Swap escrita por ladyenoire


Capítulo 1
They Returned


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780133/chapter/1

Ladybug corria pelos prédios atrás de Lady Wi-fi, ou melhor, atrás da marionete de Manon. A garotinha tinha ficado irritada novamente por não poder levar os novos bonecos para casa – Rena Rouge, Carapace, Queen Bee e etc – e pegou Lady Wi-fi escondida. É claro que isso não daria certo, afinal, não deu da última vez.

Marionetista mandou Lady Wi-fi novamente para buscar o resto dos bonecos e Marinette conseguiu esconder os heróis a tempo, porém Manon tinha conseguido Chat Noir e Ladybug. Com um movimento rápido a heroína conseguiu pegar Ladybug de volta, só faltava Chat. Ela não ia deixar seu parceiro novamente.

Ladybug olhou para o lado e viu que estava passando pela casa de Adrien. Provavelmente ele veria as duas correndo e se transformaria para ajudá-la, o que a preocupou.

— Ué? – parou de correr assim que notou que Lady Wi-fi tinha sumido. Antes que pudesse raciocinar, a boneca Ladybug foi arrancada das suas mãos e a vilã riu.

— Prepare-se para o seu fim, Ladybug! – Lady Wi-fi desferiu uma série de ataques do seu celular e Ladybug desviou de todos, porém quando se preparou para atacar, ela já tinha sumido novamente.

Marinette precisava agir, sabia que tinha alguns minutos até que as bonecas chegassem para Marionetista e ela começa-se a controla-las. Então, logo atirou seu ioiô e parou na janela de Adrien, dando leves batidas.

O loiro estava concentrado digitando algo no computador e virou para trás assustado.

— My lady? – rapidamente abriu a janela, dando passagem à ela – O que houve?

— Spots off! – Marinette disse e logo Tikki caiu em suas mãos – Um akuma. – deu um macaron para ela.

— E porque você desfez a sua transformação? – questionou sem entender.

— Porque é a Marionetista de novo e ela infelizmente conseguiu a boneca Ladybug e o boneco Chat Noir. – explicou, fazendo Adrien suspirar.

— Você precisa se livrar desses bonecos urgentemente, Marinette. – os dois riram – Mas falando sério, o que vamos fazer? Não podemos nos transformar e também não podemos enfrentar ela sem nos transformar! – Adrien exclamou, sendo óbvio.

— Então... Eu pensei em uma coisa.

— Que coisa? – sorriu nervosa, não sabendo se ele concordaria. Se bem que da última vez ele descreveu como um sonho que se tornou realidade.

— Lembra quando o Reverso trocou os nossos kwamis?

— Aham. – concordou, já imaginando aonde ela queria chegar.

— Podemos trocar de Miraculous, assim ela não pode nos controlar. Porque aí eu vou ser a Kitty Noir e você o Lordbug. Não a Ladybug e o Chat Noir. – Adrien colocou a mão sobre o queixo, pensando na possibilidade, que não era nenhum pouco ruim, porém tinha um problema.

— É uma boa ideia, de verdade. Só que quando Reverso nos atingiu, nós trocamos os kwamis e permanecemos com os nossos Miraculous. E você usar o meu anel é ok, mas como eu vou usar os seus brincos?

— Vamos dar um jeito. – Marinette sorriu para Tikki, retirou os seus brincos e estendeu sua mão.

Adrien respirou fundo encarando Plagg, tirou o anel e entregou para Marinette, que rapidamente o colocou em seu dedo.

— Olha, eu ainda não tenho certeza se... Ai! Ai! – foi interrompido pela azulada, que colocou um dos brincos na sua orelha – Meu Deus! Eu estou sangrando? O que você fez? Tem sangue aqui? – apontou para a própria orelha desesperado, fazendo ela rir.

— Não. O brinco é mágico. – explicou e colocou o outro.

— Ai! Mas tá doendo! – Marinette riu e depositou um beijo em cada uma das orelhas dele.

— Melhor? – Adrien fez uma careta, era estranho usar brincos.

— Sim, mas eu acho que a minha boca está doendo também. – a garota balançou a cabeça e sorriu. Em seguida, encostou seus lábios brevemente nos de Adrien.

— Precisamos ir, não temos muito tempo. Plagg, claws out! – Adrien congelou assim que viu sua amada com o Miraculous do gato. Seu traje estava diferente da última vez, incluindo o penteado. Ela não usava mais as marias-chiquinhas e sim uma trança enorme, o que a deixava ainda mais incrível. Sem falar que seus olhos agora eram verdes, como os seus.

