Legacies Season 2 escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 39
Verão nos Hamptons




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780192/chapter/39

P.O.V. Kyle.

Finalmente férias de verão. O problema é que é verão nos Hamptons. As mesmas festas, as mesmas pessoas, o mesmo tudo.

—Meu sobrinho querido.

—Tia Emily!

Enquanto a minha mãe era uma médica renomada, uma geneticista famosa que ganhou vários prêmios científicos, minha tia é uma rica socialite que faz eventos de caridade, festas e tem uma grife de roupas. Mas, não pensem que minha tia é burra ou descabeçada, na verdade ela é um gênio. Ela é também uma cobra, manipuladora, vive de aparência. Mas com a família ela baixa a guarda. Eu sei que esta fachada de frieza é só fachada mesmo.

—Veja, temos uma ilustre convidada.

Enquanto as outras garotas estavam usando vestidos assinados por estilistas famosos e o cabelo liso chapinado. Ela estava usando um simples vestido florido acima do joelho com um cinto marcando a cintura, uma jaqueta e um salto plataforma. O cabelo estava amarrado, um rabo de cavalo de lado, com um topete e algumas tranças.

A festa era no iate da minha tia. Meu primo Daniel também estava na festa.

P.O.V. Hayley.

Minha irmã e eu estávamos na festa. Começamos no colégio dos ricaços e acabamos nos Hamptons. Numa festa no iate. Parece que os filhos duma das famílias mais influentes do mundo humano está envolvido com tráfico de entorpecentes.

Todas essas meninas e mulheres usando vestidos caros, elas parecem florzinhas inofensivas, mas são serpentes por dentro. Todos eles são. Parece que os humanos e os sobrenaturais não são tão diferentes, afinal. Agora eu tenho o grimório de Abremerin, é uma arma poderosa, nele estão transcritos os feitiços de magia branca mais poderosos já inventados. Só de estar perto do livro já é possível sentir seu poder imenso.

—Essa sua roupinha não tá com nada.

—Porque acha isso? Porque não foi assinada por um estilista famoso?

Então o céu começou a ficar escuro. Ok. Isso não é natural.

—Tempestade?

—Isso não é natural.

—E acha que eu não sei? Mas, o que conseguiria causar uma tempestade dessas?

—Eu não sei. Algum Coven de bruxas com raiva?

—Não, isso é diferente. Ai tem coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legacies Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.