A Marca de Caim escrita por Gustavo Antoniaci


Capítulo 3
Dia 3: Trabalho


Notas iniciais do capítulo

30/07/2019

Dia 3: Seráfico



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780343/chapter/3

Todos os seres vivos precisam se alimentar para continuar vivendo, Caim e sua esposa não eram diferentes. Embora a marca em seu braço o impedisse de ser assassinado, ele ainda poderia morrer de causas naturais, por isso precisava trabalhar.

Muito tempo se passou desde que ele ceifou Abel, sua consciência pesava como uma enorme pedra. Em diversos momentos, enquanto trabalhava, ele se perguntava porque o Senhor permitia que ele continuasse vivendo.

A misericórdia de Deus supera qualquer sentimento humano, é algo seráfico e inalcançável. Ainda assim, a dúvida continuaria ocupando a mente de Caim até ele descobrir que sua esposa estava grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marca de Caim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.