Lições escrita por Nayara


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

*Palavra do dia: donzel
adjetivo
Puro, ingênuo.


Tony tem o jeito para provar as coisas dele heuehueheueu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780329/chapter/7

No final Stephen se sentia donzel. Ainda era um Mago Supremo — isso nunca deixaria de ser, é meio que permanente —, porém em sentimentalismo ele era menos que Parker, e tão manipulável quanto. 

 

Tony provou quando eles estavam se aconchegando no sofá para uma noite qualquer de filmes sem ninguém estranhar. Devia ser estranho para eles quando passavam o dia discutindo por motivos banais.

 

“Na-ah, eu não faria isso no seu lugar.” Clint resmungou e Stephen notou o braço de Steve alcançando o pote de pipoca de Tony, entre a capa que já começava ondular. 

 

“Deixe, Legolas.” Stephen sorriu.

 

Steve guinchou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não faço a menor ideia como consegui, mas eu CONSEGUI CARAMBA!!!!!
To felizona!
Obrigada pelo apoio, comentários e tudo. Muito obrigada mesmo.
Imaginei com final ambíguo desde o início. Foi superficial porque 100 palavras não é possível de expor um relacionamento entre dois seres com uma carga emocional tão grande, então optei pela comédia por motivos óbvios.
Mas olha, Stephen influenciado abertamente por Tony é minha religião. ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lições" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.