Drama Total - A Corrida Amazônica INTERATIVA escrita por Thaywan


Capítulo 7
Capítulo 06 - Até a última gota!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal. Boa noite para todos, sei que está tarde, mas não podia deixá-los sem um capítulo essa semana. O desafio utilizado foi ideia do Cebola, muito obrigado. E por falar nisso, aí temos uma novidade: A Fic agora tem uma capa hahaha! Sim, ele tratou de criar os personagens pelo aplicativo Dollify (Infelizmente, algumas características dos participantes não puderam ser colocadas, como o boné do Ruy, a mecha turquesa de Ashley e a estrela no cabelo de Sabrina), mas ficou tudo muito bonito e estou usando as notas iniciais para agradece-lo. Acrescentarei as fotos em toda eliminação, fiz isso nos capítulos passados também :) Também queria dizer que gostei muito da participação nesta votação, foram 1.451 votos. Sem mais delongas, fiquem com o capítulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779933/chapter/7

Chris – Estamos de volta, aqui com nossos três emparedados. A enquete foi encerrada e o resultado já me foi anunciado, o público votou muito nesta berlinda para salvar o participante preferido deles. Antes de anunciar o resultado, eu sempre deixo os emparedados dizerem algumas palavras. Shomari, o que você tem a dizer ao público?

Shomari – Bom, eu queria dizer que eu tentei dar o meu melhor para ajudar a minha equipe, e que infelizmente eu estou aqui, próximo da eliminação. Se eu ficar, eu continuarei sendo eu, e continuarei lutando pela minha família, porque se eu estou aqui, é por eles.

Chris – Muito bem. Brady?

Brady – Então, eu não me arrependo de nada do que eu fiz, eu sempre pensei no bem da equipe, mas acho que a desunião foi o que nos atrapalhou nos últimos desafios. Se eu continuar, eu vou tentar unir a equipe novamente e é isso.

Chris – Thiara, sua vez.

Thiara – Eu só queria dizer que não é fácil estar numa berlinda, infelizmente estou com esses dois rapazes, eu preferia outra pessoa no lugar deles, mas, já que aconteceu, vamos ver o que o público decidiu. Tenho pessoas aqui que eu gosto, que eu criei laços, se eu sair eu vou torcer por eles, mas se eu ficar, eu vou dar tudo de mim.

Chris – Certo, agora que cada um já disse um pouquinho, é hora de anunciar quem será o quarto eliminado do reality. O público votou e quem deixa o programa hoje, é você...

.

.

.

.

.

Brady cruza os braços, tentando não parecer nervoso.

.

.

.

.

.

Shomari abaixa a cabeça e fecha seus olhos.

.

.

.

.

.

.

.

Thiara joga seus cabelos para frente, olhando para os outros dois competidores.

.

.

.

.

Chris encara os três participantes.

.

.

.

.

.

.

Brady leva as duas mãos à boca e olha para cima.

.

.

.

.

.

.

Shomari fita Chris, completamente paralisado.

.

.

.

.

.

.

Thiara cruza as pernas, completamente ansiosa.

.

.

.

.

.

Chris – Por decisão do público, quem sai, é você...

.

.

.

.

.

Chris aponta o dedo para os participantes.

.

.

.

.

.

Chris – Você está fora... Shomari.

Shomari abaixa novamente a cabeça, não conseguindo conter suas lágrimas. Brady não perde tempo para abraçar o garoto.

Brady – Não fica assim.

Thiara se aproxima logo depois, abraçando o congolês também.

Shomari – Eu não consegui... *Sussurrava*... Desculpa família, eu não consegui.

Brady – Não fala assim, você fez tudo por eles.

Thiara – Eles devem estar orgulhosos agora.

Chris – Eu sei que é triste, mas Brady e Thiara, vocês devem voltar ao acampamento da equipe de vocês.

Brady ainda abraçava Shomari. Ele se separa do rapaz e caminha até a escada de madeira. Thiara dá um beijo no rosto do congolês e segue Brady.

Chris – Shomari, todo mundo conhece a sua história, todos se comoveram, mas quem manda é o público.

Shomari secou as lágrimas de seus olhos, apenas assentindo com a cabeça ao ouvir o apresentador.

Shomari – Queria agradecer ao programa pela oportunidade... *Ele não conseguiu terminar*

Chris – Aqui, chegou a hora do deslize dos perdedores. *Entregou o capacete para ele*

Shomari colocou o capacete e se prendeu à tirolesa. Ele pulou, descendo para além das montanhas.

Chris – E nos despedimos de mais um competidor. Como será que a equipe das araras reagiu ao retorno dos dois membros? Vamos conferir.

