Lições escrita por Nayara


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

*Palavra do dia: Afasia
Substantivo feminino
2. Perda parcial ou total da fala ou da compreensão da linguagem, resultante de lesão cerebral; afemia, logastenia. ... Do grego aphasía, "dificuldade para falar".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780329/chapter/3

Haviam situações impertinentes das quais sua permanência na sede culminaram. Stephen geralmente era muito bom em esconder suas intenções, a problemática estava em seu próprio receptáculo de carne. 

Veja, ele se orgulhava de ter uma das melhores mentes de sua geração, mesmo competindo acirrado com Tony mas sua questão cognitiva sempre era algo que o orgulhou. Até que ela não fez.

“E… e-eu, seriamente?”

Strange então se autodiagnósticou com afasia quando foi tudo que ele conseguiu verbalizar após ser pego no meio de uma ilusão experimental do dilema atual. Stark pareceu nada além de divertido ainda que tivesse aquele olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ihu! Entrei no cronograma, vamos ver até onde dura heueheueh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lições" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.