Perdido escrita por azure


Capítulo 4
Coragem


Notas iniciais do capítulo

eu preciso parar de postar de madrugada eu deveria estar dormindo tenho aula em 1 hora e meia alguém me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (eu deveria usar a programação de postagem do nyah mas me esqueço sempre)
queria agradecer pelos comentários, pelo favorito e pelo acompanhamento amo vocês ok obrigado mt to feliz que alguém tá lendo isso uwu
e com esse capítulo estamos na reta final, só falta mais 2 e termina
é só isso, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780185/chapter/4

E Percy, pelo que parecia ser mais vezes que o aceitável naquele mês, estava errado.

Por um tempo, ele realmente pensou que ia ser fácil enterrar esse sentimento e assim resolver todos os seus problemas, mas a vida não ia facilitar daquela maneira.

Ele não entendia como não conseguia impedir esses sentimentos de fazerem ele se sentir como um adolescente de 13 anos apaixonado e com os hormônios a flor da pele.

Ele precisava fazer algo. Tinha que agir.

Foi preciso Percy reunir toda coragem que ele tinha para aquele momento.

“O que aconteceu?”

“Eu preciso falar com você, Ollie…”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por lerem até aqui, até o próximo capítulo que eu acho que sai terça ou até mesmo hoje se eu não chegar morto de cansaço
amo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.