O Último Homem na Terra escrita por Maria Vicente Carvalho


Capítulo 1
A Procura


Notas iniciais do capítulo

Olá =)
Seja bem vindo a este capítulo que é o início da minha primeira fanfic da série The Twilight Zone (Além da Imaginação), como dito nos avisos abaixo da sinopse esta historia é inspirada e baseada em um dos episódios da primeira temporada, entretanto irei apenas revelar qual episódio é nas notas do último capítulo.
Eu espero que apreciem.

Palavra desafiante do dia: Contumaz
Significado - Que demonstra muita obstinação; que tende a insistir; insistente.
[Jurídico] Diz-se da pessoa que, por vontade própria, não comparece diante do juiz que o tenha intimado.
Que desenvolve hábito; que tende a ser habitual; costumeiro.
substantivo masculino
[Jurídico] O indivíduo que não comparece quando intimado.
Sujeito que é extremamente teimoso; insistente.



"Há uma quinta dimensão além daquelas conhecidas pelo Homem. É uma dimensão tão vasta quanto o espaço e tão desprovida de tempo quanto o infinito. É o espaço intermediário entre a luz e a sombra, entre a ciência e a superstição; e se encontra entre o abismo dos temores do Homem e o cume dos seus conhecimentos. É a dimensão da fantasia. Uma região Além da Imaginação".
(Rod Serling - Temporada 01 de Twilight Zone "Além da Imaginação").



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780357/chapter/1

 Já se fazia horas que eu caminhava por aquela estrada de terra, não consegui carona pelo fato de não haver para quem pedir, não passava nenhum carro, não tinha uma alma viva além da minha. Nenhuma paisagem para avistar, era uma estrada deserta.

 Isso não me fez desistir e contumaz continuei a percorrer aquele caminho a procura, mas o que eu procurava? Por ter caminhado por tanto tempo eu queria encontrar qualquer coisa, qualquer pessoa, estava cansado e confuso, pois quando iniciei aquela caminhada eu estava à procura de mim mesmo e até aquele momento eu não havia me encontrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E fomos apresentados ao personagem principal que já demonstra não saber quem é e onde está indo, ele está a procura de sua identidade. O que será que aconteceu a ponto dele não saber quem é?

Eu espero que tenham gostado e que esta leitura te guie para outra dimensão.

Até o próximo, te espero em "Além da Imaginação".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Homem na Terra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.