Legacies Season 2 escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 41
Gente importante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780192/chapter/41

P.O.V. Emily.

Para melhor ou pior, essas garotas são figuras importantes. Elas vem de uma família muito poderosa no mundo sobrenatural. E além do mais posso usá-las para obter a imortalidade.

Se alimentar de sangue humano é um preço pequeno a pagar pela juventude e beleza eternas. Convidei as duas para o meu pequeno coquetel. E tive certeza de que todas as suas "necessidades" seriam atendidas.

Eu tenho dois filhos. Daniel Junior e Sarah. Eu era Carlton, mas agora que sou casada com um dos executivos mais importantes deste país, sou Emily Grayson.

P.O.V. Sarah.

Minhas amigas só falam delas. Como elas salvaram a gente, como elas tinham dragões, como elas eram um monte de coisa.

—Não conseguem falar de outra coisa? E o que elas estão fazendo aqui?

—Sarah, querida podemos conversar?

—O que elas estão fazendo aqui mãe?!

—Eu as convidei. Elas salvaram nossas vidas, além do mais são membros duma família influente. Sejam gentis.

—Pelo menos desta vez elas estão usando roupas adequadas.

P.O.V. Heaven.

Acho que eles esquecem que temos audição sobrenatural. A festa estava muito bonita, era um coquetel muito bem elaborado. Com canapés, quitutes, mas de longe eu senti cheiro de sangue. Peguei uma das taças de cristal decoradas cheias de um líquido vermelho que era espesso demais para ser vinho e senti o cheiro.

—Isso é sangue com certeza.

Nós bebemos da taça e quando nossos olhos mudaram todos só encararam. Eu estava usando um suéter de cashmere branco com botões e uma saia de florzinha preta e rosa com a cintura marcada. Meu cabelo estava preso num rabo de cavalo médio. Um colar de flores vermelhas que combinava com a blusa vermelha embaixo do suéter.

Minha gêmea estava usando um vestido longo preto com um belo decote ombro a ombro. A Hayley sempre foi bem menos sutil do que eu. O vestido era apertado e valorizava muito suas curvas. Ela sabe que estamos numa zona de guerra, num ninho de víboras.

E é hora do combate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legacies Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.