Ellie ama o Natal escrita por Agome chan


Capítulo 2
Papai Pool e o Tio Aranha


Notas iniciais do capítulo

Segundo e último capítulo!
Ellie celebrando o natal com seu pai e o esposo dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780300/chapter/2

Ellie adorava o Natal.

Na semana antes da data ela aproveitava as férias decorando a casa com seu pai e seu padrasto.

Ficava pintando as bolinhas vermelhas com a carinha do Homem-Aranha ou Deadpool. A estrelinha que ia em cima da árvore tinha uma bonequinha que parecia consigo. A melhor parte era pendurar todos os enfeites na árvore e pela casa.

Seu pai a pegava no colo e perguntava:

— Pronta?

Ela vestia seus óculos de piloto, braços estendidos pra frente pronta para voar como o Homem de Ferro e confirmava:

— Pronta.

Wade então dava passos pra trás pra pegar impulso, voltava correndo e a lançava, que ria passando pelas teias, segurando em uma para escorregar por ela, se sentando como num balanço. Peter logo aparecia descendo de cabeça pra baixo e lhe entregando a estrela para ela colocar no topo da grande árvore.

Voltava a se balançar pegando outra teia, fingindo que estava numa performance de circo, enquanto pegava da caixa que o pai segurava as bolinhas.

Tudo terminado, eles podiam brincar de espiões. Ellie dando cambalhotas e tentando imitar os saltos do pai, falando com ele no seu radinho.

— Papai Pool, na escuta? — dizia ela, se escondendo atrás de uma parede do seu quarto, imaginando que seu pai estaria na sala.

— Sim. O pássaro saiu do ninho.

—... mas que pássaro?

Wade riu do outro lado da linha:

— Peter, Ellie. Espiões falam em códigos.

A ideia eram que os dois estavam tentando pegar o Spidermam.

— Aaaah... verdad- Ah! — Se assustou quando o seu “alvo” a puxou pela teia e pegou seu radinho.

— Sua parceira está comigo agora, o que vai fazer Deadpool?

Ellie cobria a boca pra não rir, sendo segurada pelo seu tio Peter em um dos seus braços.

— Muito sexy você tentando bancar o vilão, Petey.

Esse comentário do esposo foi o suficiente para lhe fazer girar os olhos, enquanto sua enteada prosseguia rindo se balançando em seu braço.

— Wade, não sai do personagem.

— Eu sou o Deadpool. Deadpool sempre flerta com o webs, essa é a regra. Não é Ellie? Papai tem sempre que elogiar a mamãe, certo?

— Certo. — confirmou ela se divertindo vendo seu tio bufar.

Ela sabia que seu pai chamava Peter de mamãe só quando era  para o irritar.

Logo seu pai apareceu com arma d’água quase espirrando na cara do Peter que se desviou a tempo por um triz.

— Devolve minha princesa! — gritou o Wade.

— Nunca!

E voltaram para seus papéis.

Na véspera era ajudar a cozinhar o jantar. A cozinha acabava numa bagunça com farinha pra todo lado pela guerra que começou, mas pelo menos os biscoitos estavam no forno.

Leite, brownie e biscoitos para o Papai Noel.

Limpar a cozinha com panos nos pés, imaginando estar patinando. Depois ir para sala ver Quebra Nozes.

Wade desligou a tv quando o filme terminou e ela fez bico já sabendo o que viria depois:

— Está na hora de ir para cama, Ellie. — disse Peter com o seu pai concordando num movimento de cabeça olhando para ela.

— Por que não posso ficar acordada até o Papai Noel chegar?

Deadpool brincou com seu nariz.

— Nada disso mocinha. Se tiver acordada ele não vem.

— E você fica sem presente. — Peter completou.

Bufando, ela ajeitou em seu pijama e lá foi subir acompanhada deles. Sentou no colo do seu pai sobre a cama, para ouvir a história que ele contava da Mulan. Deitando a cabeça contra o peito dele, ela ria baixinho enquanto o tio Aranha pintou o nariz de seu pai de vermelho e depois vestiu-o com chifres de rena.

De manhã, Wade fazia suas famosas panquecas que o doce aroma percorria a casa toda. Usava a calça estampada com Homem-Aranha e uma camisa branca qualquer. Desmascarado, que era o comum ao estar em casa. Sua filha e seu parceiro preferiam olhar para seu real rosto.

— Bom dia, baby boy.

Peter entrou na cozinha e animado pulou ao que rapidamente Deadpool largou o que estava fazendo para pega-lo em seu colo e receber uma serie de beijos de bom dia, que quase lhe fez perder o equilíbrio. Parker o envolvendo com suas longas pernas expostas pois usava um short de dormi. O que cobria ser corpo era aquele moletom vermelho com Deadpool estampado.

Era bom que o natal o deixava com um bom humor ainda melhor e obviamente Wade tirava proveito.

Depois do Peter lhe soltar e se dirigir a mesa do café, não antes de levar um tapa forte e estalado na bunda:

— Ai! Wade!

— É mais forte do que eu.

Ellie veio correndo gritando “bom dia" e indo direto a sala. Puderam ouvir ela dando pulos de alegria e com certeza era pelos presentes embaixo da árvore.

— EU GANHEI!

Voltou pra cozinha correndo.

— Eu ganhei meu arco e flecha! — Sacudia o brinquedo na frente deles.

E foi abraça-los. Primeiro ao tio sentando e ao seu pai que fazia cada vez mais rodadas de panquecas. Afinal ele e principalmente Peter eram um saco sem fundo.

Mas ela não os agradecia pelas as razões “corretas”, afinal ainda era uma criança e não poderia imaginar que em vez do Noel foram eles a lhe comprar os presentes:

— Obrigada pai e tio Peter por me ajudar a falar com Papai Noel.

— De nada Ellie.

— Sim, filha, vá se sentar pra comer agora, guarda seu brinquedo pra depois.

E foi se sentar a mesa para comer as panquecas com a Nutella.

Ela nem precisava saber que formam eles que compram. Ou porquê não podia comer os brownies mágicos da vovó Al — ela sabia nem o que significava eles serem “batizados” — mais tarde no almoço. Só a torta da vovó May era “livre” dessas coisas.

Só que era divertido ter o tio Peter e seu pai em qualquer dia do ano. Era bom ver seu pai feliz daquele jeito também.

Com certeza ela estava certa, o tio Aranha é da família de assistentes do Papai Noel, e como seu papai ficou um adulto bem comportado, Papai Noel ajudou os dois a ficarem juntos. Seu pai sempre foi encantado pelo Homem-Aranha, era um bom presente para fazer ele feliz. Tudo fazia sentido, por isso gostava tanto de passar o Natal com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vovó é a cega Al kkkkkkk ela mesmo no filme. Gosto dela no filme e ela tem uma história bem longa e complexa nos quadrinhos. Mas desde o filme eu a imagino como no filme.
Imagina brownies no natal da Al Cega "batizados com a erva", Peter pirando tipo: Tia May, por favor não coma kkkkkkk
Ellie tão adorável com essa família que ela tem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ellie ama o Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.