Falta de Fé escrita por Melody Holy


Capítulo 1
Capítulo Único: Sem Esperanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780188/chapter/1

Colega. Bondade. Honestidade.

Esperança

Essas palavras te incomodam. Você não se lembra, não quer se lembrar do motivo, mas você sabe. Você sabe que esses conceitos te irritam, na maior profundidade possível, porque já não fazem mais parte do seu universo.

As pessoas ao seu redor falam sobre justiça e bem sobre o mal, mas você entende que essas coisas não existem. Seres humanos não são justos, seres humanos esmagam uns aos outros, é assim que a vida é. E você sabe disso.

Mas você saber também te incomoda, não é? Ou você aceitar te irrita? Porque eles sabem, todos sabem como a humanidade é podre, mas eles continuam esperançosos sobre o futuro. E é isso que tanto te estressa.

Como pessoas podem ser burras ao ponto de acreditar na humanidade?

Você não entende, e isso não faz sentido. Porque você sabe, você viveu a sujeira da sociedade e essa crença na mudança não faz sentido para você.

Mas você também sabe que o que mais te irrita é que você queria acreditar. Você quer, porque sabe que assim sua vida seria mais fácil, mais leve, e talvez fosse capaz de sorrir com outro sentimento que não fosse o sadismo.

Porque você sabe que, no fim, essa barreira entre você e eles será o que atrapalhará seus planos. No final, tudo culminará na “vitória da justiça e da bondade” e você será o que sempre foi.

Um receptáculo de ódio, que não terá para onde se expandir até que ecloda e você veja seus tão bem calculados movimentos irem por água abaixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falta de Fé" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.