Drama Total - A Corrida Amazônica INTERATIVA escrita por Thaywan


Capítulo 20
Capítulo 19 - Mentes congeladas e Corações derretidos


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Primeiramente desculpem a demora, este capítulo me deu um trabalhinho extra para escrevê-lo, não à toa, é o maior da temporada (e não acho que será batido, mas vamos ver né?) rs. Gostaria de agradecer ao Edu por recomendar a fic e a todos que comentaram e que ainda acompanham firme e forte. Desculpem pelo capítulo enorme bem de madrugada haha! Uma boa leitura a todos o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779933/chapter/20

Chris – E voltamos para mais uma cerimônia de eliminação emocionante. Temos aqui Blair, a roteirista de mistérios, Hank, o selvagem amigo dos animais e Magia, a impulsivamente cheia de energia. Apenas dois de vocês irão continuar na disputa a partir desta noite. Antes de dar o resultado, Blair, o que a fez parar na berlinda? Sendo que você não experimentava isso desde a eliminação do Bucky, o segundo eliminado do jogo. 

Blair – Bom, foi uma estratégia do Fox, não é? Não sei se ele me vê como uma ameaça, ou se ele pensava que as pessoas votariam na Bertha ao invés de mim por conta do poder que ganhou ao atender o telefone.  

Chris – Hank, você acha que se não tivesse sido esse desafio que te colocou direto na berlinda, você estaria aqui agora? 

Hank – Provavelmente não, nunca briguei com os outros participantes e não acham que tenham motivo para votar em mim... Quer dizer, a menos que alguém tenha me visto como um participante forte. 

Chris – E Magia, berlinda difícil essa, hein? Quem você prefere que volte junto com você? 

Magia – Mas que tipo de pergunta é essa? 

Chris – Ah, vamos, todos querem saber! *Sorriu* É pra ajudar na audiência. 

Magia – Eu sei lá... Gosto tanto dos dois.  

Chris – Eu ouvi um “Blair”? 

Magia fitou Chris e cruzou os braços. 

Magia – Eu acho que escolheria o Hank, nós estamos juntos nessa, sem contar que ele precisa de mim depois de toda aquela história com a Ruby... 

Chris – Ah, ta. *Revirou os olhos* Você é tão chata. Mas, enfim... O enfeite dessa berlinda foi você... 

Blair abraçava a si mesma. 

Hank começou a tremer. 

Magia começou a roer as unhas. 

Chris apontou para um dos participantes. 

Blair – Fala logo! Nem que aguento esses suspensos, e olha que escrevo mistérios. 

Hank fechou os olhos, nervoso. 

Magia começou a balançar a perna, ansiosa. 

Chris – Magia! 

Magia – Uhu! *Ela sorriu* Espera, então isso quer dizer que... 

Chris – Que Hank ou Blair será o eliminado hoje. 

Magia – Isso é mau, isso é mau, isso é mau.  

Chris – E quem fica é... 

Os dois se olharam. 

Blair – Se você ficar, diga para o Brady que eu o amo, e para Bertha e para Kirby também. 

Hank - Tá bem, e se você ficar... Hãn... É, acho que não precisa dizer nada a ninguém. *Deu um sorriso forçado, olhando pelas árvores ao redor* 

Chris - Silêncio, os dois. Estou tentando manter o drama. Quem fica é... 

Chris – BLAIR! Hank, sua aventura termina aqui. 

Hank suspirou, assentindo. Magia começou a chorar e correu para abraçá-lo. 

Hank - Tá tudo bem, eu estou feliz. 

Blair – Vamos. *Ela segurou na mão de Magia, levando-a até a escadaria* 

Hank - Permaneça forte... Por favor. 

Chris – E acho que você sabe o que lhe reserva. *Apontou para a tirolesa* 

Hank colocou o capacete e se prendeu à tirolesa. Ele pulou. Algo se mexia pelas árvores, ninguém conseguia ver o que era, mas uma trança loira ficou à mostra. 

Chris – E menos um, agora chegamos ao Top 10, que logo se tornarão 9. Quem será o próximo a descer pela tirolesa? Respostas no próximo... DRAMA... TOTAL... A CORRIDA AMAZÔNICA! 

 

Blair chegou abraçada à Magia, que ainda chorava. 

Blair – Puxa, tinha esquecido como era a sensação.  

Brady disparou de longe para abraçar a namorada, com Bertha e Kirby logo atrás. Fox dirigiu-se rapidamente para Magia, enquanto os outros apenas observavam. 

 

Blair – Continua com 30.3% dos votos 

Hank – Eliminado com 4.2% dos votos 

Magia – Continua com 65.5% dos votos 

 

... 

 

Chris – No episódio anterior do Circo de Loucuras... Ah, quer dizer, Drama Total: A Corrida Amazônica, nossos participantes tiveram suas mãos presas para procurarem por pergaminhos que os libertassem em um desafio sobre a libertação dos escravos. Giselle descobriu que foi Jéssica que colocou Joseph, seu marido, na berlinda contra ela. A garota revoltou geral haha, inclusive dizendo que jogaria sozinha, em uma alternativa correta, já que ela provou que também pode ganhar uma imunidade, embora ninguém saiba como.  Nadando para procurar peças de roupas, Jéssica acabou usando a alergia de Hank contra ele mesmo, fazendo com que imitasse vários animais durante o episódio... Eita alergia braba. Brady e Blair brigaram, Thiara detonou sua chapinha, e Ken descobriu que Kirby chantageava Jéssica. Ele disse que contará a todos se a previsora do tempo não acabasse com isso de uma vez, e parece que é o que ela planeja fazer, após descobrir que Jéssica encontrou duas de três das provas que estavam em sua posse. No fim, Giselle imunizou Fox, e Hank foi direto para a berlinda para a alegria e conforto de Jéssica, essa foi por pouco atriz... Blair e Magia acabaram sendo as mais votadas, embora o ex–antissocial mas ainda selvagem Hank tenha sido o eliminado da vez, deixando a aliança masculina com apenas três competidores. Quem será o próximo eliminado? E quem será o primeiro participante a surtar de vez? Descubra neste episódio epicamente bombástico de... DRAMA... TOTAL... A CORRIDA AMAZÔNICA!!! 

 

*Abertura* 

 

Jéssica se encontrara novamente na sala das câmeras, assistindo aos outros participantes. Chef vigiava a porta. 

Chef – O horário de almoço do cameraman já está terminando. 

Jéssica - Tudo bem, eu só preciso ver mais algumas coisas. *Ela ergueu a sobrancelha*  

 

Magia chorava no ombro de Fox.  

Fox – Tudo bem, tudo bem... *Ele dava leves tapinhas em suas costas* Uma hora isso teria que acontecer, um dos dois teria que se despedir, a menos que chegassem à final juntos. 

Magia - É, mas eu estou abalada por toda a cerimônia mesmo, eu enfrentei duas pessoas que eu mais gosto aqui no programa.   

Fox – E que você vai encontrar lá fora. Aqui não é um jogo de sobrevivência? Você está sobrevivendo. 

Magia – Acho que tem razão. *Ela secou as lágrimas* E agora a nossa aliança ficou mais fraca, não é? 

Fox – Bem, agora estamos empatados em número com o outro grupo, não é? Ainda podemos nos defender. 

Magia – E se eles descobrirem que temos uma aliança? 

Fox – Provavelmente vão tentar colocar o mais forte, agora eu só não sei dizer se é você ou a Thiara. 

Magia – Eu? 

Fox - É, você acabou de voltar da sua terceira berlinda, apesar de ter sido eliminada na primeira, mas voltou na repescagem contra outros sete competidores, isso te torna uma pessoa forte. Mas devo dizer que eu errei os meus cálculos. 

Magia – Que cálculos? 

Fox – Quem era o “cabeça” do outro grupo, achei que podia ser a Blair, mas agora eu vejo que pode ser o Brady, ele é bastante estrategista.  

Magia – Mas a Bertha não aceitou votar no Ruy, lembra? 

Fox - É, mas com a saída dele, talvez ela tenha se juntado mais à aliança deles. Vai ver está apaixonada pelo Brady. *Ele riu* 

Magia - Será? 

Fox – Estou brincando, é que eu acho engraçado que três garotas se interessaram pelo Brady durante o programa: Ruby, Blair e Jéssica.  

Magia - É mesmo. *Ela riu* Pensando bem, ele até que tem um charme.  

Fox - Não, você também não. 

Os dois riram. Ken se aproximou deles. 

Ken – Fox, precisamos conversar.  

Fox – Ah, claro. Já volto. *Ele alisou o braço de Magia e acompanhou o garoto* 

Jéssica assistia a tudo pelas câmeras. 

Jéssica - Ken e Fox? Desde quando eles conversam? 

Chef – Falou alguma coisa? 

Jéssica - Não, eu estou falando sozinha. *Ela manteve o foco na câmera* 

Os dois garotos se juntaram à Brady. 

Brady – Agora que estamos em menor número mesmo. 

Ken – Nem me fale, quem poderia imaginar que o Hank seria eliminado? Nossa aliança está ficando bem fraca. 

Brady - Não, nós só precisamos elaborar as estratégias direito. Tipo, você poderia ter contado o poder que ganhou, Fox, dava para montar alguma coisa com isso. A menos que você tenha outra aliança. 

Fox – O que você precisa saber é que eu tenho uma aliança com vocês dois, então não são meus votos.  

Brady – Tudo bem, é válido. Mas lembrem-se que as garotas estão dominando o jogo, então temos que nos juntar para que nenhum de nós caia na berlinda. 

 

>>Confessionário 

 

Fox – A verdade é que eu estou tentando ser fiel a todas as minhas alianças, o que é meio difícil já que eu participo de três... Jéssica, Brady, Ken, Thiara e Magia não são minhas opções por agora, o que me deixa restando KirbyBertha, Blair e Giselle. Se eu conseguisse colocar três delas na berlinda... 

Jéssica - Então os meninos têm uma aliança masculina? Olha, devo admitir que é bem interessante isso. *Sorriu* 

 

Bertha senta-se sob a mesa para tomar seu café, acompanhada de Kirby. Blair aparece saltitando. 

Bertha - Está bem feliz hoje. 

Blair – Escapei de uma eliminação, Brady e eu fizemos as pazes e está tudo normal novamente... Eu só precisava encontrar o apito, eu não faço ideia de onde ele foi parar. 

Kirby - Não se preocupe, logo vai aparecer. O dia será radiante hoje, então aconselho a usarem seus biquínis, o desafio com certeza será aquático. 

