Vento Aureo br edition escrita por PaoVuante


Capítulo 4
Gold Experience Parte 3.5


Notas iniciais do capítulo

só uma adição pra esse "arco", é meio que filler? não sei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779977/chapter/4

[Agora, voltaremos para Giovanni, que tentava pular da sacada de uma casa que ele havia escalado pra fugir de Koichi]
— Caraca! Não sabia que haviam mais pessoas com o mesmo poder que eu... bom, ainda tô com o dinheiro daquele pintor de rodapé, com esse resto dá pra pagar o aluguel do kitnet....
Meus pensamentos foram interrompidos por barulhos vindos da rua em que eu virava no momento, primeiro, ouvi barulho de pneu de carro, e após o barulho chamar minha atenção, vi um homem caindo de um prédio enquanto segurava uma pedra com uma forma estranha, ele caiu em cima do carro, que parecia ter saído em disparada para proteger o homem.
Eu definitivamente não queria arranjar mais problemas, depois de tudo que aconteceu só faltava eu perder minhas pregas. Então apenas me virei, entrei num beco e me mandei.
Nunca fiquei tão aliviado em chegar em casa, mesmo sendo praticamente só um cômodo, era o único lugar que eu me sentia meio seguro.
Fui tomar um banho e alimentar minha tartaruga, a Ivete. Durante o banho, tentei arrumar meus pensamentos, a ideia de haver mais pessoas por aí que têm o mesmo poder que eu me deixa meio apreensivo, vai que eu mexo com alguém que tem um stand cabuloso? Talvez eu precise estudar mais meu próprio poder... Aquele cara com a pedra também foi bizarro. Aconteceu tanta coisa no mesmo dia que só de lembrar minha cabeça queria explodir.
Refleti muito naquele dia. Passei a tarde estudando, afinal, se meu sonho não der certo, eu vou poder virar um traficante de órgãos, e preciso saber como funcionam essas paradas, sacas?
À noite fiz um macarrão e fui dormir, mal sabia o que o dia de amanhã me esperava...
       {to be continued}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vento Aureo br edition" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.