Legacies Season 2 escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 36
Sugar, you're going down




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780192/chapter/36

P.O.V. Heaven.

É finalmente o dia. Vamos pegá-los. A S.W.A.T. estava posicionada, estávamos no moinho de tocaia esperando os idiotas aparecerem.

—Espero que esteja certa, Heaven.

—Eu estou. E o corvo ainda está aqui. Alguém vai morrer hoje.

Vimos Brandon e Alexis, Frank vinha vindo e tínhamos ordens de não nos movermos até vermos o dinheiro.

—Soube que tiveram um probleminha.

—Nada que não pudêssemos resolver.

—Que pena o que aconteceu com o Jared.

—Ossos do ofício.

—Vamos negociar ou não?

—Qual é a pressa? Não disse que tinha tudo sob controle?

—Eu tenho.

—Ótimo. Porque estou de saco cheio de ter de limpar a sua sujeira, Brandon.

—Tudo bem. Tudo o que combinamos, tudo o que você precisa para fabricar açúcar está bem aqui.

Frank mandou seus capangas irem olhar.

—Mas, eu quero saber... porque você faz isso? Por dinheiro? Poder? A Vibe?

—Você mesmo disse, temos algo que as pessoas querem. Não que eu esteja ansioso para me aposentar, afinal temos a vida inteira pela frente. Certo?

Errado.

—Infelizmente, seu tempo acabou.

O Frank começou a dar com um pé de cabra na cabeça do Brandon e a polícia avançou.

—Parado! Polícia!

—Para trás ou eu estouro essa garota.

Ele estava com a arma na cabeça da Alexis, então... eu vi a flecha vindo. E atingiu o mafioso bem no ombro forçando-o a soltar a garota.

—Hayley.

—Heaven?

Frank e eu lutamos, mas mesmo depois dele tomar uma bela surra fugiu. Mas, não foi muito longe.

—Todo mundo parado, mãos nas costas.

A polícia algemou todo mundo.

—Ela está ferida.

Enquanto a polícia algemava a Alexis, ela chorava.

—Não adianta chorar agora. Você sabia que era errado e você fez mesmo assim.

Estava saindo quando fui interceptada pelo Jared.

—Eu deveria saber que não deveria fazer negócios com mortais.

—Mas, você fez mesmo assim.

—Você tem muito o que aprender, Heaven.

Ele me deu um murro na cara.

—Isso foi belo tombo. Eu posso ser imortal, mas aquilo doeu.

Nós lutamos, ele tentou escapar. Tive que persegui-lo. Mas, eventualmente eu o peguei e enfiei as minhas presas no pescoço daquele miserável.

—Ai!

—A queda não te matou. Mas, isso com certeza vai. Aproveite quando as alucinações e a demência tomarem conta da sua mente.

P.O.V. Jared.

Não. Não. Não! Eu sei, sei o que acontece com um vampiro mordido por um lobisomem. É uma sentença de morte. Vi a outra irmã. Elas se abraçaram e olharam pra mim com cara de deboche.

—Não mexa com as Kirby.

P.O.V. Mackenzie.

Eu conheci a gêmea dela.

—Recebi ligações da polícia estadual, federal, C.I.A., F.B.I.

—Parabéns, fechou o caso.

—Nós fechamos o caso. Todos já sabem de vocês.

—Eu sei.

—Não. Eles sabem que Heaven e Hayley Kirby são duas garotas com um faro para investigar e um chute daqueles. E de brinde eu achei um programador de computador fera.

—Connor!

—Oi Heaven. Você não ia embora sem se despedir, certo?

—Nunca.

—Não sei o que vai acontecer, mas sei que você é ótima no trabalho e que a cidade deve muito á você. Precisa de você.

—Eu não sou o que consideram normal.

—E nem queremos que seja. E ai? Tá dentro? Estão dentro?

—Com certeza.

—Eu vou mostrar quem é a fera no arco.

—Sempre fui bom com computadores.

—Então somos um time.

—Pode desfazer as malas.

—Sobre isso... Hayley e eu vamos conseguir um apartamento pra nós. Assim podemos nos alimentar, correr, nos transformar sem... chocar ou machucar ninguém.

—Eu entendo.

—É bem vinda pra visitar sempre que quiser. Vocês dois são. Menos na lua cheia.

Nós rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legacies Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.