Brady e Thiara caminhavam, com o braço do garoto sobre o ombro da garota. Ao se aproximarem do acampamento, Brady correu e soltou um grito.

Ruby foi a primeira que correu para abraçá-lo, seguida de Ken e Emmett.

Ashley, Fox e Hank se entristeceram, Tina sorriu.

Logo em seguida, Thiara também chegou ao acampamento cantando e pulando.

Thiara – Eu não vou embora! Eu não vou embora.

O sorriso de Tina se desmanchou. Ashley e Fox foram abraçá-la, juntamente com Ruby. Ken abraçou-a e a girou.

Chris – É, acho que isso vai dar o que falar. *Sorriu* E Shomari foi o quarto eliminado. Quem será o próximo? Quais outras surpresas virão? Descubra no próximo episódio de... DRAMA... TOTAL.... A CORRIDA AMAZÔNICA!!!!!!!!

Brady – Continua com 60.2% dos votos

Shomari – Eliminado com 13.6% dos votos

Thiara – Continua com 26.2% dos votos

 

...

Chris – Anteriormente em Drama Total – A Corrida Amazônica, nossos competidores adentraram o meio da floresta para procurarem o sapo verde. Os casais da equipe dos Micos se desentenderam, mas alcançaram a vitória quando alguns membros foram sequestrados por índios e Kirby se tornou uma deusa. Além disso, Fernando e Fox se entenderam, inclusive o desenhista tentou dar a vitória a eles, sendo descoberto por Jéssica *Sorriu* Já a equipe das araras brigou novamente, Tina fez a cabeça de seus companheiros contra Shomari, mas era Thiara que a militar queria ver fora... Se ferrou, porque a aspirante da moda ficou. No fim, o querido cozinheiro foi eliminado. O que será que acontecerá neste episódio incrível? Descubra aqui e agora em... DRAMA... TOTAL... A CORRIDA AMAZÔNICA!!!!!

*Abertura*

Chris – E voltamos. Vamos mostrar para vocês como os participantes passaram a manhã deles, mas antes preciso dar um recado: Hoje, nós teremos a eliminação falsa da temporada. Como vai funcionar? A Equipe perdedora mandará dois participantes para a berlinda, e vocês votarão no participante que deve sair. No entanto, ao invés do participante descer pela tirolesa, ele irá ficar um dia em uma sala dos meus aposentos, onde assistirá ao próximo episódio, e depois da eliminação, retornará ao jogo. Imagina como os outros participantes ficarão *Sorriu* Agora que o aviso foi dado, vamos ver como ficou o clima da equipe das Araras com a saída de Shomari.

>>Araras Selvagens

Como a equipe das Araras havia perdido o último desafio, Hank saiu para caçar frutas para que pudessem se alimentar, enquanto Brady tentava capturar algum peixe no rio. O garoto da natureza se encontrou com ele.

Brady – Ah, oi carinha! *Sorriu* Estou tentando conseguir nosso café da manhã.

Hank – Eu não me alimento de animais, muito obrigado. Mas peguei algumas frutas, se você quiser.

Brady – É, acho que vou aceitar, está meio difícil aqui.

Os dois se sentaram e Hank dividiu as frutas.

Brady - Tudo bem com você?

Hank – Sim... Eu não queria que o Shomari tivesse saído.

Brady – Nem eu, mas nós ainda continuamos aqui, você vai continuar por ele e pela Magia.

Hank – Obrigado, eu me sinto até mal por ter votado em você.

Brady – Uma hora isso teria que acontecer *Sorriu* Contanto que você vote seguindo sua cabeça e coração.

Hank sorriu.

Ruby passou por ali, cantarolando.

Ruby – Bom dia, rapazes. Está um lindo dia, não acham?

Os dois assentiram.

Brady – Bom, então eu vou nadar um pouquinho, daqui a pouco tem desafio e eu tenho de estar preparado.

Brady saiu correndo.

Ruby – Como você consegue pegar tantas frutas assim?

Hank – Bom... Eu sou meio que... Adaptado à selva, então... Sei fazer algumas armadilhas e itens de sobrevivência...

Ruby – Own, você não costuma falar muito de si mesmo, não é? Posso ver.

Hank corou.

Ruby – Não precisa ficar envergonhado. Já percebi que você é tímido, mas você tem várias qualidades.

Hank – Você acha?

Ruby – Sim *Sorriu* Só precisa não ter medo de mostrá-las. Bom, vou indo, nos vemos depois.

Ruby deixa o local cantarolando.