Bertha - Sério? De novo? 

Kirby – Bom, a não ser que o Chris queira que nós morremos de calor. 

Bertha – Eu acho mais fácil acreditar nessa ideia.  

Kirby sorriu. 

Kirby – Bom, vou indo, nos vemos daqui a pouco. *Ela saiu* 

Blair – Ah! *Ela bateu com a cara na mesa* 

Bertha – O que foi? Acabou a alegria. 

Blair - Não é isso... É que... Ontem, enquanto esperava pelo resultado da votação, você sabe, durante os comerciais... Eu comecei a escrever num bloquinho a minha ordem de eliminação. 

Bertha – E daí? 

Blair – Veja. *Ela estendeu o papel para Bertha* 

Bertha – A sua final seria você, Brady e eu. 

Blair – Sim, eu dei o 4° lugar à Kirby, ela ficaria arrasada comigo.  

Bertha - É... Isso é bem verdade mesmo.  

Blair – Estou me sentindo uma pessoa horrível agora. 

Bertha – Olha... A Kirby não precisa saber disso. *Ela amassou o papel e jogou no lixo* Vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente, talvez você até mude de ideia com o passar dos dias. 

Blair - É, tem razão. Como se a minha ordem de eliminação fosse se tornar realidade. *Ela riu* Bertha... Bertha? 

A garota de cabelos roxos estava embaixo da mesa. 

Blair – O quê?... 

Bertha – Shh...  

Chef passou cantarolando entre elas. 

Bertha – Ele já foi? 

Blair - Já sim.  

Bertha o encarou de longe. 

Blair – Ainda acha que ele é um psicopata? 

Bertha – Você tem dúvidas? 

Blair - Não.  

Bertha – Aposto como ele deve estar planejando algo horrível agora. 

Chef cheirou uma flor que encontrara no caminho.    

 

>>Confessionário 

Bertha – Top 10, caramba! Não imaginava que chegaria tão longe assim. Fico pensando como os participantes eliminados estão agora, o Bucky deve estar animando muita gente com suas danças *Riu* e o Fernando? Ah, saudades dele. E definitivamente eu gostaria de ter o Joseph aqui, talvez a Giselle não nos enlouquecesse tanto. *Revirou os olhos* 

 

Giselle e Thiara estavam na cabana e se encaravam. Enquanto a primeira penteava os cabelos, a segunda terminava seu delineado se olhando no espelho.  

Giselle – Ai, ai. *Suspirou* 

Thiara – Algum problema? 

Giselle Eu disse alguma coisa? 

Thiara – Pensei que tivesse. *Revirou os olhos*  

 Giselle saiu de onde estava e caminhou em direção à Thiara, empurrando-a para o lado e se olhando no espelho. 

Thiara – Ei! 

Giselle – O que foi? O espelho está aqui para todas utilizarem e você já usou bastante. 

Thiara - Só que eu ainda não terminei de usá-lo, então dá licença. *Ela empurrou a primeira dama, derrubando-a no chão* 

Giselle fitou Thiara. Ela se levantou e saiu da cabana, Thiara sorriu.  

Thiara – Agora eu sou obrigada a ficar aguentando esse povo, é brincadeira viu.  

A porta se abriu novamente e Giselle entrou correndo, com as mãos cheias de água, ela jogou na garota. 

Giselle – Humpft, espero que tenha aprendido a lição. 

Thiara – Ah, é? Espere aqui. *Ela saiu* 

Giselle – Eu venci. *Ela riu* 

Thiara apareceu com um copo de água e jogou contra Giselle, que tentou se defender com as mãos, mas acabou ficando encharcada.  

Giselle – AAAAAHHHH!!! 

 

>> Confessionário 

 

Giselle – Por que eu não pensei em usar os baldes antes? Ah, que se dane, agora é guerra. *Ela cruzou os braços* 

 

Jéssica caminhava tranquilamente, quando ela escutou os gritos. A garota se escondeu atrás de uma árvore, com medo. Thiara e Giselle estavam com vários baldes de água, e não paravam de jogar uma na outra.  

Jéssica - Olha, um pouco de diversão. *Sorriu* Se matem, se matem!  

A atriz acabou sendo atingida pela água. 

Giselle – Ops... 

Jéssica a encarou e pegou o balde mais próximo que se encontrava dela. As três garotas continuaram jogando água umas nas outras. 

Um barulho de buzina ecoou por todo o canto da floresta, fazendo com que algumas araras voassem.  

Chris - (Pelo megafone) É hora do desafio, galera, não quero ver corpo mole.  

Todos os participantes já estavam reunidos. Jéssica, Thiara e Giselle torciam seus cabelos, Kirby chegou correndo, em sua roupa de banho. 

Kirby – Estou pronta para o desafio! 

Chris - Hãn... Por que está de maiô? 

Kirby – Hoje vai ser um dia muito quente, sem dúvidas é desafio aquático, ahá, te peguei.  

Chris – Vamos ter desafio aquático sim, e você poderá usar seu maiô, mas não será hoje. O desafio de hoje será na neve *Sorriu* 

Os participantes ficaram confusos? 

Bertha – Neve? Tá brincando né? 

Thiara – Na Amazônia? *Ergueu uma sobrancelha* 

Ken – Acho que o Chris errou de país. 

Os competidores riram, Chris encarou-os com raiva. 

Chris – Para a informação de vocês, eu tenho uma máquina guardada deste o começo da temporada para este desafio, ela produz neve. 

Kirby – Espera aí... 

 

>>Confessionário 

 

Kirby – CARAMBOLAS! Eu lembro de o Chef ter me dito isso quando o acompanhei para buscar os ingredientes para a recuperação do Fox!  

  

Chris – O desafio acontecerá na montanha gelada, mas eu irei dividir as duplas aqui e agora. 

Jéssica - Duplas? 

Chris – Sim, duplas. 10 participantes, 5 duplas, 2 imunidades. Assim que o desafio começar, peguem um jipe, utilizado lá no episódio 6, e me encontrem na montanha. Eu tenho reparado que o clima entre vocês está péssimo, então eu quero pior... Ah, melhorar... A relação entre vocês e dar a chance de alguns que nunca tiveram contato se conhecerem. *Sorriu* Para isso, dividi as duplas das seguintes formas: Magia e Hank, Jéssica e Kirby... 

Jéssica - Eu acho que eu a conheço bem. *Encarou a garota* 

Magia – E eu acho que eu não preciso ter mais contato com o Brady.  

Chris - Silêncio! As próximas duplas são constituídas por: Blair e Fox, Thiara e Bertha, e Ken e Giselle.  

Ken arregalou os olhos, olhando para a garota. Ele caiu aos pés de Chris. 

Ken – Qualquer um, menos ela, por favor. *Implorou* 

Chris – Eu ia colocar a Giselle como dupla da Thiara, mas graças a sua piadinha, eu resolvi castigá-lo. Boa sorte, por que o desafio começa... AGORA! 

Todos correram em direção à um jipe. 

Giselle – Ei, dupla, vamos lá. *Ela senta no banco do motorista, sorrindo* 

Ken – Se me lembro bem, hãn... Não querendo te criticar, mas você quase matou sua equipe quando dirigiu o jipe no desafio do jipe. 

Giselle – Ah, do que está falando? Eu sou uma ótima motorista. *Sorriu* E É MELHOR VOCÊ SUBIR LOGO POR QUE ESTAMOS FICANDO PARA TRÁS, GO, GO!!! 

Ken estremeceu e sentou ao lado da garota, colocando o cinto de segurança. Giselle pisou no acelerador.  

Ken – AAAAAAAHHHH!!! 

 

>>Confessionário 

Ken escrevia num pedaço de papel 

Ken - Para minha mãe eu deixo o meu celular, para as crianças da creche deixo todos os meus bichos de pelúcia e para o pato prefeito eu deixo meus singelos sentimentos pelo impeachment, mande lembranças para a família. 

Giselle - É bom o Ken focar no desafio, pois eu não vou aceitar perder por incompetência dele. *Cruzou os braços* 

  

Em último lugar estavam Giselle e Ken, atrás, respectivamente, de Blair e Fox, Thiara e Bertha, Brady e Magia e Jéssica e Kirby.  

Jéssica - Estamos na frente, de nada. *Sorriu* 

Kirby – Ah, claro, como se não tivesse nada a ver com o fato de termos pego o jipe primeiro. *Revirou os olhos* 

Jéssica - Sabe Kirby, eu acho que seríamos imbatíveis se nos uníssemos. 

Kirby - É, eu concordo, se você não tivesse armado para mim, causado minha perda de memória, magoado minha amiga, enganado metade do elenco e tentado me eliminar. 

Jéssica - Nossa, você guarda muitos ressentimentos. 

Kirby encarou Jéssica, que continuou dirigindo.  

 

>>Confessionário 

 

Jéssica - O Chris sem dúvidas quis me desestabilizar ao me colocar como dupla da Kirby, mas isso não vai funcionar. É uma tentativa perfeita para tentar virar o jogo ao meu favor, e eu vou conseguir. *Sorriu* 

Kirby – A ideia de me juntar à Jéssica depois de tudo é repugnante. É melhor eu derrubá-la de uma vez, antes que o Ken coloque a boca no trombone e acabe com a minha brincadeira. 

 

Brady e Magia estavam em segundo. 

Brady – Passa elas, passa elas. Você dirige muito devagar.  

Magia – Para de me atrapalhar, o seu negócio é na água, não na terra. 

Brady – Ao menos eu já teria passado elas. *Revirou os olhos* 

Magia – Se não quiser ter uma buzina enfiada na garganta, é melhor deixar eu me concentrar. 

  

>>Confessionário 

 

Brady – Eu não podia ter tido uma dupla pior! A Magia e eu não temos nada em comum, divergimos muito de opinião, ela pensa de uma forma e eu de outra. Ah, cara, isso não vai dar certo...  

Magia - É bom o Brady não me irritar... Por que se não ele vai sofrer a ira da Magia!  

 

Thiara e Bertha ocupavam a terceira posição.  

Bertha – Ah, isso me fez lembrar de quando Blair e eu caçamos o lobisomem. *Sorriu* 

Thiara – Ah, é mesmo? *Ela mexia em sua bolsa* 

Bertha – Por que você trouxe essa bolsa para o desafio? 

Thiara - Você se lembra do que aconteceu comigo no desafio passado? Eu fiquei totalmente detonada. Se eu quero trabalhar com moda, não posso permitir que apareça de qualquer jeito na televisão.  

