Hipertimesia escrita por Namjoonie30cm


Capítulo 5
05; todas as sensações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779953/chapter/5

Gostei demais da atenção que você me dava e da confiança que depositava em mim, gostei de ter você por perto e gostei da sua fragilidade. Eu gostei da ideia de cuidar de alguém - gostei de cuidar de você - num ponto em que eu me deixei cair no buraco que fundação numa teia complexa que você era e esqueci que você poderia foder com a minha vida. Deixei-me levar pelos pensamentos de num mundo utópico eu poder cuidar de você mais do que como apenas amigo e sonhei acordado horas a fio pensando na minha mão junto a sua.

 

E quando eu vi estava sentado ao seu lado em uma aula qualquer olhando para sua boca enquanto pensava como seria experimentar de seus lábios, se seria tão bom quanto me prender no seu abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hipertimesia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.