Memories escrita por Its Real Crush


Capítulo 2
Culpa


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Vênero

Vênero:
adjetivo
frm. relativo a Vênus; venéreo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780370/chapter/2

Vazio. 

Confusão. Nas profundezas da mente ainda lhe sobrara um pingo de consciência, embora não existisse chance de tomar o controle de suas ações ele podia ver e sentir, assistiu seu encontro com Heather.

Culpa. Viu a jovem, agora tomada pelo parasita, especulou se ela ainda estava viva dentro de sua mente e tão amedrontada quanto ele, a culpa o consumia, ele sabia que era responsabilidade sua a destruição de um futuro tão vênero quanto o dela, afinal, ele tinha noção de  que não sairiam vivos. Pela primeira vez desde que se lembra, Billy Hargrove sentiu muito por suas ações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrar de agradecer ao meu anjo pessoal, Thayanna, que me ajudou a entender como eu poderia colocar essa palavrinha abençoada no contexto. Obrigada, mo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.