Os Lendários Power Rangers escrita por ChicoThunder


Capítulo 6
O Renascimento do Mal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780251/chapter/6

As cartas de Hormdall são cartas que ficaram escondidas dos olhos de qualquer ser vivo por milhares de anos, poucos sabem sua origem. Zordon utilizou a carta-mor como um selo para prender Zarlon, um criminoso de altíssima periculosidade, em uma dimensão isolada. Pela curiosidade de cientistas Zarlon foi liberto de seu exílio e, novamente, pode colocar o seu plano em prática. Depois de pegar a carta-mor, que os cientistas encontraram, ele foi em busca de notícias de Zordon, seu Nêmeses, pois não acreditava que ele estava morto. Zarlon sabe que Zordon não é de dar ponto sem nó, mesmo estando preso, Zarlon ainda poderia se libertar, e ele nunca deixaria de considerar essa possibilidade, sendo o único que pode detê-lo, ou que sabe como detê-lo.

Zarlon, depois de sair do laboratório, começou a verificar as mentes de todos eltarianos que estavam no centro de pesquisas, os que tentavam resistir eram gravemente feridos por ele, outros acabavam morrendo. Zarlon é praticante das artes místicas e cósmicas, ele foi treinado para se tornar um mago guerreiro protetor de Eltar, porém, ele não se contentava com que lhe era ensinado e começou a se aprofundar mais em seus estudos. Zarlon possui um grau de inteligência que se compara ao de Zordon, por vezes, demonstrou ser maior. Ele acabou descobrindo vários mistérios e segredos ocultos, começou a entender certas questões que nenhum ser que vive nesse universo deveria entender, ou se quer saber. Com isso, ele aprendeu feitiços e magias proibidas, mas sua intenção nunca foi ser um mago, e assim, ficou obcecado em saber mais sobre as questões da realidade e todos os segredos que, segundo ele, “estão escondidos de nós”.

No meio disso tudo, ele acabou desenvolvendo um poder incomum, ele podia ver além do nosso tempo, porém não o tempo futuro — pois existem infinitos futuros que podem acontecer — mas o tempo passado, ele consegue enxergar como se estivesse tido lá no momento. É só tocar em uma pessoa que ele vê tudo que a pessoa viu em toda sua vida, e ainda, se ele quiser saber sobre o que aconteceu em um certo lugar, basta pisar neste lugar que ele consegue ver tudo que ocorreu ali. Uma mente qualquer não saberia lidar com tanta informação, porém Zarlon vai além, ele não só lida muito bem com essas informações como usa elas para poder calcular as probabilidades do futuro. Seu intelecto é tão avançado que consegue prever mais de cem mil futuros diferentes, calculando as probabilidades. Ele vê quais situações são mais possíveis de acontecer e se prepara para todas elas, tornando sua margem de erro quase nula.    

Sabendo disso, Zarlon viu as mentes de todos que estavam no centro de pesquisas, juntando todas as informações que adquiriu, ele conseguiu descobrir que Zordon foi dado como morto há anos durante uma grande batalha, porém não conseguiu muitos detalhes a mais. Ele também conseguiu descobrir informações sobre a cidade, sabendo que existe um lugar que guarda informações, um centro histórico não muito longe dali, com registros sobre grandes acontecimentos. Ele sabia que não estava a caráter para sair na rua, então se teleportou para dentro do lugar sem que ninguém percebesse. Ele achou diversos arquivos com informações sobre a batalha que ocasionou a morte de Zordon, mas um deles lhe chamou a atenção, os acontecimentos no planeta Vica. Então ele começou a orquestrar um plano, considerando tudo que poderia vir depois.

Zarlon decidiu usar a carta-mor para ampliar seus poderes e conseguir se teleportar direto para o planeta Vica. A carta, de fato foi efetiva e ele consegue chegar ao planeta Vica. Ao andar sobre o planeta ele consegue ver alguns acontecimentos, mas graças a carta-mor, ele consegue ver apenas o que lhe interessa, o que aconteceu naquele fatídico dia. Ele vê desespero dos habitantes, o caos estava dominando, até que chega em um certo ponto e vê o que estava procurando, os causadores desse caos foram Rita Repulsa e Lord Zedd, que foram cobertos por uma onda de energia, que os afetou, Zedd havia sido destruído, porém Rita não.