Bertha – E aí você trouxe uma bolsa? 

Thiara – Com tudo o que tenho direito, maquiagem, roupas e até peruca. *Ela tirou uma peruca vermelha* 

Bertha – Peruca? 

Thiara - É para o caso do meu cabelo ficar horrível. 

Bertha – Ah, sim, entendi.  

 

>>Confessionário 

 

Bertha - Então... A Thiara. Nunca tivemos muito contato mesmo, apesar de ter torcido por ela em sua briga com o Ruy. Sei lá, somos tão diferentes, se temos que fazer o desafio juntas, então que seja, vou dar o meu melhor, mas não sei se somos uma dupla perfeita. 

Thiara – A Bertha? Bem... Eu sempre a achei meio estranha, apesar de admirar toda a sua determinação. Só não acho que temos coisas em comum, quer dizer, ela fala de lobisomens e psicopatas, e eu de maquiagem e moda. É, acho que vai ser um desafio longo para nós duas. 

 

Fox dirigia o jipe, ele olhou sem graça para Blair. 

Fox – Olha... O fato de eu ter usado o poder em você na última cerimônia de votação não significa nada, ok? Digo, não precisamos brigar e tals. 

Blair - É claro, sou uma pessoa muito compreensiva, eu sei que foi estratégia sua. Pode ficar tranquilo, isso não atrapalhará a nossa dinâmica no jogo *Sorriu* 

Fox – Obrigado, e vamos dar o nosso melhor, pois eu quero essa imunidade. 

Blair – Somos dois. 

 

>>Confessionário 

 

Blair – Ah, vamos, não é como se o Fox fosse o vilão da temporada. Eu gosto do jeito dele, poderíamos até ter sido bem próximos quando eu mudei de equipe, se ele não tivesse sido petrificado... Mas ele sempre me tratou muito bem, então não tenho nada a reclamar dele. 

Fox – Eu gosto da Blair, ela é um poço de simpatia e bondade, eu adoraria ter uma aliança com ela. Amizade? Hum... Acho meio tarde pra isso, mas quem sabe? 

 

Giselle – AAAH! AINDA ESTAMOS EM ÚLTIMO.  

Ken - Só precisamos manter a calma e... 

Giselle – SAI DA FRENTEEEE!!! *Ela pisou no acelerador* 

Ken – AAAAAH!!! GISELLE, VOCÊ VAI BATER! 

Blair e Fox riam juntos. 

Fox – E eu aceitei o sanduíche com molho de pimenta, mas sou alérgico à pimenta, e fiquei todo vermelho e parei no hospital. Tudo isso para tentar conquistar ele. 

Blair - Hilário. Ainda bem que você se inscreveu no Drama Total e encontrou o Fernando e vocês formaram um par. 

Fox – E eu nem era interessado nele no começo. *Sorriu* Espero que ele esteja torcendo por mim agora. 

Blair – Com certeza ele está.  

Algo bateu no jipe deles. 

Fox – EI! 

Blair – O quê? *Ela olhou para trás, era Giselle* 

O jipe de Ken e Giselle bateu novamente no jipe à frente. 

Blair – Para com isso! 

Giselle - Então saiam da frente, ou vou bater de novo, estou avisando. 

Ken – Eu ainda acho que... 

Fox – Eu não vou deixar você passar. 

Blair – Deixa, deixa. 

Fox – Tem certeza? 

Blair – Sim.  

Fox jogou o jipe para o lado, dando passagem para Giselle e Ken. 

Giselle – HAHAHAHA! 

Ken - Você é louca... 

Giselle – Obrigada, seu lindo. Vamos ganhar o primeiro lugar.  

Giselle bateu novamente o jipe, desta vez contra o jipe de Thiara e Bertha. 

Bertha – AI! O que foi isso? 

Thiara - É a doida da Giselle querendo passar. 

Giselle bateu novamente com o jipe contra o das garotas.  

Bertha - DÁ PRA PARAR COM ISSO? 

Thiara – Acerta ela também.  

Bertha dá um espaço para Giselle. Quando o jipe da garota ia passando, Bertha jogou seu jipe contra o dela. As duas ficaram batendo uma na outra. Ken se segurava em seu banco. Bertha jogou seu jipe contra o de Giselle de novo, mas a primeira dama freou. O jipe de Bertha e Thiara saiu do caminho, descendo o barranco. 

Bertha – AAAAAAHHH 

Thiara – AAAAHHHH  

Giselle – UHU! 

Brady – Mais rápido. 

Magia – Argh! Não dá pra ir mais rápido! 

Brady - Então me deixa dirigir. *Ele segurou no volante* 

Magia - Não!  

Os dois brigaram pelo volante, fazendo o jipe ir em ziguezague. O jipe dos dois acabou batendo em uma árvore. Giselle passou buzinando. 

Kirby - É melhor acelerar, a Giselle está se aproximando. 

Jéssica arqueou uma sobrancelha e virou o jipe, fazendo o jipe de Giselle e Ken baterem contra o delas. 

Kirby – AU! 

Giselle fitou Jéssica. Ela acelerou, batendo contra o jipe das garotas novamente, e de novo, e de novo. 

Kirby – Brilhante ideia *Rangeu para Jéssica* 

Jéssica - Se ela continuar batendo contra o nosso jipe, nós chegamos primeiro.  

Uma fumaça começou a sair do carro das duas. 

Kirby – Se nosso jipe não explodir, você quer dizer.  

A atriz e a previsora do tempo se abraçaram. 

As duas – AAAAAAHHHH!!! 

 

Chris - (No megafone) Atenção, hora de trocar o motorista. Quem estava no passageiro, agora controla o jipe. 

Ken – Ah, ta. *Ele sorriu, trocando de lugar com Giselle* Com licença meninas, se vocês puderem... 

Kirby – Ah, claro. *Ela trocou de lugar com Jéssica, dando ré em seu jipe* 

Ken – Muito obrigado. *Ele acelerou um pouco o jipe, passando na frente* 

Jéssica - Parabéns, deixou eles passarem na frente. 

Kirby – Pelo menos estamos VIVAS. 

As duas começaram a discutir, Blair e Fox passaram por elas. 

Blair – Nossa, já imaginou se nós estivéssemos assim? *Ela dirigia* 

Fox riu.  

Um jipe subia com força total o barranco, de maneira que ele voou ao chegar de volta à estrada e bateu com força no chão. 

Bertha – AAAAAH! Estamos de volta. *Sorriu* 

Thiara – Uhu! Ninguém segura a gente. *Dirigia o jipe* 

Brady e Magia empurravam o jipe.  

Magia – Viu o que você fez? Nosso carro parou de funcionar. 

Brady – Eu falei que eu deveria dirigi-lo.  

Magia – Ia chegar sua vez.   

Os dois passaram por Jéssica e Kirby, que continuavam discutindo.  

Jéssica - Espera aí, nós estamos em... 

Kirby - Último?  

Jéssica - DIRIGE, DIRIGE! 

Kirby começou a dirigir o jipe, voltando à disputa. Brady e Magia viram as duas garotas se aproximando e pularam para o lado.  

Brady - Ótimo, agora estamos em último. 

Magia – Culpa desse jipe, idiota. *Ela chutou o carro, que voltou a fazer barulho* 

Brady – Ah! *Ele sorriu* voltou a pegar. *Pulou no banco do motorista* Vamos! 

Magia entrou no jipe e começou a dirigir. 

 

>>Montanha Gelada 

 

Chris se encontrava no alto da montanha, muito bem agasalhado e olhando por um binóculo.  

Chris – Os competidores estão se aproximando. Chef, meu chocolate quente, per favore. *Estalou os dedos* 

Chef entregou a xícara para Chris. Ele tomou um gole e cuspiu no rosto de Chef 

Chef – AAAAAHHHH *Começou a correr sobre a montanha* 

Chris – Queimei a língua. Você tem que assoprar antes, será que eu tenho que fazer tudo sozinho? 

Ken dirigia tranquilamente, Giselle revirava os olhos ao seu lado. 

Giselle - Não tem como ir mais rápido? 

Ken – Ah, claro. *Ele acelerou mais um pouquinho* Opa! 

Ken parou bruscamente, fazendo Giselle, que estava sem cinto de segurança, bater o rosto contra o vidro do jipe. 

Giselle – Meu nariz! Por que parou? 

Ken – Essa família de esquilos queria atravessar, podem passar esquilinhos. 

Os esquilos assentiram e atravessaram para o outro lado.  

Ken – Awnt, que família linda, não acha? 

Giselle estava vermelha. 

Giselle – Grr... Escuta aqui... 

O jipe de Fox e Blair passou por eles. 

Giselle – Eles passaram na nossa frente.  

Um jipe bateu contra eles, fazendo Giselle voar do seu assento. Thiara e Bertha passaram por elas. 

Bertha - Não conhecia seu lado vingativo *Sorria* 

Thiara - Você não conhece muitos lados meus. *Sorria de volta* 

 Ken – Tsc, tsc, Giselle, sempre use o cinto de segurança.  

Giselle – Muito bem, escute aqui, pise fundo nesse acelerador, ou eu mesma farei isso, mas o rosto estará entre ele e o meu pé.  

Ken engoliu em seco. 

Ken – Entendi.  

 

>>Montanha Gelada 

 

Chris olhava pelo binóculo. 

Chris – E Blair e Fox são os primeiros a chegarem, seguidos de Thiara e Bertha e Giselle e Ken.  

Fox – Uau, que montanha linda coberta de neve. *Ele tirou foto* 

Blair – E fria também, brr. *Se tremeu* 

Chris – Aí embaixo vocês encontrarão casacos lindos como os meus. Há 5 trenós enterrados debaixo de toda essa neve, encontre-os e sigam pela Floresta Nevada, à procura de bonecos de neve, que estarão em árvores, obviamente. Encontrem 3 e podem seguir pela linha de chegada, no entanto, quando se depararem com um microfone, a dupla deverá cantar uma música. *Sorriu* Se encontrarem os 3 bonecos e ainda não tiverem cantado sua música, retornem à procura de um microfone.   

Bertha – Certo, vamos nos concentrar em encontrar o trenó agora.  

Thiara colocou a sua bolsa de lado e começou a tirar a neve, juntamente com Bertha. Fox usava o pé para sentir se conseguia identificar o local, enquanto Blair cavava. Ken sorria, balançando os braços e as pernas, deitado no chão. 

Ken – Olha, fiz um anjo na neve. 

Giselle – Minha vez. *Ela deitou no chão e começou a balançar desengonçadamente* E aí? 

