How a heart unbreaks escrita por Padfootly


Capítulo 5
Step four - Party 'til I can't see straight


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥

Palavra desse Cap: Cavilar.
Significado usado: Zombar (de algo ou alguém) através do uso de sofismas.
Palavra do cap passado: Seráfico.
Sig: que lembra os serafins.
Palavra do desafio passado: Cupidez
Sig: ação, atributo, característica de cúpido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780309/chapter/5

Scorpius estava no caminho de ficar bêbado, Albus notou enquanto via o loiro dançando com seu irmão mais velho e parecendo se divertir. Fazia tempo que não via o melhor amigo aproveitar uma festa como se deve. Sorriu ao ver James se aproximar um pouco mais e colocar a mão na cintura do Malfoy, que também veio para perto com seu sorriso seráfico. Finalmente iria conseguir juntar aquele par de teimosos, só se arrependeu por seu namorado não estar ali com ele, Lysander com certeza estaria a cavilar de toda aquela situação. Ele era bem melhor que Albus em cupidez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AGORA, EU SEI QUE EU FUGI DE TODOS OS COMENTÁRIOS QUE DIZIAM QUE AL IRIA FICAR COM O SCORPIE, MAS NÃO ME ODEIEM AUSHAUSHAUSHASUHASUHASAS
Nessa fic aqui eles são apenas melhores amigos e o James é apaixonado no Scorpie já tem um tempão.

VAI SER SCORMES, MAS NÃO ME ABANDONEM A TIA AMA VCS ♥
Nos vemos nos comentários ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How a heart unbreaks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.