Egoísta escrita por Rhaaa


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780119/chapter/1

Você sempre foi egoísta. Nunca dividia os seus brinquedos com o seu irmão e os seus primos. Se trancava no seu quarto com os seus vestidos novos com medo das suas primas pedirem empestado. Nunca ajudava os seus amigos com dever de casa. Você também não se importou quando aquela Corvinal caiu na sua frente e se machucou. Você ignorou a pobre coitada e continua analisando as suas unhas, afinal não era você jogada no meio do chão.

 

O mundo girava em torno de você. Pelo menos era o que você pensava.
 

Quando, Maya, disse que o mais novo dos Lestrange tinha a chamada para sair, você surtou. Rabastan Lestrange a pertencia. Os pombinhos estavam vivendo um conto de fadas. Então, como a Bruxa do Oeste, foi separou o belo casal com apenas uma frase. ''Acho que estou apaixonada pelo Lestrange''

 

Maya sempre colocou a sua amizade em primeiro lugar. Clarisse sempre se colocou em primeiro lugar. 


Ela finalmente conseguiu o que queria. Estava prestes a se casar com Rabastan Lestrange, o seu grande amor. Ela merecia um final feliz, não importava como ela o conseguiu. Rabastan não era feliz no seu casamento, porém, Clarisse como uma perfeita egoísta não se importava com a felicidade de ninguém além da dela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Egoísta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.