Ken – Ah... Bonito... Embora a asa do anjo esteja no lugar da cabeça. *Abriu um sorriso simpático* 

Giselle – Hum... Obrigada, lindo.  

Um jipe passou por cima do anjo da neve de Giselle. 

Giselle – AAAAAHH!!! 

Jéssica - Chegamos. *Ela bateu a porta do jipe* 

Kirby – Temos que cavar na neve? 

Chris - À procura de trenós, sim. Vistam seus casacos, se quiserem.  

Jéssica - Não tem uma pá? 

Chris – Deveria ter, mas ficamos com preguiça de pegá-las lá na prisão do desafio passado. E olhem só os últimos colocados, ou estou tendo um dejavú, ou temos dois participantes que também ficaram em último no desafio anterior.  

Brady - Há-há, muito engraçado, Chris. 

Magia – Temos que cavar para encontrar algo ou para esconder um corpo? Por que se for a segunda opção a Bertha já ganhou. 

Bertha sorriu, colocando a língua para fora. 

Chris – Quem será que vencerá o desafio de duplas? E qual dupla sairá perdedora, Giselle e Ken ou Brady e Magia? Difícil dizer... 

Ken – Ei! 

Magia – Ei! 

Brady – Ei! 

Giselle – Ei!... Eu não ouvi o que ele disse, só estou entrando na brincadeira. 

Chris – Descobrimos no próximo bloco. 

 

... 

 

Todos os competidores cavavam para encontrar os trenós.  

Blair – Não sinto mais minhas mãos, estão completamente congeladas.  

Brady – É só ir assoprando as mãos, nosso hálito fica quente com essa temperatura.  

Giselle ria ao ver a fumaça saindo de sua boca.  

Ken – Esses trenós devem estar enterrados bem lá no fundo.  

Kirby – Ahá! Achei algo, me ajuda a puxar.  

Jéssica ajudou Kirby, e as duas conseguiram desenterrar um dos trenós.  

Jéssica – Isso! Estamos na frente, vamos.  

As duas empurraram o trenó.  

Giselle – Ah, ótimo. *Revirou os olhos* Lá se vão elas... *Ela pisou em alguma coisa* Ah, achei. Ben, me ajuda.  

Ken – É Ken... 

Giselle – Haha! Eu sou incrível, o meu faz até barulhinho, tic tac, tic tac. 

Ken – Tic tac? Ah, ou isso é um relógio ou... 

BOOM! 

Giselle – AH! 

Chris – HAHAHAHAHAHAHAHA!  

Giselle – Isso não tem graça, Mclean. 

Chris – Sempre tem.  

Fox – Epa, encontrei algo.  

Blair ajudou Fox, eles puxaram um trenó. 

Blair – Boa, Fox.  

Eles bateram as mãos. 

Fox – Rumo ao primeiro lugar! 

Os dois empurraram o trenó e saíram dali. 

Magia sorriu ao ver algo, mas quando puxou era uma pedra. Thiara e Bertha continuavam cavando, Ken e Giselle também.  

Brady – Opa, eu acho que encontrei. *Ele puxou a ponta, Magia o ajudou, era um trenó* 

Brady — Isso!  

Os dois iam bater as mãos, mas fecharam a cara um para o outro. 

Magia – Vamos prosseguir. 

Brady – Sim.  

Os dois saíram dali.  

Chris – E temos três duplas no último desafio, estou ansioso para ver as canções. 

 

... 

Jéssica e Kirby empurravam o trenó, elas encontraram um microfone e alguns instrumentos musicais.  

Jéssica – Vamos procurar as árvores, depois vemos isso. 

Kirby – Não, teremos que voltar se não encontrarmos outro microfone. Vamos fazer essa canção e focar nos bonecos depois. 

Jéssica revirou ao olhos. 

Jéssica – Tá, que seja.  

Kirby pegou o microfone, mas Jéssica tomou de sua mão. 

Jéssica – Eu canto. Eu já fiz alguns musicais no teatro, inclusive fui a Sharpay em High School Musical.  

Kirby rangeu.  

 

Girlfriend (Avril Lavigne) 

 

Jéssica

Hey hey you you 

(Ei, ei, você, você) 

I don't like your girlfriend 

Eu não gosto da sua namorada 

No way no way 

Sem chance 

I think you need a new one 

Acho que você precisa de uma nova 

Hey hey you you 

(Ei, ei, você, você) 

I could be your girlfriend 

Eu poderia ser a sua namorada 

 
 

 
 

Hey hey you you 

(Ei, ei, você, você) 

I know that you like me 

(Eu sei que você gosta de mim) 

No way no way 

(Sem chance) 

You know it's not a secret 

(Você sabe que isso não é um segredo) 

Hey hey you you 

(Ei, ei, você, você) 

I want to be your girlfriend 

(Eu quero ser a sua namorada) 

 
 

You're so fine 

(Você é tão legal) 

I want you mine 

(Eu quero que você seja meu) 

You're so delicious 

(Você é tão gostoso) 

I think about you all the time 

(Eu penso em você o tempo todo) 

You're so addictive 

(Você é tão viciante) 

Don't you know what I can do to make you feel all right? 

(Você não sabe o que eu posso fazer pra você se sentir bem?) 
 

Don't pretend I think you know I'm damn precious 

(Não finja, eu acho que você sabe que sou muito preciosa) 

And how, yeah, 

(E como, sim) 

I'm the motherfucking princess 

(Eu sou a maldita princesa) 

I can tell you like me too 

(Eu sinto que você gosta de mim também) 

And you know 

(E você sabe que) 

I'm right 

(Estou certa) 
 

She's like so whatever 

(Ela é tão comum) 

You can do so much better 

(Você pode conseguir algo melhor) 

I think we should get together now 

(Eu acho que nós deveríamos ficar juntos agora) 

And that's what everyone's talking about 

(E isso é o que todos estão falando) 
 

Kirby pega o microfone das mãos de Jéssica 

 

Kirby

Hey hey you you 

(Ei, ei, você, você) 

I don't like your girlfriend 

(Eu não gosto da sua namorada) 

No way no way 

(Sem chance) 

I think you need a new one 

(Acho que você precisa de uma nova) 

 

Jéssica e Kirby: 

Hey hey you you 

(Ei, ei, você, você) 

I could be your girlfriend 

(Eu poderia ser a sua namorada) 

Hey hey you you 

(Ei, ei, você, você) 

I know that you like me 

(Eu sei que você gosta de mim) 

No way no way 

(Sem chance) 

You know it's not a secret 

(Você sabe que isso não é um segredo) 

Hey hey you you 

(Ei, ei, você, você) 

I want to be your girlfriend 
(Eu queria ser a sua namorada) 

No Way 

(Sem Chance) 

No way 

(Sem Chance) 

Hey Hey! 

 

... 

 

Bertha – Achei. *Ela puxou, sendo ajudada por Thiara* Vamos.  

As duas correram com o trenó, Giselle mostrou a língua para elas. Ken apalpava a neve macia, encontrando algo.  

Ken – Encontrei Giselle, encontrei! Me ajuda aq... Hãn... O que houve?  

Giselle estava com a língua para fora. 

Giselle – Minha língua congelou.  

 

... 

 

Blair e Fox procuravam pelas árvores.  

Fox – Ai, que lugar lindo. *Ele abraçou Blair* Sorria. *Tirou foto* 

Blair sorriu.  

Blair – Chris disse que todas os bonecos de neve estavam nas árvores, mas as árvores estão cobertas de neve, como vamos diferenciar?  

Fox – Hum... *Ele olhou para sua câmera* Fácil.  

Fox aproximou a câmera do rosto.  

Blair – Tirar foto vai resolver nosso problema agora?  

Fox – Não bobinha, mas posso usar o zoom da câmera, pode nos dar uma vantagem em relação aos outros, não acha?  

Blair – Acho que vale a pena tentar.  

Fox olhava as árvores com o zoom da câmera.  

Fox – Estou vendo uma figura estranha naquela ali. *Ele apontou* 

Blair correu e subiu na árvore, encontrando o boneco. Ela colocou-o dentro do trenó.  

Fox – Vamos, ainda faltam duas.  

Os dois correram sorrindo.  

 

... 

 

Brady – Está vendo algum? 

Magia – Eu já disse que não. *Ela pulava de árvore em árvore*  

Brady – Olha, acho que estou vendo. *Ele correu até uma árvore, sorrindo ao ver o boneco* Uhu! Encontramos nosso primeiro.  

Magia – Brady, existem ursos polares na Amazônia? 

Brady - É claro que não! Por que a pergunta? 

Magia – Por que se isso não é um urso, não sei o que é. *Apontou para o animal, que rosnava para eles* O que faremos? 

Brady – Calma, eu tenho um plano... CORRE! 

Brady empurrou o trenó, Magia corria logo atrás, com o urso atrás deles. Brady entrou no trenó, estendendo a mão para a garota. 

Brady – Me dá sua mão. 

Magia assentiu e segurou a mão dele, sendo puxada para dentro do trenó. 

Magia – Ufa, escapamos do urso. *Sorriu* 

Brady - É. *Sorriu de volta* 

Magia - É impressão minha ou nós estamos descendo? 

Os dois olharam que o trenó estava descendo uma ladeira, eles se abraçaram. 

Magia e Brady – AAAAAAAAHHHHH!!!!!! 

 

... 

 

Bertha – Lá vai. *Ela jogou o boneco para Thiara, que pegou e colocou no trenó* 

Thiara - Já temos o primeiro.  

Bertha desceu da árvore.  

Bertha - Então não temos tempo a perder, vamos segui adiante. *Ela começou a empurrar o trenó*  

Thiara caminhou logo atrás, segurando a sua bolsa.  

Thiara – Bertha, olha!  

Bertha – O que? Um shopping? *Ela riu* 

Thiara revirou os olhos. 

Thiara - Não, é um microfone.  

Bertha - Ótimo, vamos acabar logo com essa parte do desafio. *Ela pegou o microfone* Consegue tocar um rock? 

Thiara - Não. *Ela pegou o microfone das mãos de Bertha* Mas se você for capaz de fazer um som de pop. 

Bertha – Rock! 

Thiara – Pop! 

Um trenó passou por elas. 

Giselle – Olha só quem encontramos aqui.  

Ken – Oi Thiara! Oi Bertha!  

Giselle – E aí, como estão no desafio? 

Bertha - Até que estamos bem, já encontramos um boneco.  

Giselle - É mesmo? 

Thiara – E vocês? 