Zarlon então pois o seu plano em prática, começou a desenhar símbolos no chão, pois o lugar era cheio de areia e fácil de demarcar, e começou a proclamar um feitiço em uma língua ancestral. Então ele fez um corte em sua mão e deixou o sangue escorrer no meio dos símbolos desenhados, ele aumentou o tom de suas palavras e fez gestos de invocação com as mãos, então um redemoinho começou a se formar no meio dos símbolos, e em meio a toda a poeira que se levantou, pôde-se notar uma silhueta malformada que estava ganhando forma, aos poucos a poeira começa a baixar e o que pode se ver é um corpo sendo refeito, como se visse uma decomposição de trás para frente. Esse corpo era Lord Zedd, com sua grotesca pele vermelha com metal em forma de ossos em volta do corpo, sua face metalizada com longo sorrido e um visor vermelho brilhante, e segurando seu cajado com um grande Z na ponta.

— O QUÊ?!!! O que aconteceu?!!! — pergunta Zedd, completamente confuso.

— A batalha já terminou Lord Zedd, e vocês perderam.

— Como assim?! Quem é você?

— Eu sou Zarlon, de Eltar.

— Não pode ser, você é o...

— Quem eu sou agora não importa. O que importa é quem você foi — Zarlon o toca na cabeça e assim consegue ver tudo o que ocorreu durante sua vida, mas principalmente, durante os últimos momentos de sua vida.

— O que você fez? —  Questiona Zedd.

— POWER RANGERS! — pronuncia Zarlon, com uma expressão de conformidade.

— Entendo. Parece que as lendas são verdadeiras. Mas como? E onde está Rita?

— Paciência meu caro. Ela está viva.

— Mas... onde ela está?

— Eu ainda não estou certo, mas vou perguntar a alguém que provavelmente sabe.

— Quem?

— Vamos até o planeta Gratha, lá teremos a resposta.

                O planeta Gratha foi um dos planetas que serviram como alvo do ataque orquestrado por Espectro Negro, o planeta recebia a proteção dos rangers de Aquitar, porém seus poderes enfraqueceram com o tempo, e como o planeta também foi purificado pela energia alpha, não havia mais nenhuma necessidade que fosse protegido. Zarlon também viu nos arquivos de Eltar que quem liderou o ataque a Gratha foi Divatox, a pirata espacial, que já tentou invadir a Terra, porém foi impedida pelos Power Rangers Turbo. Só que quando a energia alpha atingiu o planeta durante o ataque, Divatox não foi morta, ela foi purificada, assim como Rita, o que provavelmente mostra que Divatox nasceu pura e foi contaminada pela energia ômega.

                Zarlon e Zedd chegam ao planeta Gratha rapidamente graças ao poder da carta-mor. Zarlon vê os acontecimentos naquele local, parecia com um vilarejo, cheio de casas mal-acabadas, mas ainda não era o local certo. Eles começam uma busca por diversos pontos do planeta, todos os lugares eram iguais, haviam poucas casas onde se havia população média, e onde a população era grande se viam mais tendas e coberturas improvisadas, parece que o planeta não evoluiu muito desde o ataque de Divatox. Finalmente Zarlon pisa no local certo, ele tem visões com todos os lacaios de Divatox, com a própria, atacando aquele lugar. O planeta é completamente abandonado em infraestrutura, e não há uma proteção se quer, é bastante seguro andar por ali, mas é possível ver uma movimentação maior mais a frente, parece um local com uma melhor infraestrutura, melhor cuidada e preservada, uma parte de um vilarejo que já foi alvo dos ataques de uma pirata impiedosa. Entre tendas e contêineres pode ser visto alguns ativistas, que parecem estar cuidando das pessoas, distribuindo mantimentos e oferecendo cuidados a população nativa.

                A chegada de Zarlon e Zedd causa medo e pânico a vários habitantes, que se afastam e saem correndo com a presença imponderada dos dois. Dentre diversos ativistas é possível ver uma que parece familiar. Divatox, que é chamada apenas de Diva pelos outros ativistas. Ela estava liderando uma equipe de ativistas em prol do povo desse vilarejo, talvez em prol de todo esse planeta, tendo em vista sua pequena extensão e sua precariedade.

— Vamos matar todos e pega-la logo! — diz Lord Zedd.