>>Confessionário

Hank – Nossa, a conversa com a Ruby me motivou. E acho que ela está certa, eu sou praticamente o Tarzan, posso ajudar muito a minha equipe ainda. Se eu focar no objetivo de ajudar a reserva florestal da minha cidade, que está sendo ameaçada para ficar um campo voltado para a agricultura em prol do “Desenvolvimento e surgimento de Saint Jacobs como potência”, o que eu acho ridículo, eu posso me tornar um dos melhores jogadores. Já me imaginaram... Vencendo? Oh, Fridge! Espero que você esteja me assistindo *Sorriu* Fridge é o cervo da reserva.

Ken estava sentado em um tronco, conversando com Ashley e Thiara.

Ashley – A última cerimônia foi tensa, uma berlinda tripla... Nossa. Todos receberam o mesmo número de votos.

Thiara – Isso é jogo, Ash! É claro que teve gente combinando votos.

Ken – É, eu não gosto muito disso, parece meio errado.

Thiara – Depende, uma coisa é você votar pra se defender, outra é armar para outro sair. Obviamente todo mundo quer vencer, mas os fins não justificam os meios.

Ashley – Olha lá. *Sussurra, Thiara e Ken avistam Tina olhando para eles* Não começa uma discussão a essa hora, por favor.

Thiara – Pra quê? A cara dela ontem foi a melhor. Tentou me derrubar, mas se os gatos caem de pé, a onça cai desfilando *Ri*

Ken – *Ri* E você? Já encontrou seu celular?

Ashley – Ainda não, não sei onde coloquei. Procurei por toda a parte da floresta.

Ken – Eu também.

Ashley – Você procurou meu celular?

Ken – É claro, eu sei que ele é importante pra você. *Corou*

Ashley – Isso é muito fofo. *Sorriu, apertando a bochecha de Ken*

>>Confessionário

Ken – Certo, eu confesso, eu estou ficando caidinho pela Ashley. Eu não sei o que ela tem que me atrai tanto, talvez seja por que ela é linda, talentosa, inteligente... Muitas qualidades para uma pessoa só.

Ashley e Ken caminhavam pela floresta, encontrando Emmett no caminho.

Ashley – O que está fazendo?

Emmett – É a minha vez de cuidar do macaco, mas ele não quer descer da árvore.

Ashley – Zé, colabora!

Emmett – Não adianta, eu já tentei isso.

Ken – Ei, Zé, desce aqui. Vem comer umas bananas, vem.

O macaquinho, ao ouvir a voz de Ken, desceu da árvore e pulou em seu colo.

Ken – Bom garoto. *Sorriu*

Ashley – Nossa, você leva jeito para animais.

Emmett – Realmente, como faz isso?

Ken – Ah, não sei. Acho que temos uma conexão. Aqui, Em! *Ele estende o braço para Emmett segurar o animal* Boa sorte com ele. *Bagunça os cabelos de Emmett*

Emmett olha para Ken, ficando com as bochechas vermelhas.

>>Confessionário

Emmett – Bem... o Ken... Ele é incrível. *Sorri* Nunca encontrei alguém como ele.

 

Fox tirava algumas fotos do ambiente. Quando ele se vira, assusta-se com algo que estava em sua frente.

Fernando – Calma, sou eu.

Fox – Puxa, que susto. Desculpe, eu achei que seria atacado.

Fernando – Você é engraçado. *Ri* Fiquei feliz que você ficou.

Fox – Obrigado, Fernando. Ei, quer tirar uma foto comigo?

Fernando – É claro.

Fox abraça Fernando e vira a câmera para ele, apertando o botão. Click!

Fernando – Então, eu estava pensando, se você não for fazer nada hoje a noite... Podíamos passear.

Fox – Pela Amazônia?

Fernando – Tem razão, eu sou um idiota!

Fox – Não, não. É uma ideia... Bacana. Depois do desafio, sim, podemos passear. *Sorri* Afinal, somos amigos, não é?

Fernando – É... Isso!

Fox sorri e se afasta, deixando Fernando ali. O garoto começa a dançar, alegremente. Quando ele se vira, visualiza a imagem de Jéssica.

Fernando – AAAH!!!

Jéssica – Estou de olho em você, Fernando. Lembre-se disso.

Fernando – S-sim...

Jéssica - *Ela sorri* Tenha um bom dia.

A atriz deixa o local.

>>Micos-Leões Ferozes

Jéssica chega ao acampamento de sua equipe.

Jéssica – Blair, querida. O que está fazendo?

Blair – Ah, oi Jéssica. Estou começando a escrever o roteiro para o meu filme. Depois do último desafio, vou inserir índios na narrativa. Não sei como não pensei nisso antes.