Ken – Nenhum ainda, chegamos em último do desafio e estamos bem atrasados... 

Giselle – Mas estamos resolvendo isso. Olha, um microfone.  *Ela ia tomar das mãos de Thiara, mas não conseguiu* Hey! 

Thiara – Nada disso! Nós chegamos primeiro. 

Bertha - É, espere sua vez. 

Ken - Tá bom, nós esperamos. *Sorriu*  

Giselle - Tá, mas tem que ser rápido. 

Thiara e Bertha se entreolharam e sorriram uma para a outra. Thiara começou a tocar a guitarra e Thiara a tocar a bateria.  

 

Thriller (Michael Jackson) 

 

Bertha: 

It's close to midnight 

(É quase meia-noite) 

something evil's lurkin' in the dark 

(E algo malígno está te espreitando no escuro) 

Under the moonlight 

(Sob a luz da lua) 

You see a sight that almost stops your heart 

(Você tem uma visão que quase para o seu coração) 

You try to scream 

(Você tenta gritar) 

But terror takes the sound before you make it 

(Mas o terror toma o som antes de você fazê-lo) 

You start to freeze 

(Você começa a congelar) 

As horror looks you right between the eyes 

(Enquanto o horror te olha bem nos seus olhos) 

You're paralyzed 

(Você está paralisado!) 

 
Thiara: 

'Cause this is thriller 

(Porque isso é terror) 

Thriller night 

(Noite de terror) 

And no one's gonna save you 

(E ninguém vai te salvar) 

From the beast about to strike 

(Da fera pronta para atacar) 

You know it's thriller 

(Você sabe que é terror) 

Thriller night 

(Noite de terror) 

You're fighting for your life 

(Você está lutando por sua vida) 

Inside a killer 

(Numa noite assassina) 

Thriller tonight, yeah 

(Noite de terror, yeah) 
 

 
Bertha: 

You hear the door slam 

(Você escuta a porta bater) 

And realize there's nowhere left to run 

(E percebe que não há para onde correr) 

You feel the cold hand 

(Você sente uma mão fria) 

And wonder if you'll ever see the sun 

(E pensa se ainda vai ver o sol) 

You close your eyes 

(Você fecha os olhos) 

And hope that this is just imagination 

(E espera que seja tudo imaginação) 

Girl, but all the while 

(Garota, enquanto isso) 

You hear a creature creepin' up behind 

(Você escuta a criatura rastejando atrás) 

You're outta time 

(Você está sem tempo) 

 
Thiara e Bertha: 

'Cause this is thriller 

(Porque isso é terror) 

Thriller night 

(Noite de terror) 

There ain't no second chance 

(Não há segunda chance) 

Against the thing with the forty eyes, girl 

(Contra essa coisa de quarenta olhos, garota) 

(Thriller) 

(Thriller night) 

(Noite de terror) 

You're fighting for your life 

(Você está lutando por sua vida) 

Inside a killer 

(Numa noite assassina) 

Thriller tonight 

(Noite de terror) 

 

As duas fizeram uma pose quando a música terminou.  

Ken – Uhu! *Ele batia palmas* 

Giselle - Já vi melhores. *Revirou os olhos* Passa pra quem sabe.  

Bertha entregou o microfone para ela. 

Giselle – Deixa eu aquecer. AaAaaAAAAAH.  

Ken tampou os ouvidos. 

Thiara - Adoraríamos ver seu “show”. 

Bertha – Mas temos um desafio para cumprir, vamos nessa.  

As duas saíram correndo dali. 

Giselle - Não sabem o que estão perdendo. Ken, me dá um lá menor. 

Ken – Como faz isso? 

Giselle – Sei lá, faz qualquer coisa.  

Ken – O Emmett tocaria bem no piano... 

Giselle – Joseph, meu amor, essa é pra você. 

 

Set Fire to The Rain (Adele) 

 

Giselle

 

I let it fall, my heart 

(Deixei meu coração cair) 

And as it fell, you rose to claim it 

(E enquanto ele caía, você se ergueu para reivindicá-lo)  

It was dark and I was over 

(Estava escuro e eu estava acabada) 

Until you kissed my lips and you saved me 

(Até que você beijou meus lábios e me salvou) 

My hands, they were strong 

(Minhas mãos eram fortes) 

But my knees were far too weak 

(Mas meus joelhos eram muito fracos) 

To stand in your arms 

(Para permanecer em seus braços) 

Without falling to your feet 

(Sem cair aos seus pés) 

But there's a side to you 

(Mas há um lado seu) 

That I never knew, never knew 

(Que eu nunca conheci, nunca conheci) 

 

All the things you'd say 

(Todas as coisas que você disse) 

They were never true, never true 

(Nunca foram verdade, nunca foram verdade) 

And the games you'd play 

(E os jogos que você tinha jogado) 

You would always win, always win 

(Você sempre ganharia, sempre ganharia) 

 

 

  

But I set fire to the rain 

(Mas eu ateei fogo à chuva) 

Watched it pour as I touched your face 

(A assisti cair enquanto eu tocava seu rosto) 

Well, it burned while I cried 

(Bem, ela queimava enquanto eu chorava) 

'Cause I heard it screaming out your name 

(Porque eu a ouvia gritando seu nome) 

Your name 

(Seu nome) 

 

I set fire to the rain 

(Eu ateei fogo à chuva) 

And I threw us into the flames 

(E nos joguei nas chamas) 

Well, it felt something died 

(Bem, eu senti que algo morreu) 

'Cause I knew that was the last time 

(Porque eu sabia que aquela era a última vez) 

The last time 

(A última vez) 

 

Oh 

Oh no, let it burn 

(Oh não, deixe-a queimar) 

Oh, let it burn 

(Oh, deixe queimar) 

Let it burn 

(Deixe queimar) 

 

 

 

Ken chorava. 

Ken – Sua voz é tão horrorosa, mas isso foi lindo. *Sorriu* 

Thiara e Bertha corriam empurrando o trenó, elas riam.  

Bertha - Você viu aquilo? 

Thiara – Sim, tenho que lembrar de ver esse episódio quando chegar em casa, só para vê-la cantar.  

Bertha – Olha, se meus olhos não estão me enganando, é um boneco naquela árvore.  

Thiara subiu na árvore, jogando o boneco para Bertha. 

Bertha – Agora só falta mais um e... 

Thiara – Está vendo aquela fumaça?  

Bertha – Qual? 

Thiara – Ali mais adiante. *Apontou, descendo da árvore* 

Bertha – Sim, deve ser alguém fazendo uma fogueira. *Deu de ombros* vamos... 

Thiara arqueou a sobrancelha, pensativa. 

Thiara – Espera. *Ela segurou no braço de Bertha* Temos que ir lá, investigar.  

Bertha – Investigar o quê? Estamos no meio do desafio.  

Thiara – Só vem comigo. *Ela caminhou em direção à fumaça* 

Bertha – Thiara... Thiara... Eu vou continuar sozinha. *Revirou os olhos e andou para o outro lado* Droga. *Deu meia volta e seguiu a garota* É bom isso não nos atrasar, a neve do desafio nem pega nessa parte.  

Thiara – Shh. *Ela agachou atrás de um arbusto, Bertha fez o mesmo*  

Haviam várias pessoas em volta de uma fogueira e algumas cabanas de acampamento.  

Bertha – É apenas um grupo de turistas. 

Thiara – Não... Eu quero ver mais de perto. *Ela abriu a sua bolsa* 

Bertha – O que você vai fazer?  

Thiara – O que nós vamos fazer. *Sorriu, mostrando a peruca para a garota* 

Bertha – Não! Não, não, não, não. Definitivamente não. 

 

... 

 

Giselle e Ken corriam com o trenó. 

Giselle – Espera, estou cansada, me empurre nesse trenó. 

Ken – O quê? Não, o trenó é para colocarmos os bonecos. 

Giselle – Mas eu estou cansada. *Ela caiu em cima do trenó, com a mão sobre a testa*  

Ken suspirou. 

Ken – Está bem, mas só um pouco.  

Giselle sorriu, Ken começou a empurrar o trenó.  

Giselle – Marche, marche, marche.  

Ken – Olha, é um boneco naquela árvore. 

Giselle – Iupi! *Ela bateu palmas*  

Ken subiu na árvore e entregou o boneco à Giselle. 

Ken – Faltam dois, vamos lá. *Ele fez esforço para empurrar o trenó* 

 

... 

 

Magia e Brady caminhavam, totalmente encharcados. 

Brady – Bom, pelo menos não perdemos o boneco. 

Magia – Nem me fale. *Ela se animou* Olhe Brady, um microfone. É hora de cantarmos.  

Brady – Ah, certo. Bom, não é bem minha praia, mas... 

Magia - Não se preocupe, salva vidas, deixa comigo. *Ela pegou o microfone* Apenas me acompanhe com o ritmo, certo? 

Brady – Claro! *Sorriu*  

 

Call me Maybe (Carly Era Jepsen) 

 

Magia:  

 

I threw a wish in the well 

(Eu joguei um desejo no poço) 

Don't ask me, I'll never tell 

(Não me pergunte, eu nunca vou contar) 

I looked to you as it fell 

(Eu olhei para você quando fiz o pedido) 

And now you're in my way 

(E agora você está no meu caminho) 

I trade my soul for a wish 

(Eu troco minha alma por um desejo) 

Pennies and dimes for a kiss 

(Centavos e moedas por um beijo) 

I wasn't looking for this 

(Eu não estava procurando por isso) 

But now you're in my way 

(Mas agora você está no meu caminho) 

Your stare was holdin' 

(Seu olhar estava parado) 

Ripped jeans, skin was showin' 

(Jeans rasgados, mostrando a pele) 

Hot night, wind was blowin' 

(Noite quente, o vento soprava) 

Where you think you're going, baby? 

(Onde você pensa que está indo, baby?) 

  

Hey, I just met you 

(Ei, acabei de te conhecer) 

And this is crazy 

(E isto é loucura) 

But here's my number 

(Mas aqui está meu número) 

So call me, maybe 

(Então me ligue talvez) 

It's hard to look right 

(É difícil olhar direito) 

At you baby 

(Para você, amor) 

But here's my number  

(Mas aqui está meu número) 

So call me, maybe 

(Então me ligue se quiser) 

  

Hey, I just met you 

(Ei, acabei de te conhecer) 

And this is crazy 

(E isto é loucura) 

But here's my number 

(Mas aqui está meu número) 

So call me, maybe 

(Então me ligue talvez) 

 

Magia ajoelhou no chão, fazendo uma pose. 

