Fanfic escrita por R Marxx


Capítulo 1
OneShot


Notas iniciais do capítulo

Segunda Sterek, mas o cu continua na mão ahsuahsuahs
Boa leitura x)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780218/chapter/1

— Então você escreve fanfics?

A morte não era suficiente senhor? As entidades lá de cima tinham que me torturar ao invés de simplesmente me levar de vez para o outro plano?

— Eu não escrevo fanfics! – Respondi bravo, não especificamente com ele, mas com a minha falta de sorte e bom senso, afinal quem abria seu perfil secreto do site de fanfics no computador do colégio e se atrevia a levantar para buscar o carregador na mala sem fechar a aba? Ou pelo menos minimizá-la? ESTÚPIDO! – Eu escrevo histórias utilizando os personagens e universos criados por outras pessoas e posto em sites específicos para isso. – Resmunguei sem conseguir me conter na ironia. O desgraçado riu. – E o que você tinha que estar olhando algo que não é da sua conta em?

Percebi que ele pareceu se encolher com a agressividade contida na minha pergunta, mas a sua resposta veio sem um pingo de culpa.

— Você parecia muito animado com o que estava vendo que eu fiquei curioso. – Deu de ombros. – Eu estava apostando em pornografia, mas não acho que errei muito. Tenho certeza de ter visto um aviso + 18 anos ai. – Completou se divertindo muito com a minha repentina falta de ar.

Eu já não tinha a melhor fama naquele colégio, que no caso era fama nenhuma, mas eu sempre fui feliz com essa falta de atenção. Não estava preparado para Derek Hale,  capitão do time de basquete do colégio, descobrir meu segredo mais constrangedor e muito menos para a reação do colégio quando ele espalhasse por ai que eu escrevia sobre sexo entre os meus personagens favoritos (porque eu tenho certeza que só se focariam nisso e não na profundidade que minha história possuía apesar do sexo) quando eu nem mesmo praticava a oitava arte.

Com certeza só de me olhar saberiam dizer que eu sou um virgem de dezesseis anos – embora talvez não conseguissem dizer o meu nome. Suspirei nervoso pela quinta vez só de imaginar a reação do meu melhor amigo quando descobrisse que era isso que eu tanto fazia no computador, e não que eu estava estudando astronomia como eu gostava de dizer.

— Relaxa ai cara! Não é como se estivéssemos discutindo sobre sua sentença de morte. – Derek soltou inesperadamente e parecia se esforçar para disfarçar sua diversão.

— Você não vai contar para ninguém? – Perguntei desejando ser bom como ele para disfarçar meu óbvio desespero.

— Não. – Falou e o alívio instantâneo foi tanto que minha pressão poderia facilmente ter caído com o torpor que eu senti. – Se você deixar eu ler a sua história. – Completou depois de um tempo, como se tivesse percebido que eu estava mais calmo e as chances de eu ter um ataque cardíaco fulminante era menor. Ainda assim eu me senti tonto e nauseado.

— Como é que é? – Gaguejei quando recuperei um pouco da voz (uma parte nada digna dela).

— Quero ler a sua história. – Repetiu devagar, como se falasse com alguém que não entendia a língua inglesa. Foi a primeira vez que eu quis socar alguém na escola. – Eu gosto de ler coisas diferentes e sua história tinha bastante comentário então deve ser boa certo? Qual o problema?

— O problema? Qual o problema você me pergunta? – Comecei enrolado e exaltado (meio esganiçado também) sem saber como explicar que o problema era que eu havia baseado um dos meus personagens originais nele e que nem usar o meu meio neurônio para criar um nome que não fosse Derek eu fui capaz.

Como verbalizar que a maioria dos comentários era idolatrando o carisma dele e ele havia se tornado o meu personagem de maior sucesso?

Não era assim que eu imaginava que um dia ele descobriria meu crush secreto nele.

— Stiles? – Derek chamou minha atenção aparentemente desistindo de esconder o sorriso.

— Pode contar para quem quiser que eu escrevo fanfics, mas eu não vou... – Segurei o “deixar você lê-la nem sob tortura” para que eu não parecesse com tanto medo da possibilidade, embora naquele momento todas as minhas células eram constituídas de medo. – Não vou passar o link dela. A possibilidade de você ter o meu usuário e sair divulgando por aí não me agrada mais do que eles saberem sobre isso, obrigado. – Consegui responder com o máximo de sarcasmo que me foi possível imprimir nas minhas palavras naquele momento, e me senti orgulhoso de não ter fraquejado diante do seu olhar.

Na minha história ninguém era forte o suficiente para resistir aos brilhantes olhos castanhos esverdeados de Derek O’Brien.

**

Cheguei em casa quando já anoitecia, mas ainda estava zonzo pelo que acontecera na hora do almoço. Depois daquilo Derek havia simplesmente virado e saído, e mesmo que ninguém parecesse saber de nada até a hora em que fui embora, todas as vezes que nos cruzamos durante o resto daquela tarde Derek me secava com um sorriso nada discreto, e como Scott havia comentado, meio diabólico. Talvez ele não tivesse desistido de me convencer a passar o link da minha história, ou estivesse esperando descobrir meu usuário sozinho e divulgar a informação completa. Qualquer que fosse o motivo real do sorriso eu estava me preparando para uma bomba de proporção atômica.

Esperei pelo jantar enquanto fazia absolutamente nada jogado no sofá e tentando pensar nas novas empreitadas de Derek O’Brien ao invés de pensar em Derek Hale. Eu tinha um capítulo novo para entregar, mas não conseguia pensar em nada além de como construir um banker para fugir do desastre daquela bomba e suas consequências na minha pacata vida escolar.