Jéssica – É, realmente. Depois eu poderia ler o roteiro? Sabe como é, para buscar inspiração como atriz.

Blair – É, pode ser. *Sorri*

>>Confessionário

Jéssica – Para tacar fogo! Como alguém se atreve a esnobar o teatro dessa maneira? Urgh! Como eu odeio aquela Blair.

Jéssica – E aí, como anda as coisas com a Sabrina?

Ruy – Hum... Caminhando.

Jéssica – Eu preciso dela do meu lado, Ruy! Vê se apressa os passos.

Ruy – O que você quer que eu faça, princesa?

Jéssica – Eu sei lá, dá um beijo nela, pede em namoro, qualquer coisa. Só me garanta que ela votará com você.

Ruy – Está bem, vou fazer o que puder. Mas, quando vou ter a minha recompensa?

Jéssica – Em breve. *Ela pisca para ele e deixa o local*

Joseph estava saboreando o café da manhã pela vitória no desafio passado. Ele escuta um barulho vindo do arbusto.

Giselle – Hey, pss. Joph, olá.

Giselle sai de trás do arbusto, fazendo uma pose para o candidato à presidência. Ele revira os olhos. Giselle dá uns pulinhos para se aproximar do ex-namorado.

Giselle – Bom dia, meu pão de mel com cobertura de chocolate e granulados coloridos. *Ela tenta beijá-lo, mas ele desvia*

Joseph – Giselle, nós não estamos mais namorando, se esqueceu?

Giselle – Qual é, você ainda está nessa?

Joseph – Você me humilhou em rede nacional.

Giselle – Internacional, querido.

Joseph – De qualquer forma, nós terminamos, o que significa que somos apenas colegas de equipe agora. É bom você se acostumar com isso.

Joseph cruza os braços e deixa o local, Kirby chega.

Giselle – Então vai ser assim, não é? Pois saiba que não irei devolver os presentes que você me deu.

Giselle fita Kirby, que sentava na mesa para tomar seu café.

Giselle – E a culpa é toda sua, garota do tempo.

Kirby – O quê? Eu acabei de chegar.

Giselle – Você que me difamou para meu pudinzinho.

Kirby – Eu só disse umas verdades.

Giselle – Não interessa! Trate de melhorar esse clima entre nós, ou você entrará no meio de uma tempestade descontrolada e raivosa.

Kirby – A previsão do tempo pra hoje não é...

Giselle – Não interessa!

Giselle deixa o local.

Kirby – Gente...

...

Bertha montava a sua armadilha

>>Confessionário

Bertha - Okay, não é como se eu fosse obcecada por me proteger de algum psicopata muito perigoso que pode aparecer como na cena do chuveiro em Psicose com uma faca pra me degolar, eu só acho que um pouco de proteção nunca é demais mesmo porque às vezes o mal pode dormir na cama ao lado, dividir o mesmo edredom e depois te apunhalar pelas costas! Aliás, tem umas pessoas bem doidas aqui que poderiam facilmente assumir esse papel!
*Alguém bate na porta
Bertha - AHHHH! Jason Voorhees?
Estagiário - Serviço de Limpeza do banheiro.
Bertha - Olha só, mais uma coisa assustadora: eles limpam isso aqui, mas magicamente minutos depois já está sujo novamente.

Hank caminhava pela floresta.

Hank – Uau, essa é uma bela armadilha.

Bertha – Você acha? Obrigada. Eu só preciso amarrar essa corda em uma árvore e...

Hank – Eu acho que você poderia amarrar na pedra. Fica mais firme. Muitos animais sobem em árvores, o que pode acabar cortando-a.

Bertha – Hum... Tem razão. Puxa, obrigada mesmo pela ajuda.

Um barulho estrondoso de buzina ecoa por toda a Amazônia.

Bertha – Parece que é hora do desafio.

Hank – Então, eu te vejo lá.

Hank sai correndo.

Bertha – Nossa!

>>Confessionário

Hank – Eu consigo correr um pouco rápido, devido ao urso que me perseguiu na reserva *Sorri* Posso não ser tão rápido quanto um guepardo, mas sou mais rápido que um urso.

Todos passavam por Sabrina, que se recusava a correr. Ruy avistou a garota.

Ruy – Cuidado!

Sabrina – Eu não vou cair nessa de olhar para trás, e...

O playboy se esbarrou na patricinha, e os dois foram levados ao chão.

Sabrina – Sai de cima de mim, seu idiota.

Ruy – Você que não quer me largar. *Sorriu*

Sabrina – Se eu pudesse, eu te derrubaria de um penhasco.

Ruy – Eu duvido.

Ruy aproximou o rosto ao da garota, que ficou envergonhada.