O salva vidas ouviu o toque de um telefone. Ele caminhou seguindo o barulho, encontrando a cabine.  

Brady - Alô. *Ele atendeu o telefone* 

Era a voz de Chef. 

Chef - Olá, você terá um papel importante na cerimônia hoje.  

Brady desligou o telefone e voltou a encontrar Magia. 

Magia – Brady? Onde você estava? 

Brady – Procurando mais bonecos. *Sorriu* Vamos? 

 

... 

 

Blair e Fox caminhavam pela floresta.  

Fox – Ah! O terceiro boneco. *Ele apontou* 

Blair - É! Vamos pegá-lo e correr para a linha de chegada *Sorriu* 

Fox subiu na árvore e colocou o boneco no trenó.  

Fox - Uma imunidade é mais do que bem vinda, não acha? 

Os dois correram sorridentes.  

 

... 

 

Jéssica – Lá vai. *Ela jogou o boneco com tanta força, que derrubou Kirby* 

Kirby – Outch! *Ela caiu no chão* Eu não disse que estava preparada. 

Jéssica - Também não disse que não estava. *Desceu da árvore* O importante é que temos todos.  

Kirby – Então vamos para a linha de chegada e... AAAAAH! *Ela pisou em falso e acabou ficando presa por uma corda, com o corpo preso no galho da árvore* Ai, Jéssica, me tira daqui, é muito alto.  

Jéssica sorriu.  

Jéssica – Não sei não, você não anda merecendo ultimamente.  

Kirby – É sério, por favor, eu tenho medo de altura.  

Jéssica – Só se você me prometer que vai acabar com essa história de vingança.  

Kirby não disse nada. 

Jéssica – Prometa! 

Kirby – Tá bem, eu prometo. *Ficou com raiva* 

Jéssica – Hum... Não sei se eu acredito não.  

Kirby – Jéssica... 

Jéssica – Eu acho que vou precisar que você seja mais convicent... AAAAH! *Alguém cobriu o rosto dela com um saco* SOCORRO... SOCORRO... 

Kirby – AH! 

 

... 

 

Thiara e Bertha se juntaram aquelas pessoas. Thiara usava uma camisa regata listrada, saia jeans e salto alto, com óculos roxo e um chapéu enorme na cabeça. Já Bertha, usava uma peruca loira, também óculos escuros, jaqueta curta e rosa, saia e botas de cano alto. Ela estava mais maquiada do que o normal. Todos repararam quando elas chegaram.  

Thiara – Olá pessoas... *Ela sorria, alisando os cabelos* 

Bertha – Por que está falando desse jeito?! *Sussurrou* 

Thiara – É para parecer mais turista, e arrume essa peruca, ela está torta. 

Bertha virou o rosto e arrumou a peruca.  

Um homem apareceu, era rechonchudo e com um enorme bigode.  

Thiara – Olha quem está ali.  

Bertha – Quem? 

Thiara - Não se lembra? Aquele homem apareceu dizendo que o Chris não tinha permissão para utilizar a área da floresta para o programa. 

Bertha – Sr. Godzilla, alguma coisa assim. 

Godinez – Quem são vocês? 

Thiara – Olá! *Sorriu* Nós somos turistas, meu nome é Pérola, e esta é a minha amiga... Albertina.  

Bertha encarou Thiara, que lhe deu uma cotovelada de leve. Bertha sorriu. 

Bertha – Sou Albertina, muito prazer.  

Godinez – Sou Godinez. E o que vocês estão fazendo nessa parte da floresta, pode ser perigoso.  

Thiara – Nos perdemos do nosso grupo, ainda bem que encontramos vocês, minha amiga estava muito assustada. 

Bertha - É... Demais. E temos que voltar rápido, pois temos pendências para resolver, não é Thi... *Thiara fez um sinal com o rosto* Cristal! 

Godinez – Cristal? Não era Pérola?  

Thiara forçou um sorriso. 

Thiara – Ela me chama de Cristal, somos amigas de infância.   

Godinez — Ata...  

Thiara – E vocês, só acampando?  

Homem – É, sim, somos... Da Guarda Florestal.  

Thiara – Ah sim.   

Bertha – Você só nos dá um minutinho? *Sorrindo, levou Thiara para um canto. Uma mulher se aproximou de Godinez* O que você está fazendo? Eles são da Guarda Florestal, está ótimo. 

Thiara – Ah é? Então por que aquela mulher está usando um casaco de pele de chinchila?  

Bertha – Como você sabe?  

Thiara — Por que eu identifico.  

Bertha – Está bem, só mais alguns minutos. E onde você arrumou Albertina? 

Thiara – Foi o primeiro nome que me veio na cabeça para não falar Bertha. 

Bertha – Não podia ser Roberta?  

Thiara – É...  

Godinez – Algum problema? 

As duas se assustaram.  

Thiara – Não, imagina.  

Bertha – Problema nenhum. *Sorriu*  

Godinez – Bom, então tudo bem. Eu também tenho algumas pendências, mas se vocês quiserem ficar algum tempo conosco, podemos procurar o grupo de vocês mais tarde.  

Thiara e Bertha trocaram olhares. 

Bertha – Pode ser. 

O homem assentiu, se afastando delas. 

Thiara – Alguma coisa está me cheirando mal. 

Bertha – Como você... *Cuspia pelo* Consegue ter cabelo cumprido?  

... 

Chris – E olhem só quem são os primeiros e chegarem!  

Blair e Fox se animaram. 

Blair - Três bonecos de neve. Nós vencemos, Fox! Vencemos! 

Os dois sorriram e deram pequenos pulos. 

Chris - É, mas, que música vocês cantaram mesmo? 

Fox - Música? 

Chris - Não se esqueceram da canção, não é? 

Blair – Ai não, esquecemos da canção. *Ela levou as mãos aos cabelos* 

Fox - ENTÃO VAMOS CANTAR!!! 

Blair - Não saia daqui! *Apontou para Chris* 

Chris - Não vou. *Sorriu* 

Os dois saíram correndo. 

 

... 

 

Jéssica – Ah... *O capuz foi retirado de sua cabeça* O quê? Está bem, quem foi o engraçadinho que... AAAAAAAAAH!  

Ruy – Surpresa. *Sorriu* 

Jéssica – Ruy... O que está fazendo aqui?  

Ruy – Vim terminar um serviço que eu devia ter terminado a muito tempo.  

Jéssica – Eu não estou entendendo, você não tinha sido eliminado?  

Ruy — Bem, sim, mas eu nunca saí da Floresta Amazônica.  

 

Flashback 

 

Ruy desceu pela tirolesa. 

Ruy – AAAAAAHHH!!!  

Ele caiu no barco, onde o estagiário estava pronto para levá-lo de barco. Ruy pegou o remo e bateu na cabeça do estagiário. 

Ruy – Desculpe cara, mas tenho que fazer uma coisa. 

 

Ruy – E aí eu voltei. Foi difícil encontrar vocês, mas eu consegui.  

Jéssica – E voltou pra quê?  

Ruy – Eu já disse, para terminar um serviço. Sabe, Jessie, eu fui muito cego em relação a você, mas o seu voto em mim me fez abrir os olhos... Eu sempre pude trair você, mas esperei que você fizesse isso primeiro. Por isso deixei a mensagem para a Giselle, eu sabia que se eu não indicasse a Kirby como você queria, você votaria em mim, como você fez. Foi até bom, se você não tivesse votado em mim e eu voltasse, continuaríamos como sempre foi, é realmente uma pena que as coisas não durem para sempre.  

Jéssica – Então você só voltou para jogar isso na minha cara?  

Ruy – Não... Eu voltei para jogar isso na cara de todo mundo. Eu vou te desmascarar, Jéssica, eu vou contar pra todo mundo que você sempre esteve por trás das armações desse jogo, que você nunca foi amiga de ninguém, e sempre usou todo mundo.  

Jéssica – Eu acho que isso é um engano, olha todas as coisas que fizemos juntos. Podíamos chegar na final, se você tivesse me escutado... 

Ruy – Você nunca me quis na final com você, no fundo, eu sempre soube disso. Oh, Jéssica, não me iluda mais, você não sabe o quanto isso dói.  

Jéssica fechou a cara, encarando o rapaz.  

Ruy – Bom, vou esperar o desafio acabar, e quando sentirem sua falta, eu aparecerei. Apesar de ter feito coisas ruins por você, eu não me arrependo de nenhuma delas. 

Ruy se afastou da garota. 

Jéssica - Onde estamos? 

Ruy - Não está reconhecendo? É a dispensa.  

O garoto sorriu e deixou o local, Jéssica ficou sozinha. 

 

... 

 

Chris – E não acredito no que estou vendo, Giselle e Ken se aproximam.  

Giselle fazia pose em cima do trenó, Ken estava cansado.  

Giselle – Ai, como a imunidade é bela. *Sorriu* 

Ken – Vencemos, yeah! 

Chris - Só um minutinho... Pelo que estou vendo está faltando bonecos de neve. 

Giselle – O quê?  

Ken – Hãn? 

Chris – Só estou 2, não 3.  

Ken – Não! *Ele contou* Mas nós havíamos pego 3.  

Giselle – Ah... *Ela corou* 

Ken – O que foi?  

Giselle – Não tinha espaço pra mim, então joguei um fora. 

Ken - Quê? 

Giselle – Eu achei que tivessem todos. Eu contei certinho, 1, 3, 2. 

Ken – Mas o 2 vem antes do 3! 

Giselle – Ih, é mesmo? Isso explica por que nunca tirei nota boa em matemática. 

Ken bateu a mão em sua própria testa. 

Giselle - Não fica assim, ainda podemos voltar para pegar.  

Ken – Podemos? 

Chris - Estão perdendo tempo aqui.  

Ken puxou a mão de Giselle.   

 

... 

Blair e Fox encontraram um microfone.  

Blair – Pronto? 

Fox – Pronto! 