— Por que seu traje mudou?

— Eu não sei. – disse olhando para si mesma.

— Antes vocês trocaram de kwami, agora de Miraculous. Tem diferença. – Tikki explicou.

— É, faz sentido. – Marinette deu de ombros. – Sua vez, Adrien.

— Como quiser, princess. – piscou – Tikki, spots on! – o traje dele também havia mudado, agora possuía muito mais detalhes em preto, fazendo Marinette ficar de boca aberta com a perfeição.

— Hã, precisamos ir. – falou tentando se concentrar.

— Você sabe aonde ela está?

— Pensei em procurar na casa dela primeiro. Depois, talvez no estúdio que a mãe dela trabalha.

— Então vamos lá. – Kitty Noir segurou a cintura de Lordbug e usou seu bastão para sair de dentro do local. Assim que pousaram no telhado em frente à casa, os dois começaram a se locomover com suas respectivas armas.

Adrien tinha aprendido um pouco como o ioiô funcionava na luta contra o Reverso, sem contar que o Miraculous concedia um mínimo de habilidade, logo não foi um problema para ele. E com Marinette a mesma coisa, o único porém era que ela não tinha mais a sua boa sorte de Ladybug, então precisaria tomar mais cuidado.

Ao chegarem na casa de Manon, tudo estava na perfeita calma. Então rapidamente foram para a segunda opção, o estúdio de televisão aonde Nadja trabalhava.

— Não é muito suspeito ela escolher o mesmo lugar que da última vez? – Adrien questionou receoso.

— Bom, ela acha que está com a vantagem. E provavelmente Hawk Moth gostaria de mostrar para todos que a Marionetista nos têm sob controle, e que lugar melhor que a emissora?

— Tem razão, my lady.

— Eu não sou mais a sua lady. – brincou.

— Você sempre será. – o loiro piscou, fazendo Marinette rir.

Não demorou muito para que chegassem ao local, que estava deserto. Não tinham dúvidas que a akumatizada estava ali.

A dupla usou o elevador para ir até o estúdio principal. Chegando no andar, caminharam até a porta e olharam um para o outro.

— Pronta? – a heroína assentiu, então os dois tomaram distância e abriram a porta com um chute, logo ficando em posição.

— Finalmente! Agora vocês estão sob o meu contro... – Marionetista parou de falar assim que viu os heróis em sua frente. – Mas como assim? – apontou a varinha para a boneca Ladybug e o boneco Chat Noir, porém nada aconteceu.

— Nós não somos Ladybug e Chat Noir, então eu acho que infelizmente você não pode nos controlar. – Marinette disse em um tom irônico.

— Tudo bem, eu não preciso de vocês, bobões! Peguem eles! – Lady Wi-fi, Rogercop, Revanche e Coruja Negra avançaram na direção dos heróis.

— Eu pego os da direita e você os da esquerda. – Kitty Noir sugeriu.

— Tá. – o herói concordou – Ei! – olhou para os que havia ficado para si e se deparou com Lady Wi-fi e Coruja Negra – Injusto! – exclamou girando seu ioiô e fazendo um escudo em sua frente.

— Ah é? – a azulada questionou com dificuldade, impedindo que Revanche acertasse a espada em si.

Kitty Noir conseguiu jogar a vilã para trás e logo saiu correndo para a lateral do estúdio assim que Rogercop começou a atirar nela. A heroína desviava dos tiros e não demorou muito para Revanche vir na sua direção novamente.

Já Lordbug apenas desviava os disparos de Lady Wi-fi e de Coruja Negra com seu ioiô. Era muito difícil lutar contra dois akumas ao mesmo tempo, ainda mais sem o seu usual bastão.

O loiro andava para trás até que bateu na parede e sabia que não podia mais recuar. Então pensando rápido, jogou o ioiô no braço de Lady Wi-fi e o virou, fazendo com que ela lançasse um pause em Rogercop.

— Valeu! – Kitty Noir comemorou, enquanto Marionetista grunhia de raiva.

— Uma retribuição não seria nada mal! – disse ele.

