Um dia de folga com o vovô escrita por Kemur


Capítulo 1
Hassan-i-Sabbah e a garota contumaz


Notas iniciais do capítulo

Como já disse anteriormente, essa fic é para o mini desafio de Drabbles, então todos os caps terão apenas 100 palavras.
E a palavra da vez foi "Contumaz" e achei super difícil de encaixar ela no cap, mas espero que tenha feito certo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780317/chapter/1

Hassan-i-Sabbah, esse é o nome do grande fundador da seita de assassinos mais famosa do oriente médio. Atua como um servo invocado na organização Chaldea.

Com uma aparência assustadora que até a deusa Tiamat o teme, é difícil de se imaginar que por trás dessa armadura pesada e máscara de caveira havia um homem gentil e amável.

— Vovô! – a garota acenava para ele. — Bom dia!

— Bom dia, contratante. – Hassan responde.

Essa era Gudako, a mestra de Hassan. E hoje eles vão passar o dia juntos, pois é a folga da garota contumaz que o fez prometer isso há alguns dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Contumaz significa "Insistente", então a Gudako aqui é a garota insistente que fez o Grande Hassan prometer que passariam o dia de folga dela juntos.
Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia de folga com o vovô" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.