 

I Will Always Love You (Whitney Houston) 

 

Blair e Fox: 

 

If I should stay 

(Se eu ficasse) 

I would only be in your way 

(Eu só te atrapalharia) 

So I'll go, but I know 

(Então eu vou embora, mas eu sei) 

I'll think of you every step of the way 

(Que pensarei em você em cada passo do caminho) 

And I will always love you 

(E eu sempre vou te amar) 

I will always love you 

(Eu sempre vou te amar) 

You, my darling, you 

(Você, meu querido, você) 

 

Bittersweet memories 

(Lembranças agridoces) 

That is all I'm taking with me 

(Isso é tudo que estou levando comigo) 

So goodbye, please, don't cry 

(Então adeus, por favor, não chore) 

We both know I'm not what you, you need 

(Nós dois sabemos que eu não sou o que você, você precisa) 

 

And I will always love you 

(E eu sempre vou te amar) 

I will always love you, oh 

(Eu sempre vou te amar, ah) 

  

I hope life treats you kind 

(Eu espero que a vida te trate bem) 

And I hope you'll have all you've dreamed of 

(E eu espero que você tenha tudo o que você sonhou) 

And I wished you joy and happiness 

(E eu te desejo alegria e felicidade) 

But above all this, I wish you love 

(Mas acima de tudo, te desejo amor) 

  

And I will always love you 

(E eu sempre vou te amar) 

I will always love you 

(Eu sempre vou te amar) 

I will always love you 

(Eu sempre vou te amar) 

I will always love you 

(Eu sempre vou te amar) 

I will always love you 

(Eu sempre vou te amar) 

I, I will always love you, you 

(Eu, eu sempre vou te amar, você) 

  

Darling, I love you 

(Querido, eu amo você) 

I'll always, I'll always love you 

(E sempre irei, e sempre irei amar você) 

... 

 

Thiara e Bertha estavam sentadas, comendo algumas frutas. Godinez sentou-se junto a elas. 

Godinez – Então, como se separaram do seu grupo? 

Bertha – Eu digo. Estávamos andando quando a minha amiga aqui viu algo que chamou a atenção dela. 

Godinez – O que era? 

Bertha - Só pode ter sido um OVNI para nos fazer mudar o nosso caminho, de repente, ela foi possuída pelo ritmo ragatanga, e saiu correndo feito louca atrás do OVNI, e eu, como uma ótima amiga de infância, fui atrás dela para tentar levá-la de volta, mas ela conseguiu me convencer a seguir o OVNI e viemos parar aqui, sem OVNI nem nada.  

Thiara encarou Bertha.  

Godinez – Ah... Sim.  

A mulher se aproximou do homem, com um telefone em mãos. 

Mulher - É o homem das araras. 

Godinez – Ah sim, diga que irei falar com ele. *A mulher assentiu e saiu* Desculpe meninas, vou resolver isso e já falo com vocês. 

Bertha – Tudo bem. *Sorriu, quando o homem se levantou e saiu. Ela cruzou os braços* Viu? Não há nada de estranho, satisfeita? 

Thiara – Não há nada de estranho? Será que você não percebeu nada?  

Thiara se levantou e andou para o canto, Bertha a seguiu. 

Bertha - Não, por que não há nada para perceber, esse pessoal é totalmente normal e só estamos aqui perdendo tempo.  

Thiara – É claro que você não entende nada, só liga para filmes de terror e psicopatas com serra elétrica.  

Bertha – E você só pensa em cabelo e maquiagem por que é uma garota superficial.  

As duas se encararam por um tempo. Thiara abaixou a cabeça, Bertha suspirou. 

Bertha – Eu nem sei o que você está procurando. 

Thiara – Respostas, é isso.  

Bertha - Eles não fazem nada, são só turistas.  

Thiara – Ah, é? Então por que eu vi machados dentro de uma das cabanas assim que chegamos? E por que a mulher de casaco de pele escondeu uma gaiola quando chegamos perto?  

Bertha – Tem certeza?  

Thiara – Eu posso ser superficial, mas eu sei o que vejo. 

Bertha- Ai, eles fazem coisas erradas! *Ela colocou a mão nos cabelos* Você estava certa. 

Thiara – Cortam árvores, prendem animais, eles são criminosos, e tenho quase certeza de que foi por causa deles que a Ruby se tornou o mascarado.  

Bertha – O que tem a ver?  

Thiara – É simples, o Curupira me disse que essas coisas acontecem desde quando chegamos aqui e ele achava que a culpa era da produção do reality, mas sabemos que não. Ruby se tornou o mascarado, não para nos fazer mal, mas para tentar nos expulsar, para que essas coisas parassem de acontecer com a Amazônia.  

Bertha – Nossa, você pensou nisso agora? 

Thiara negou com a cabeça. 

Thiara – Penso nisso desde que descobri que ela era o mascarado. Sei que posso estar enganada, mas se há uma chance... Bertha, só podem ser eles. E nós temos que fazer alg... *Algo bateu na cabeça da garota, fazendo-a desmaiar* 

Bertha – Thiara! *Ela agachou para vê-la, mas foi atingida também* 

 

... 

 

Kirby ainda estava pendurada no galho da árvore, ela começou a se balançar para tentar escapar. A corda se quebrou, e ela segurou no galho antes de cair no chão. A previsora do tempo desceu pelo tronco da árvore.  

... 

 

Jéssica ainda estava amarrada na cadeira, encarando Ruy, que estava com um violão em mãos, ele reparou no olhar dela. 

Ruy – Gostou? A Bertha que fez pra mim. Claro, depois de jogar o meu no fundo do rio. *Ele sorriu* Mas, este é até bem melhor.  

Jéssica não respondeu, apenas continuou com os olhos fixos no rosto do garoto.  

Ruy – Você imaginou que nós terminaríamos assim? Eu sempre achei que você nunca seria descoberta, que sempre fora inteligente demais pra isso, mas... Agora, eu vejo que seus dias estão contados. Talvez seja melhor assim, esse jogo pode revelar o pior lado das pessoas. Bom, depois que tudo isso acabar, o que acha de sairmos para jantar? Recomeçar do zero, esquecer as mágoas... 

Jéssica riu. 

Jéssica – Passou mesmo pela sua cabeça que em algum momento do jogo eu gostei de você? Não, você era só meu cachorrinho de madame, eu mandava e você obedecia. Mas sabe que depois de um tempo você começou a me irritar? É, você e a Giselle, dois inúteis que mais me atrapalharam do que ajudaram, eu devia ter me juntado com gente mais inteligente que vocês dois.  

Ruy – Eu fiz tudo o que você pediu. 

Jéssica – Por que é uma besta, sempre foi.  

Ruy – Você dizia que gostava de mim e eu acreditava.  

Jéssica – Atuação, né? Eu finjo muito bem. *Sorriu* Agora o Brady... Ah, com ele não é fingimento, eu gosto dele de verdade, com ele é sincero.  

Os olhos de Ruy lacrimejaram.  

Jéssica – Sabe, acho que você devia ter investido na Bertha, o casal sem sal nem açúcar, daria certinho os dois. Talvez você não fosse tão obcecado por mim se isso tivesse acontecido.  

Ruy – Ela é uma pessoa incrível.  

Jéssica – É, mas ela não deve achar isso de você não, aliás, quem acha?!  

Ruy limpou os olhos com o antebraço. Ele sorriu. 

Ruy — Ótimo, agora eu fiquei mais animado para revelar todos os seus planos para essa galera e você pode apostar que na primeira oportunidade de te colocarem na berlinda, eles farão. E aí nós nos encontraremos fora do programa e talvez, eu te dê uma chance comigo.  

Alguém bateu na porta. Ruy fez um sinal de silêncio para Jéssica, e caminhou lentamente para abrir a porta. Ao fazê-lo, ele recebeu uma forte pancada na cabeça que o deixou atordoado. Kirby entrou correndo, largando um taco no chão, ela desamarrou Jéssica rapidamente e puxou-a para fora dali.  

Jéssica – Kirby, amiga, você veio me salvar, veio me libertar.  

Kirby – Te libertar nada, quem vai te desmascarar pra todo mundo vai ser eu, e não ele.  

Elas corriam pela neve. Jéssica olhou para trás e viu Ruy saindo da cabana.  

Jéssica – Ele está vindo, está vindo.  

Kirby – Atrás da pedra, rápido.  

Elas se esconderam atrás de uma enorme rocha.  

Kirby – Droga, eu larguei o taco perto da cabana...  

Jéssica olhou para baixo e retirou seu salto. Ela acertou Kirby na cabeça, fazendo-a cair no chão.  

Kirby – Ai! Sua louca.  

Jéssica correu dali. Ruy deu a volta na pedra, encontrando Kirby.  

Kirby – Sai daqui, essa vingança é minha e não sua.  

Ruy – Para. *Ele segurou os braços da garota* Você não percebe como isso te afeta também? Você não é assim, Kirby, você é uma garota doce e meiga e boa.  

Kirby – Está dizendo isso para eu desistir.  

Ruy – Estou dizendo a verdade. *Ele soltou a garota e correu, seguindo as pegadas de Jéssica na neve*  

Jéssica parou próxima de uma árvore. Ela tirou o outro salto, que a impedia de correr melhor. No entanto, algo segurou seu braço.  

Jéssica – Me solta, Ruy, me solta.  

Ruy – Não antes de você pagar por tudo o que você fez.  

Jéssica – Virou justiceiro agora? Comece por você, então.  

Ruy – Vamos Jéssica, está na hora de acabar com seu teatro. *Ele andou, puxando-a pelo braço*  

Jéssica – Me larga.  

A garota começou a se debater. Ela usou um dos saltos que tinha em mãos e bateu contra a nuca de Ruy, que caiu no chão desacordado.  

 

... 

 

Chris – E vejo mais uma dupla se aproximando. 

Magia e Brady corriam animados, eles chegaram com o trenó próximo de Chris. 

Chris - Música ok, bonecos ok. Temos os nossos vencedores *Sorriu* 

Magia e Brady comemoraram, abraçando um ao outro.  

Chris – Quem diria que vocês seriam uma boa dupla, afinal? 

Os dois sorriram.  

Chris – Agora, bastam decidir quem fica com a imunidade. 

Magia – O quê?! 

Brady - Você disse que seriam duas imunidades. 

Chris – E serão, mas não disse que as duas imunidades sairiam dessa prova. Vocês terão que decidir. 

Magia – Ah, pode ficar com a imunidade, Brady, você merece. 

Brady – Uau, tem certeza? 

Magia assentiu. 

Brady – Tudo bem então, obrigado. *Sorriu* 

Chris – Parece que Blair e Fox já estão vindo para cá, mas não há sinal de nenhuma das outras garotas? Ih... Parece que a final de 6 vai começar. *Sorriu* Agora é sério, estou preocupado. 

 

... 

 

Thiara acordou com dor de cabeça, juntamente com Bertha.  

Thiara – O que aconteceu?  

Bertha – Ah, Thiara, estamos presas em uma jaula dentro de um caminhão.  