Sabrina – O que pensa que está fazendo?

Ruy – Vai me dizer que você não quer?

Os dois se olharam por alguns segundos, quando Giselle passou por eles chorando.

Giselle – Até o casal high school.

Sabrina empurrou Ruy, e logo em seguida se levantou.

Sabrina – Nunca mais se aproxime de mim.

A garota seguiu em frente, deixando Ruy apenas a olhando.

>>Confessionário

Sabrina – Quem ele pensa que é?

Ruy – Ah sim, ela está caidinha por mim.

Chris – Espero que todos vocês estejam prontos, porque o desafio de hoje será um balde de água fria.

Chris e Chef riram.

Tina – Isso não tem graça, fala logo.

Chris – Aproveitando que cada equipe tem 9 participantes, vamos dividi-los em três trios. Na primeira parte, vocês terão que pegar um balde cada, que estará dentro do bunker de madeira. Novamente, o Chef estará lá para dificultarem a tarefa de vocês. Na segunda parte, mais três participantes devem passar por uma trilha de obstáculos num jipe com os baldes cheios, se derramarem a água, vocês devem voltar e encher novamente. E por fim, o restante da equipe irá encher a água nos cilindros. Quem cruzar a linha de chegada com mais água nos cilindros, vence.

Sabrina – Legal, mais uma prova física que vamos perder.

Blair – Para de ser pessimista, nós vencemos os dois últimos desafios.

Chris – Então vamos começar de uma vez esse desafio, porque eu estou ansioso para a Cerimônia de hoje.

...

Brady, Tina e Ashley se preparam para correr, juntamente com Joseph, Kirby e Ruy.

Chris – E já!

Os seis participantes correm em direção ao Bunker. Chef estava com uma arma de água. Ele atira.

Brady – Desviem!

Brady, Tina e Ashley conseguem desviar do jato de água, juntamente com Kirby e Joseph, porém, Ruy acabou sendo atingido.

Joseph – Parece que já perdemos o Ruy.

Kirby – Falando em perder... Eu queria falar sobre a Giselle.

Joseph – Eu não tenho nada que falar com ela... Cuidado! *Ele puxa Kirby, salvando-a do jato de água*

Kirby – Eu sei, mas ela sente a sua falta.

Joseph – Devia ter pensado nisso antes.

Kirby – Olha, eu não devia ter dito todas aquelas coisas, me intrometi no relacionamento de vocês.

Joseph – Abaixa!

Os dois participantes se jogam no chão, desviando de mais um jato de água.

Kirby – Então, se vocês pudessem conversar, isso me ajudaria muito.

Joseph – Entenda Kirby, a Giselle tem que aprender a colocar os sentimentos dos outros antes dos dela, e ela não ligou para os meus sentimentos. Fora que não é uma boa ideia para termos uma conversa sobre relacionamentos amorosos.

Joseph correu, seguido de Kirby. Brady, Tina e Ashley estavam escondidos atrás de um arbusto.

Tina – Certo, se quisermos vencer, vamos ter que sacrificar um membro de nossa equipe.

Ashley – Significa que alguém vai ter que ficar para trás?

Tina – Não, significa que alguém terá que ser a isca.

Ashley – Podem deixar comigo.

Brady – Tem certeza?

Ashley – Não se preocupem, o Chef nunca conseguirá me atingir. Mas não esqueçam, precisamos de três baldes.

Ashley sai de trás do arbusto.

Chef atira contra Joseph e Kirby. Joseph pula, escapando de ser atingido, enquanto a garota se esconde atrás da árvore.

Kirby – Como você consegue fazer essas coisas?

Joseph – Bem... Fiz karatê por alguns anos.

Ruy se aproxima dos dois.

Ruy – Cheguei.

Kirby e Joseph se olham.

Ashley – Hey, chefinho! Duvido você me acertar.

Chef atira contra a Youtuber. Ashley faz a sua apresentação de ginástica. Brady e Tina aproveitam a distração e passam por Chef, chegando ao bunker.

Brady – Ótimo, três baldes cheios de água.

Tina – Vamos avançar agora.

Os dois voltam.

Brady – Vamos, Ashley!

A garota assente e dá algumas cambalhotas para trás.

Chef – Argh!

Chef muda de alvo, mirando agora na equipe dos Micos, onde Kirby e Joseph faziam Ruy de escudo, que recebia toda a rajada de água

Ruy – Isso não é legal!

Kirby – Fica tranquilo, se vencermos, você será o herói.

Kirby e Joseph empurram Ruy, que é acertado mais uma vez.

Kirby – Três baldes cheios.

Joseph – Legal, vamos voltar.

