciosamente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780370/chapter/5

A próxima memória, aquela memória trazia a sensação de coração partido. Sim, sem dúvidas, a vida era cavilar, a primeira pessoa a partir seu coração havia sido sua mãe, tinha fugido e lhe deixado pra trás, obrigado a viver com um bêbado, sobrevivendo da esperança de ser resgatado pela pessoa que jurou seu bem.

Toda vez que conseguia falar com ela, mesmo que por poucos momentos, seu tratamento em casa piorava, seu pai gritava, dizia que ela nunca iria buscá-lo, que não se importava, aos poucos, começou a acreditar nessa idéia e passou a parecer mais ainda com seu progenitor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, tô sem pc por motivos de não sei o que aconteceu com ele e to postando pelo celular, não é tão simples quanto parece, mas vamos lá né.
Eu gostei dessa palavra, encaixou bem no contexto apesar de eu ter demorado mais do que o normal pra entender o significado dela e como ela poderia de encaixar no contexto, enfim, espero que tenham gostado! Obrigadinhaaa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.