Em um movimento rápido, a heroína saltou por cima de Revanche e girou seu corpo com um dos joelhos flexionados e o outro esticado, derrubando a vilã. Logo, correu na direção de Lordbug e se atirou por cima de Lady Wi-fi, fazendo com que o telefone caísse no chão. O herói aproveitou que Coruja Negra havia ficado sem o objetos para lançar e rapidamente jogou seu ioiô no aparelho de Lady Wi-fi e o quebrou.

— Ei! Venham me pegar se conseguirem! – Kitty Noir segurou Lordbug pela mão e saiu correndo para fora do estúdio.

— Andem logo! Peguem eles! – ouviram Marionetista gritar.

— Precisamos de um plano. – viraram o corredor e Marinette parou de correr, estendendo seu bastão.

— O que está fazendo? – seu parceiro perguntou sem entender.

— Vai pensar em um plano, eu distraio eles. – Adrien assentiu e correu, entrando na porta mais próxima.

— Lucky Charm! Uma tesoura? – deu de ombros e voltou até o local aonde estava Kitty Noir, mas não correndo, pois tinha uma tesoura na mão e todos sabem que não se corre quando se tem uma tesoura na mão.

— É só isso o que vocês têm? – Kitty Noir questionou depois de se jogada contra a parede.

Adrien não conseguia ver como usar a tesoura, então imaginou que teria que ir até Marionetista. Então, aproveitou que os vilões mantinham sua atenção na parceira passou por eles. Quando estava perto da porta de entrada do estúdio, jogou seu ioiô em Marinette e a puxou.

— Já estava na hora! – exclamou ofegante. – O que pretende fazer com isso? – a garota indagou, olhando para a tesoura.

— Vamos descobrir! – assim que adentraram o local, Lordbug já sabia o que fazer, então sem pensar duas vezes, lançou a tesoura na boneca de Revanche, fazendo com que a vilã caísse no chão segundos antes de alcançar os heróis.

— Não! – Marionetista gritou.

— Vai até ela. – instruiu Kitty Noir, que assentiu e correu até Manon.

— Sai da minha volta! Peguem ela! – a garota saiu voando e os vilões foram atrás de Marinette, então o herói aproveitou para pegar a tesoura novamente e cortar os bonecos do Coruja Negra de Lady Wi-fi, antes que eles pudessem alcançar sua amada. Logo, jogou seu ioiô na perna de Marionetista, que nem teve tempo de revidar, pois estava ocupada fugindo.

— Agora, my lady!

— Cataclysm! – acionou seu poder e saltou, pegando a varinha e a destruindo.

— Chega de maldade pra você, akuma! – Lordbug disse, capturando a borboleta negra. Tinha aprendido as falas desde a última vez – Tchau, tchau borboletinha! – libertou o inseto, agora purificado e pegou a tesoura – Miraculous Lordbug! – a jogou para cima e fez com que tudo voltasse ao normal.

— Zerou! – a dupla bateu as mãos como sempre e logo Alya surgiu com o telefone na mão.

— Olha pessoal, com exclusividade! Lady Noire e Mister Bug apareceram novamente, não é um máximo? – os dois se entreolharam.

— Na verdade... – Marinette pensou em corrigir, porém foi interrompida por Adrien, que colocou o braço sobre os ombros dela e sorriu.

— É isso mesmo! – apontou para a câmera. A heroína estranhou, porém logo acenou para a câmera junto com ele.

— Quando vão aparecer novamente?

— Bom, só o tempo dirá. – a azulada explicou.

— Agora se nos dão licença, precisamos ir. – Mister Bug fez uma reverência, segurou a mão de Lady Noire e saiu correndo do prédio com ela.

— Por que não corrigiu a Alya?

— Prefiro esses nomes, assim sempre posso te chamar de my lady.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAA queria dizer que estou com dor nas costas de tanto carregar o peso de ser a autora mais amorzinho do mundo! Hahahahaha, ok, parei! Juro que não peguei o Miraculous do Chat Noir para ser convencida assim.

Mas enfim, eu disse na oneshot Breaking Free que eles retornariam (aliás, quem ainda não leu, aconselho, pois mesmo que consiga entender essa normalmente, vai pegar melhor as referências) e então eu fiz uma oneshot baseada no que eu imaginava que seria Marionetista 2. Então como não foi, decidi fazer uma one "contando a minha teoria".

Ela já está pronta há algum tempinho, mas eu terminei os ajustes hoje. Perdão qualquer erro, meu remédio me deu sono kkkkkkk!

Muito obrigada por terem lido e espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Swap" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.