Os dois voltam correndo, com Joseph carregando dois baldes. Kirby passa por Ruy e puxa o garoto pela perna. Chef mira e atira, mas não consegue acertar nenhum dos participantes.

A equipes das Araras chegam à segunda parte.

Ken – Vocês viram como a Ashley foi incrível?

Emmett – É, nós vimos.

Ruby – Você já disse isso cinco vezes, Ken.

Ashley – Aqui estão os baldes. *Ela entrega à Ken*

Ken – Você foi incrível.

Ashley – Obrigada *Sorri*

Tina e Brady entregam os baldes para Ruby e Emmett, que saem correndo. Ken admirava Ashley.

Tina – Anda garoto, se não vamos perder.

Ken – Ah, sim, claro, é, verdade. Até mais... *Ele corre*

Ashley – Ele é tão engraçado.

Kirby, Ruy e Joseph chegam à segunda parte, onde estão Jéssica, Sabrina e Giselle.

Giselle – E aí, o que ele disse? Vocês conversaram, não é?

Kirby – Ah... Bem... Ele disse que vai pensar.

Giselle – Uh! Eu acho que isso é algo bom. Obrigada!

Giselle sorri e pega o balde.

Ruy – Aqui está.

Sabrina – Parabéns pela inutilidade.

As três garotas correm.

Jéssica – Hum... Er, Sabrina. Oi, tudo bem?

Sabrina – Sim... Por quê?

Jéssica – Bem, sabe como é, eu vejo o jeito que o Ruy olha pra você. Acho que ele está gamado.

Sabrina – Será?! Quero dizer... Até parece que eu ligo.

Giselle chega cantando e pulando ao jipe.

Giselle – Eu dirijo, falei primeiro.

Sabrina e Jéssica se entreolham.

O jipe da equipe das Araras estava na frente, com Ken dirigindo e o balde de água no banco da frente.

Ruby – Vai mais devagar, Ken. A água está derramando.

Ken – Opa, desculpe.

Ken desacelera. No entanto, o jipe parecia não andar mais.

Ken – Que estranho, será que deu problema no motor?

Emmett – Eu acho que o problema é bem maior que esse... Olhem.

Ruby e Ken olham para onde Emmett apontava, e percebem que o carro estava preso por uma planta carnívora.

Ruby – É a planta do Chris.

Chris – Larry, meu querido. Fazendo o trabalho bem feito, como sempre.

Emmett – Certo, certo... Vamos ver, temos que sair daqui e manter a água nos baldes. Já sei!

Emmett puxa um pedaço das folhas de Larry.

Ken – O que vai fazer?

Emmett – Vou amarrar as folhas, para fazer uma espécie de tampa.

Ruby – Muito inteligente, Emmett.

Larry levanta o jipe e o solta em sua enorme boca. Os três participantes gritam.

Ruby – Essa não! Estamos dentro da planta?

Emmett – Certo, não era assim que eu planejava passar o programa.

Ken – Fiquem tranquilos, ao menos os baldes ainda estão cheios.

Ruby – Será que uma canção acalmaria as flores do coração do Larry?

Emmett – Não sei se é uma boa hora para cantar agora, mas...

Ruby – Oh, meu amiguinho, nos tire daqui, seja bonzinho.

Enquanto isso, Giselle dirigia a toda a velocidade, enquanto Jéssica e Sabrina pulavam no banco de trás.

Jéssica – Cuidado, Sabrina.

Sabrina – A água está derramando.

Giselle – Estamos muito atrás, temos que chegar o mais rápido possível.

Sabrina – Não vai adiantar se os baldes estiverem vazios.

Jéssica – Que coisa é aquela?!

Larry avistou o jipe das garotas se aproximando.

Giselle – SAI DA FRENTE, MUDINHA!

Larry se irritou com a ofensa, e quando o jipe se aproximou, ele deu um tapa que fez o veículo girar três vezes. A água derramou e encharcou as garotas.

Sabrina – Xingar uma planta carnívora gigante, genial!

Giselle – Grr!!! Segurem firme, vamos voltar.

Giselle pisou o pé no acelerador, retornando para a primeira parte do desafio. Jéssica e Sabrina balançava de um lado para o outro.

Ruby – Cantar não funcionou.

Ken – Só precisamos pensar em outra ideia.

Emmett – Adoro o seu jeito otimista de ser. *Sorri* Então, se quisermos que o Larry nos cuspa para fora, temos que causar um incomodo nele.

Ruby – Tipo... Esfregar duas madeiras até elas começarem a pegar fogo?

Emmett – Pode funcionar.

Ken encontra dois gravetos.

