Welcome to Dusk Town escrita por VersalhesTodd


Capítulo 1
Prólogo - Venha, você vai gostar!


Notas iniciais do capítulo

Esse é um projeto no qual eu estive trabalhando por algum tempo e finalmente chegou a hora de dividi-lo com vocês. Espero que conheçam e se apaixonem (e se aventurem) por Dusk Town assim como eu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779956/chapter/1

O sol raia cedo e seus raios iluminam a pequena cidade de Dusk Town. Os animais nos ranchos começam a acordar e assim também fazem seus donos, prontos para mais um dia de trabalho.

Algumas horas mais tarde, o resto dos moradores começam a despertar também, vestindo-se para a escola ou para o trabalho, tomando seus cafés-da-manhã, ouvindo a rádio ou assistindo a televisão para saber das notícias.

Várias mensagens trocadas em celulares e computadores, pessoas saem de suas casas em seus carros e dirigem pelas largas ruas da cidade enquanto as lojas familiares abrem suas portas para fregueses.

Na escola, os professores ensinam, as crianças ignoram e logo menos a tarde chega, as pessoas vão para suas casas, para alguma loja ou para o shopping.

Coisas normais acontecem e todos estão em casa para a hora do jantar, quando as portas se fecham e as cortinas bloqueiam as visões de qualquer um que possa estar bisbilhotando.

E que segredos curiosos as pessoas não guardam dentro de suas casas? Dentro de suas mentes? Nada importante, eu aposto.

E você está esperando o quê? Venha para Dusk Town, venha conhecer nossa comunidade e descobrir nossos segredos. VENHA!

Venha, você vai gostar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá! Muito obrigado por chegar até aqui. Caso você queira criar uma personagem para integrar nossa comunidade, faça-o preenchendo o formulário nesse link: https://forms.gle/wTK9bxrQgxePRGYQ7



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome to Dusk Town" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.