Perdido escrita por azure


Capítulo 2
Pensamentos


Notas iniciais do capítulo

a parte mais difícil é por os título do capítulo -q
talvez depois eu mude
to com toda historia pronta mas talvez so poste quando chegar do colégio (que eu tô super atrasado :p)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780185/chapter/2

Olívio era um dos motivos da confusão na mente de Percy, ele arriscava dizer que o principal. Percy não fazia ideia de como deixou o grifinório entrar na sua mente daquela maneira (talvez fosse o sorriso acolhedor que Olívio tinha, ou o olhar intenso e aconchegante, ou-- enfim), mas quando se deu conta, todos seus pensamentos eram direcionados para ele.

O cabelo dele tá bonito hoje… 

E esses pensamentos pareciam cada vez mais frequentes.

Ele fica tão fofo falando de quadribol… “Hm? Ah-- é claro que estou ouvindo você, Ollie!”

Foi difícil, mas ele teve que admitir pra si mesmo: estava apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por ler ª



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.