— Não há necessidade de matar agora, eles não oferecem resistência. Mas se for necessário um incentivo ou um corretivo, sacrifícios devem ser feitos. — replica Zarlon.

                Eles se aproximam da tenda onde Divatox, agora tratada como Diva, se alojava. Ela estava sozinha, o que tornaria a conversa mais fácil e rápida. Eles entram na tenda, e ela ficou com o rosto completamente catatônico com a visão que estava tendo.

— Quanto tempo! DIVATOX! — diz Lord Zedd, com tom de deboche.

— Louvável sua atitude. Mas, será que ajudar alguns habitantes desse planeta vai compensar milhões de vidas que tirou? — Zarlon questiona Diva.

— Eu não sou mais uma pirata! E não estou tentando compensar nada, é o que eu amo fazer agora. Há anos ajudo essas pessoas a se manterem, é o propósito da minha vida. — responde Diva.

                Zarlon se aproxima e a toca, vendo todas as experiências passadas dela.

— E, mesmo assim, não consegue dormir. Tem muito sangue em suas mãos ainda, e carrega o peso de diversas mortes. Isso é apenas uma forma de mascarar o seu passado, esse é o seu propósito, se enganar para esquecer um passado de trevas — apontou Zarlon.

— Eu estou cansado dessa ladainha! — reclama Lord Zedd — Onde está Rita?

— Ela também se arrependeu e decidiu usar os seus poderes para o bem — diz Diva.

— Como suspeitei — diz Zarlon — ela agora usa a energia alpha e tenta se redimir.

— Você não respondeu ainda! — insiste Lord Zedd — ONDE está Rita?

— O que vocês querem?! — Diva se enfurece — Eu não vou participar disso! Nunca mais!

— O vilarejo está cheio de pessoas inocentes — diz Zarlon. — Não seja responsável por mais essas perdas. Eu posso tirar todo esse peso de você, basta querer.

— Prometam que não vão ferir ninguém! — suplica Diva.

— Nós não vamos ferir ninguém... — diz Zarlon — ..., mas você vai.

                Zarlon, então, estende sua mão em direção de Diva proferindo palavras para conjurar um feitiço que emana uma energia cósmica negra, essa energia envolve Diva rapidamente e começa a infecta-la. É a energia Ômega em sua forma mais densa. Se a energia Alpha é a energia mais pura e clara do universo, a energia Ômega é o seu total inverso, densa e obscura, ambas fazem parte de um mesmo espectro de energia. Para que haja equilíbrio no universo é preciso que seus extremos estejam devidamente balanceados. O que Zarlon está fazendo é infectar toda a essência pura que Diva continha desde a explosão alpha, e a preenchendo completamente, para que, assim, ela possa ser novamente Divatox. Então, Zarlon termina de conjurar o feitiço.

                Depois de, agora recém convertida, Divatox deixar um rastro enorme de destruição e morte no vilarejo, Zarlon e Zedd vão à procura de Rita Repulsa, que um dia já foi a feiticeira mais temida do universo.

— Acho que pode começar a falar sobre o paradeiro de Rita, não é? — diz Lord Zedd para Divatox.

— Meu caro Zedd, sempre apressado. — rebate Divatox — Rita sempre reclamou disso, sabia? Hahahahaha!

— Mal voltou e já quer morrer! — ameaça Lord Zedd.

— Existiu uma época em que os Power Rangers sempre saiam vitoriosos, porque havia união entre eles, e eles não tentavam matar uns aos outros. Entendem agora? — explica Zarlon.

— Tudo bem, bonitão, você deve estar certo — diz Divatox — Bom, a última vez que eu ouvi falar de Rita, ela estava com alguns seres de outra dimensão. Parece que ela tem o título agora de Mãe Mística. Quanta baboseira!

— E que dimensão é essa? — pergunta Lord Zedd.

— Sei lá! Uma dimensão de magos, elfos e essas coisas de malucos! — diz Divatox.

— Eu sei onde ela está — diz Zarlon.

