Hipertimesia escrita por Namjoonie30cm


Capítulo 1
01; hipertimesia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779953/chapter/1

Indivíduos com Hipertimesia, possuem uma alta capacidade de guardar as memórias biográficas. Em resumo, tudo o que se passa na vida dessas pessoas são bem guardados.

Uma pesquisa de 2006 caracterizou pessoas com a Síndrome da Supermemória como indivíduos que passavam uma quantidade de tempo excessiva pensando no passado e possuem uma capacidade extraordinária de lembrar de eventos específicos de sua história. Havia até mesmo o depoimento de uma garota que lembrava-se da cor do pano na qual ela foi enrolada quando saiu do hospital após o parto!

Acontece que tal síndrome é algo muito específico e raro, tão poucas pessoas que pode ser tratada como uma benção ou uma maldição. 20 pessoas, Jimin. Existem apenas 20 pessoas amaldiçoadas no mundo e, entre milhões de pessoas, você escolheu partir o coração de uma delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[✨]



Porque eu não sei ficar quieta, mas eu jurei que não iria postar essa fanfic grr
Espero que gostem, vai ser uma drabble só pq estou sem ter o que fazer e ela já estava escrita há anos rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hipertimesia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.