Prisma escrita por Typewriter


Capítulo 2
Vênero


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é vênero
Boa leitura, pessoal ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780335/chapter/2

“Fomos convidados a apresentar o espetáculo O Quebra-nozes na festa de natal da cidade.” Zuleica, professora deles comentou, a animação em sua voz era nítido. "Alzira, Leopoldo, vocês meus melhores bailarinos, farão o casal principal." Avisou-os.

Os ensaios ocorreram normalmente, apesar de sentir algumas meninas fuzilarem-na com o olhar, enquanto os outros garotos parabolizavam Leo, pelo papel e faziam piadas sobre ambos poderem dar uns pegas.

No vestiário, ouviu-se as mesmas garotas diziam que ter Leopoldo como parceiro de dança seria um vênero, mas Alzira duvidava que Vênus, a deusa do amor, tivesse alguma relação com o ocorrido.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.