                Zarlon chegou à conclusão que Rita está na dimensão chamada de Rootcore, uma dimensão onde habitam diversos seres mágicos que protegem a superfície da invasão de seres do submundo. Rita, agora como Mãe Mística, é a imperatriz de toda a magia alpha, e vive em um palácio em Rootcore. Quando Rita recebeu a energia alpha, seu corpo foi totalmente purificado e, sendo assim, não possuía mais o desejo de conquista e destruição, que tanto a caracterizou, ela decidiu seguir o caminho da luz, servindo ao lado do bem na eterna batalha contra as forças do mal.

                Zarlon com Zedd e Divatox, conseguem chegar a dimensão mágica, o lugar é cercado por luz, parece a imagem perfeita do paraíso, seus habitantes parecem viver em paz e harmonia, pelo menos até agora. A chegada dos três, causa pânico e os guardiões do lugar já começam a intercepta-los, porém sem sucesso, os três são muito poderosos para meros guardiões da luz, eles vão se aproximando do palácio da Mãe Mística, deixando mortes por onde passam, mas os guardiões não se importam em morrer querendo proteger a sua imperatriz. Em meio ao massacre ferrenho que os três estavam fazendo, surge uma voz que grita:

— JÁ BASTA!  — Era a Mãe Mística que saiu de seu palácio para proteger o seu povo. — como ousam invadir o reino de Rootcore!!?

— Rita! — diz Lord Zedd, com certo zelo na voz.

— Não pode ser, você morreu, saiu da minha vida, PARA SEMPRE! — lamenta a Mãe Mística.

— Será que ele saiu mesmo da sua vida? — aponta Zarlon.

— CALADO! NÃO SE APROXIME!!! — Ela ataca Zarlon com uma poderosa magia, porém ele usa uma barreira protetora que intercepta o ataque facilmente. — IMPOSSÍVEL!! Quem é você?!

— Será que, durante todos esses anos, Zedd não continuou na sua cabeça, sempre lembrando a você quem um dia foi?

— SAIA IMEDIATAMENTE DO MEU REINO!! SEU PATIFE!

— Lembrasse de Zordon, certo?

— Claro, e ele está morto!

— Eu sei muito bem que isso lhe causa certa confusão. Zordon sempre foi um inimigo mortal para você, mas agora não sabe o que deve pensar ao ouvir o nome dele. Como odiá-lo, se agora você é o que ele um dia foi?

— Quem é você?! — pergunta a Mãe mística, aterrorizada

— Eltar mudou pouco em milênios. Concorda comigo, feiticeira?

— Im... possível! Como se libertou?!

— Saberá de tudo em breve, é só se entregar novamente ao lado mais forte.

— NUNCA! Eu já estou do lado mais forte!

— Você está do lado que tenta evitar o inevitável desde sempre, mas isso não o torna mais forte, é apenas um mecanismo, bem e mal, Eles — Zarlon fala apontando para cima — não se importam. Por isso, é necessário haver uma anarquia. E você, vive reprimindo o passado negro com ações bondosas, mas sua natureza é outra, está em seu sangue. E continua teimosa, eu sei. Talvez se eu destruir esse mundo, e eu posso, os seres do submundo poderão invadir a superfície, e nem mesmo você poderá impedir.

— O que quer de mim? — Então, Zarlon a toca em sua cabeça e, sofrendo o mesmo processo que Divatox sofreu, ela volta a ser a impiedosa Rita Repulsa.

— Que bom ter você de volta, velha amiga! — comemora Divatox.

— Rita. — diz Lord Zedd, com uma voz leve e carinhosa, apesar dela ser densa e grossa.

— Todos esses anos eu estive me enganando, tentando te esquecer Zedd, — se declara Rita — mas no fundo eu sentia a sua falta. — O peculiar casal apaixonado se abraça em meio de um cenário de morte e sangue.

— IRC! Que nojo! — reclama Divatox.

                Zarlon agora tinha as memórias dos principais inimigos de Zordon, sabendo seus poderes e habilidades, mas também, suas fraquezas e limitações. E vê mediante àquela situação o motivo óbvio que os levou a sucumbir.

— Acho que agora podemos sair desse lugar nojento, não é? — fala Divatox.

— Preciso achar as outras cartas, se as juntarmos, seremos invencíveis. — diz Zarlon.

— E onde elas estão? — pergunta Rita.

— Em um planeta que vocês conhecem muito bem — diz Zarlon com um sorriso no rosto.

— DROGA! —  falam os três juntos, com repúdio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Lendários Power Rangers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.