Amor aos 35 escrita por Aline Black


Capítulo 6
Capítulo 6 - Fio vermelho do destino


Notas iniciais do capítulo

Capítulo seis do desafio.
Palavra: Pascer.
Espero que gostem, está chegando ao fim.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780327/chapter/6

Depois daquele almoço a vida de ambos foi entrelaçada. O fio vermelho do destino reuniu estas duas almas novamente. Gaara ainda não conseguia acreditar completamente no quanto era feliz ao lado de Naruto.

Abriu seus olhos e olhou para o lado, viu o lindo garoto dormindo, como um anjo. Observando-o assim era impossível dizer como Naruto era lascivo e insaciável, ele fez Gaara se pascer de prazer na noite anterior.

 Acariciou o rosto do jovem levemente, aproximou seus lábios dos de Naruto, beijou-os carinhosamente.

— Vou fazer o café-da-manhã para nós. Quer algo especial? — Gaara falou perto do ouvido de Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor aos 35" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.