Ken – Essa planta come cada coisa.

Ruby e Ken começam a esfregar as mãos nos galhos.

As garotas retornaram para a primeira parte.

Jéssica – Ei, precisamos que encham os baldes.

Ruy – Ah, não acredito.

Joseph – Vamos ter que voltar.

Kirby – Talvez não... Eu tenho um plano.  *Ela pega os três baldes* Ruy!

Ruy assente e corre em direção ao Chef. Chef atira contra ele.

Kirby – Pega! *Ela joga um dos baldes*

O garoto playboy segura o balde e o coloca em sua frente, levando a forte rajada de água, porém, enchendo o balde em instantes.

Joseph – Muito inteligente, Kirby!

Kirby – Obrigada. *Sorri*

Giselle encara a cena.

>>Confessionário

Giselle – Ela está se aproveitando do meu término para agarrar o Joseph! Ela quer meu lugar como primeira dama. Eu sabia que aquela previsorazinha era mau caráter.

Larry começou a sentir um mal-estar, fumaça saía de sua boca.

Emmett – Se preparem, é agora.

Larry cuspiu o jipe da equipe das Araras, eles chegaram chão são e salvos, com os baldes cheios.

Ruby – Anda, Ken.

Ken voltou a acelerar, a equipe das Araras ainda estava na liderança. Os Micos apareceram logo atrás.

Sabrina – Cuidado com a planta.

Giselle encarou Larry, acelerando cada vez mais. A planta tentou segurar o jipe das garotas, mas Giselle aproveitou e subiu em sua folha, acelerando mais ainda quando estava de frente à cabeça, fazendo com que Larry recebesse um poderoso golpe. O Jipe da Equipe dos Micos se aproximava cada vez mais do jipe da equipe das Araras. Em um determinado momento, ambos ficaram lado a lado, mas Giselle conseguiu ultrapassar o jipe da outra equipe, fazendo com que as garotas chegassem à terceira parte. O jipe das Araras, no entanto, parou no meio do caminho.

Ruby – O que está impedindo, agora?

Ken – Essa não, acho que a gasolina acabou.

Emmett – Como assim?

Chris – É, isso é verdade. Nossos produtores passaram dia e noite assistindo ao episódio das bandeiras e descobrimos que, a queda de Emmett e Ken não foi um acidente, alguém realmente cortou a corda. Como punição, a partir daqui vocês terão que ir andando.

Os três se entristecem.

>>Confessionário

Emmett – Espero que quem tenha feito isso esteja feliz.

Tina – Mas que P...

As garotas entregam os baldes para os participantes restantes, Blair, Fernando e Bertha. Os três se apressam para encherem o cilindro com água.

Bertha – Finjam que estão carregando o Frankeinstein e vamos.

Fernando – Quê?

Blair – Você não entenderia. *Sorri*

Os três seguram o cilindro e correm. Eles devem atravessar uma parte do rio Amazonas até o outro lado, onde a linha de chegada se encontrava.

Fernando – Vamos de barco.

Eles colocam o cilindro no barco e começam a remar.

A Equipe das Araras chega a última parte também. Thiara, Fox e Hank pegam os baldes e correm para encherem os cilindros. Feito isso, os três pegam o objeto e correm até o rio Amazonas.

Fernando – Estamos quase vencendo, viva!

De repente, um impacto fez o barco estremecer.

Blair – O que foi isso?

Bertha olhou para o rio.

Bertha – Hãn... Eu acho que tenho uma ideia para colocar no seu roteiro.

Blair – Isso é uma notícia boa?

Sanguessugas começaram a atacar o barco.

Blair – Sanguessugas, igual ao primeiro desafio.

Fernando começa a atacá-las utilizando seu caderno.

A Equipes das Araras passa por eles. Uma neblina estranha confundi-os.

Thiara – Não consigo ver nada.

Hank – Meus instintos dizem que devemos seguir em frente.

Fox – Hum... *Ele tira uma foto*

Thiara – Fox, não é a melhor hora para fotografar agora.

Fox – É só para uma análise.

O mesmo impacto aconteceu com os participantes. Sanguessugas começaram um ataque.

Fox – Hank, você pode nos livrar dessa?

Hank – Continuem remando, elas ficarão para trás.

Com muito esforço, os três participantes continuam remando. O remo de Fox acabou se quebrando por conta das sanguessugas, obrigando-o a ter que se livrar dele.

Blair – Se ficarmos vivos, eu tenho que acrescentar essa cena ao meu filme *Usava os remos para rebater as sanguessugas*

Fernando – AH! Nós ficaremos vivos sim, por que hoje eu tenho um encontro, e não penso em chegar atrasado!