Depois de comer subi para o meu quarto e me preparei para passar a noite me dedicando ao meu adorável trabalho – que eu deveria aproveitar ao máximo antes de tê-lo exposto pelo demônio gostoso que o inspirava.

Talvez um dia eu transformasse essa situação em uma fanfic e Derek O’Brien voltaria para um spin off.

**

Acordei no dia seguinte mais cansado do que quando fui dormir – aparentemente uma hora e meia não é o suficiente para descansar uma alma que se doa aos seus queridos leitores e entrega um capítulo novo de cinco mil palavras. Antes de sair de casa para a escola verifiquei o site com ansiedade esperando que já tivesse algum feedback, mas só havia favoritos – não que fosse ruim, na verdade eu já agradecia imensamente, mas eu gostava especialmente dos comentários que sempre aqueciam meu coração e me davam aquele sentimento de orgulho.

Peguei o ônibus ansioso, com os pensamentos variando entre o feedback no capítulo e Derek Hale. Eu sinceramente não saberia dizer se queria que ele parasse com aquele sorriso ou não, porque por um lado era assustador, mas por outro deixava ele ainda mais lindo – e nossa, eu achei que isso era impossível.

Ouvir música durante o caminho acalmou um pouco meus batimentos cardíacos, mas esse esforço foi todo perdido quando meu armário entrou na minha linha de visão e Derek estava apoiado nele, sozinho, como se me esperasse. Paralisei no meio do corredor tentando tomar a decisão mais sensata – que provavelmente não era voltar para casa correndo os cinco quilômetros até lá como minha mente logo arquitetou de início. Por fim decidi ir até ele.

— Cê ta atrapalhando! – Tentei transparecer a agressividade que eu não possuía a fim de disfarçar o quão afetado eu estava com a situação, mas Derek desviou o olhar que estava preso no seu celular e me encarou com o sorriso de quem via um bom e velho amigo.

— Bom dia para você também!

E contrariando qualquer reação que eu pudesse pensar ou esperar, ele me puxou pela cintura e me beijou – um beijo digno de fanfic com direito a prensada no armário, plateia de alunos surpresos e um professor aparecendo pedindo para acabarmos com aquele “showzinho de pouco vergonha” e irmos para a aula.

Eu só sei que eu não estava conseguindo processar tudo em uma velocidade normal de tão incrédulo que estava, e só percebi uns dez minutos depois que eu estava sozinho no corredor e a aula já tinha começado. Ainda assim continuei lá e peguei meu celular, porque tinha uma vaga lembrança borrada pela taquicardia que eu estava sofrendo no momento, onde Derek sussurrava contra meus lábios “Luke Stileswalker” antes de me dar um selinho e de desaparecer (provavelmente para a aula). E o problema nisso era que esse sussurro – que eu estava torcendo para ser uma alucinação, mas no momento eu não tinha condições mentais para diferenciar – era meu usuário no site de fanfic.

Quando abri o navegador o site já estava aberto e eu só atualizei a página. A diferença de mais cedo era que tinha um comentário, mas para meu alívio era só “sourwolf”, um dos meus leitores assíduos que comentava todos os capítulos e acompanhava a história desde o terceiro. Decidi que a aula podia esperar a leitura do comentário e que ele inclusive me ajudaria a chegar na sala com a cabeça mais em ordem, porque eu estava um completo caos.

Ledo engano.

Mais um capítulo maravilhoso como sempre... Stiles. Quando eu olhei seu computador ontem eu estava realmente esperando por pornografia, mas nunca – e eu friso o NUNCA – me passou pela cabeça que você era o autor da minha fanfic favorita.”

O choque que cada palavra imprimia no meu cérebro era exatamente como eu esperava, de nível atômico.

“Eu sempre me identifiquei muito com toda a sua história – o que não é difícil porque sua escrita é sensacional – mas nunca imaginei (acredito que vou falar muito isso daqui para frente) que existia um motivo sensato para minha aproximação com Derek O’Brien. EU TO EM CHOQUE QUE O MELHOR PERSONAGEM DE TODOS FOI INSPIRADO EM MIM!!! – fã attack!!!”

Fã attack? Derek Hale estava tendo um fã attack comigo? Então qual era o nome do que eu estava tendo naquele exato momento? Autor attack? Gay panic plus?

“De qualquer forma eu só quero dizer que estou puto da vida comigo mesmo por nunca ter te percebido antes, mas que eu não vou mais cometer esse erro de novo. Eu era apaixonado pela sua escrita antes, e agora depois de perceber que você é esse ser incrível que me homenageou – porque eu não to nem ai e vou considerar Derek O’Brien uma homenagem a mim, não gostou me processa – eu to completamente de quatro por ti.

Desculpa pelo terror psicológico que eu te fiz, mas eu achei melhor meu ego desinflar um pouco antes de te falar algo – e foi divertido para caralho também.

Bom, história maravilhosa!!

Capítulo novo maravilhoso!!

Você é maravilhoso!! E a gente deveria se beijar!!!!!!!

É isso, beijooos sz”

*

Quando Derek Hale descobriu o meu segredo eu imaginei mil cenários, mas eu nenhum estava que nos tornaríamos namorados um mês depois.

Quando comecei a escrever sobre Derek O’Brien eu não esperava que acabaria me apaixonando pela sua inspiração.

Mas é aquilo, no mundo das fanfics tudo pode acontecer, até o autor se apaixonar por seu grande fã e vice versa (amém que era mútuo).

E depois disso posso garantir que terá Derek O’Brien em um spin off novo onde ele encontra o grande amor da sua vida – bem piegas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado boa heheh EU não mordo juro então pode deixar um comentário dizendo o que achou - e só não coloquei o "só se pedir" ali porque ainda não temos a intimidade para isso uahsuahsuhsuahsua
Beijooos xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.