Fernando começa a remar utilizando seus próprios braços. Blair e Bertha seguraram o cilindro.

Hank, Thiara e Fox chegam à terra firme. Eles começam a correr em direção à linha de chegada. O barco dos Micos também chegou.

Bertha – Não vamos conseguir alcançá-los.

Fernando – Vamos sim. Se segurem.

Blair – O que você vai fazer?

Fernando empurrou o barco para frente, fazendo descer pelo caminho em direção à linha de chegada. No entanto, eles não contavam com uma pedra no meio do caminho.

Blair e Bertha – AAAH!!!! *Se abraçam*

O barco bate na pedra e sobe, fazendo com que os três saiam do mesmo. O barco volta ao chão, quebrando algumas partes. Ele acerta Hank, Thiara e Fox, que acabam caindo dentro dele. O cilindro, por sua vez, cai no chão e se quebra, derramando toda a água. Blair, Bertha e Fernando, sobem em cima de seu cilindro, ainda no ar, próximo à linha de chegada. Porém, ao chegar no chão, o mesmo se quebra, derramando toda a água. Os três caem no mesmo barco, que atravessa a linha de chegada.

Chris – Uau, que confusão vocês arrumaram. Posso dizer perfeitamente que os vencedores foram...

Os participantes ficam ansiosos com o resultado. Todos estavam ali.

Chris – Ninguém.

Todos – O QUÊ?

Chris – Nenhuma das equipes atravessou a linha de chegada com o cilindro, que por sinal, ambos se quebraram no caminho, e isso irá dar prejuízo ao programa. Mas, a melhor parte, é que nós ainda teremos a Cerimônia de Eliminação. As duas equipes me encontrem na casa da árvore!

Todos os competidores se assustam.

...

Chris – Antes de mais nada, queria lembrar ao público que essa berlinda será uma eliminação falsa. Por isso, votem em quem vocês querem que saia e retorne. Também devo dizer que, graças à isso, o poder que Bertha e Blair ganharam no último desafio fica para a próxima vez que elas estiverem numa cerimônia de eliminação, uma verdadeira.

>>Casa da Árvore

Chris – E aqui estamos, com os dezoito participantes. Estou muito ansioso para essa eliminação. Mas, ainda precisamos decidir qual será a berlinda de hoje. Como não houve vencedores no desafio, a berlinda será formada por um participante de cada equipe. A equipe das Araras votará em alguém dos Micos e vice-versa.

>>Confessionário

Fox – Eu voto na Bertha, eu acho que ela é a mais forte da outra equipe.

Jéssica – Argh! Já que eu não posso votar na Blair, eu voto no Emmett.

Ashley – Eu voto no Fernando. Nada pessoal, só que ele é meio... Estranho.

Tina – Eu voto no Fernando, estou vendo ele de olho no Fox, e se ele acha que irá fazer uma aliança com um membro da minha equipe, está enganado!

Ruby – Eu vou votar no Fernando por que ele me assusta *Sorri* Ah, e a Tina pediu.

Bertha – Eu voto no Emmett, eu vejo que ele é sempre o senhor das ideias da outra equipe.

Sabrina – Eu só queria dizer que o Ruy é um idiota, mas... Bem, eu voto no Emmett.

Joseph – Eu vou votar no Brady, por falta de opção mesmo.

Giselle - *Chorando* Eu voto na Ashley.

 

Chris – E os votos já foram computados. Os mais votados que disputarão a permanência no jogo foram decididos. Os nomes que eu chamar, continuam por mais uma noite:

Blair

Tina

Ken

Fox

Joseph

Kirby

Sabrina

Thiara

Ruby

Brady

Giselle

Hank

Ashley

Jéssica

Bertha

Ruy

Chris - Sendo assim, os participantes que disputarão a berlinda são vocês...

.

.

.

Chris - Fernando e Emmett. 

Fox se assusta.

Chris – É, é isso aí. *Sorriu* Será uma berlinda interessante, suponho.

A equipe das Araras se reúne para se despedir de Emmett, exceto Fox.

Fox – Fernando... Se você sair, eu quero que saiba que...

Fernando – Não diga nada que não diria se eu não estivesse na berlinda, por favor *Ele soltou um leve sorriso*

Fox assentiu.

Todos os participantes desceram pela escada de madeira, deixando apenas os dois garotos.

Chris – E agora que eu quero ver, quem continuará no jogo? Emmett ou Fernando? Descubram após os comerciais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link para votar:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSemsk9EqkqknBlHBg-vnyO6rINKSZPJYK9HQeAOpT9BYq7R_w/viewform



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total - A Corrida Amazônica INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.