Thiara – Ótimo. *Revirou os olhos, encostando-se na parede* Ai, tinha esquecido como ficou assustadora com essa peruca.  

Bertha – Oh, nem tinha reparado. Quer dizer que você ainda é a Safira e eu a Albertina?  

Thiara – Pérola, e parece que sim.  

Bertha – Thiara, esses caras são perigosos, precisamos fazer alguma coisa. *Ela olhou para o cadeado que as mantinha presas* 

Thiara – Sim, temos, sair daqui e ligar para a polícia, é o que temos que fazer.  

Bertha – Se eu conseguisse arrumar uma forma de abrir isso... Me empreste sua unha postiça?  

Thiara – Não é postiça! 

Bertha – Ah... Desculpe.  

Thiara – Por dizer que sou artificial? Tudo bem.  

Bertha – Eu não queria dizer aquilo, acho que me expressei mal.  

Thiara – Então você não me acha artificial?  

Bertha – Não, até que eu mudei a opinião que eu tinha sobre você. Você é determinada e muito teimosa, mas também sou um pouquinho.   

Thiara – É uma pena que tivemos que ficar presas em uma gaiola para você dizer isso, é uma péssima hora sabia?  

As duas sorriram.  

Bertha – E você? Não me acha uma louca viciada em filmes de terror e psicopatas?  

Thiara – Na verdade, eu te acho exatamente isso. 

Bertha riu.  

Bertha – É, eu sou sim. 

Thiara – Mas é a melhor que eu conheço. *Sorriu* 

Bertha – Que momento dramático, se ao menos terminasse com a nossa fuga.  

Thiara retirou uma lixa dentro do bolso de sua saia jeans.  

Thiara – Toma, vê se consegue abrir o cadeado.  

Bertha – Você tinha uma dessas o tempo todo?  

Thiara – Eu sempre carrego comigo, nunca se sabe quando vamos precisar.  

Bertha usou a lixa e conseguiu abrir o cadeado. Em seguida, ela abriu um pouco a porta do caminhão.  

Bertha – Tem um guarda.  

Thiara – Só um? Bom, então sabemos o que fazer.  

A porta se abriu, e as duas pularam em cima do guarda, que caiu no chão.   

Thiara – Uh, acho que vai deixar um belo galo na cabeça.  

Bertha – Vamos. *Ela rolou no chão* Thiara, vem logo! 

Thiara – Minha bolsa. *Ela pegou a bolsa em cima de uma mesa e correu*  

Bertha olhava para os lados, rolando no chão.  

Thiara – Isso não é 007, sabia?  

 

... 

 

Ruy abriu lentamente os olhos. A sua cabeça doía, ele tentou levantar, mas não conseguiu. Não demorou para o rapaz perceber que estava enterrado na neve. 

Jéssica – Ah, que bom, você acordou. Ótimo, pois eu preciso ir logo. Só queria estar aqui para te ver... No lugar onde você sempre esteve, aos meus pés.  

Ruy – Me tira daqui, Jéssica.  

Jéssica torceu o nariz.  

Jéssica – Nah. Você é inteligente e independente, pode sair daí sozinho.  

Jéssica começou a caminhar, mas parou. Ela voltou e tratou de cobrir a boca de Ruy com neve.  

Jéssica – Ah, bem melhor. Você até que tem olhos lindos, sabia? *Ela sorriu, virando as costas e desta vez sim, indo embora* 

Ruy – Mmmmmm... 

 

... 

 

Thiara e Bertha chegaram na linha de chegada.  

Chris – Ora, ora, as duas apareceram. E sem trenó, sem bonecos, sem nada. E que roupas são essas?  

Bertha - Você não imagina o que aconteceu com a gente.  

Chris – Nem quero saber, se as câmeras não gravaram, então não me interessa.  

Jéssica também chegou. 

Jéssica – Acho que minha dupla me esqueceu lá atrás.  

Kirby – Ah, Jéssica, pode ter certeza que eu nunca me esqueceria de você, só estava planejando o seu grande show, como você merece. *Sorriu* 

Chris – Enigmática, Kirby. Mas antes de qualquer outra coisa, vamos para mais um pequeno desafio.  

Brady – É sério? Outro desafio? Mas já temos vencedores e perdedores nesse! 

Chris - Bom, mas esse é especial. 

Chris saiu andando rapidamente em direção à outra área. Todos os competidores o acompanharam, assustados e se entreolhando. 

 

>>Confessionário 

 

Blair - Seja o que for, estou preparada para vencer, pela aleatoriedade do momento me parece que será algum tipo de recompensa! E uma recompensa é tudo que eu preciso esta noite. - *Começou a escrever algo em sua caderneta* 

Giselle - Eu sou a rainha da sorte, então, se for de sorte, é minha! Espero que não seja de habilidade Mas eu sou boa também! 

Ken - Eu não gosto dessas surpresinhas do Chris, mas ele normalmente late muito e não morde tanto assim… 

Brady — Eu realmente não sei o que esperar! Lembram de mim no começo? Eu tinha o cabelo em ordem. OLHEM O CAOS DO MEU CABELO DEPOIS DE CINQUENTA MIL DESAFIOS! 

 

Todos chegaram ao local do desafio, era uma parte da selva com dez plataformas no chão. Cada uma delas com um animal típico da Amazônia. À frente das plataformas, havia uma mesa com duas urnas, para onde Chris caminhou. 

 

Chris - Bem-vindos aos perigos da fauna amazônica. Hoje, cada um de vocês será um animal típico!  

 

Todos se entreolharam e pararam em frente às plataformas, observando os animais: Onça-pintada, Mico-Leão Dourado, Boto, Jacaretinga, Harpia, Macaco-Aranha, Porco-do-mato, Ariranha, Sucuri e Arara. 

Chris - O negócio é o seguinte: Eu vou tirar numa urna a carinha de um de vocês, e na outra, um dos animais. Essa pessoa vai escolher qual competidor ela mais acha parecida com esse animal. A pessoa escolhida vai pra cima da plataforma do animal correspondente, aguardar até que todos estejam em cima de uma plataforma. Escolham muito bem! Cinco plataformas dão recompensas ou prejuízos, e seis são neutras. Ou seja, muita gente vai sofrer consequências aqui, sejam elas boas ou ruins. *Ele colocou a mão na urna, todos ficaram apreensivos*. 

O barulho da mão de Chris se mexendo na urna ficaram altíssimos e ele demorou para pegar uma carinha. 

Bertha - Oh My Lord, será que dá pra agilizar isso aí? 

Magia - Só depois dele nos matar do coração! - *Cruzou os braços*. 

Chris - Tenham calma! - *Ele tirou uma carinha, era Thiara*. - Thiara, você é a primeira! - *Ele colocou a mão na outra urna e tirou: Jacaretinga*. - Quem é a Jacaretinga da competição? Aquele que fica esperando a presa ir até ele, que não move muitas peças, mas quando alguém se aproxima, abocanha. 

Thiara - É… Pra ser bem sincera igual sempre, porque eu defendo a sinceridade! Diria que o Fox. Ele parecia ser uma pessoa bem tranquila mas quando ele acha que alguém fez mal a ele, ele não houve o outro lado e já “abocanha”.  

Fox abaixou a cabeça e caminhou até a plataforma da Jacaretinga. 

Fox - Tudo bem, talvez seja um pouco verdade mesmo.  

Chris tirou outra carinha e outro animal da urna. 

Chris - Blair, quem é o Mico-leão Dourado da competição? Alguém sempre animado, que gosta de fazer bagunça o tempo todo, acorda cedo, e é tão difícil de encontrar que às vezes a gente acha que entrou em extinção! 

Blair - Adorei isso. - *Ela mediu os demais competidores* - A Magia! Super energética e sempre desaparece, várias vezes já procurei por ela e não encontrei! 

Magia - HAHAHAHA! É verdade! - *Ela foi até a plataforma correspondente*. 

Brady olhou de canto de olho, enciumado. Chris tirou mais uma carinha e animal. 

Chris - Jéssica, quem é a ariranha da competição, um predador ávido, que caça suas presas? 

Jéssica - Ai, a fofa da Kirby! Não sei exatamente o porquê, mas foi quem veio na cabeça!  

Kirby - Sério, Jéssica? Sua fofa! Tentarei não levar à sério. - *Foi até a plataforma. 

Ken olhou para aquela interação entre Jéssica e Kirby e colocou a mão no queixo. Chris tirou outra carinha e animal da urna. 

Chris - Ken! Quem é o Boto da competição? O sedutor dos mares? O garanhão que atrai as pessoas? 

Ken - É… Acho que é óbvio que seria o... *Ele olhou para os demais competidores e percebeu Giselle piscando para ele e tentando fazer com que fosse escolhida* O Brady seria óbvio por ser salva-vidas! Então vou colocar a Giselle pra dar uma quebrada!  

Giselle - UHULL! Obrigada pelo elogio, dançarino. - *Ela correu até a plataforma, animada*. 

Chris tirou mais uma carinha e outro animal. 

Chris - Magia… Quem é o Porco-do-mato da competição? Uma pessoa que sempre está se alimentando e seguindo a vida, sem muitas emoções. (Importante dizer que esse animal emite um cheiro específico pelo nariz). 

Magia - Ah… Complicado! Sinto que nessa altura do jogo todo mundo faça bastante coisa e já tenha passado por fortes emoções, mas quem eu tenho menos contato e que me parece sempre de boa é o Ken! Vou colocar ele por talvez ser o mais pacífico entre as opções! 

Ken - Tudo bem, hihi. - *Ele caminhou até a plataforma*. 

Chris tirou uma carinha e um animal. 

Chris - Kirby, quem é o Macaco-Aranha da competição? Um mamífero ágil e esperto, que às vezes se acha muito engraçado e esperto até demais sem ser. 

Kirby - Minha nossa, mas eu só consegui pensar em uma pessoa: A Jéssica! Olha só que coincidência! HAHAHA! 

Jéssica - Poxa, fofinha, eu adorei, você não tem ideia do quanto! - *Ela foi até a plataforma, pisando duro* 

Chris tirou uma carinha e um animal. 

Chris - Giselle, quem é a Sucuri da competição? Bom, a cobra enorme temida por todas, que caça suas presas e vive rastejando sozinha por aí... 

Giselle - Mas é óbvio, a Bertha é a anaconda desse jogo!  

Bertha - E você pode ser a minha presa, então, prepare-se! - *Caminhou até a plataforma*. 

Giselle - Eu disse que ela era vilã! 

Bertha - Uhhh, é bom você correr, porque eu vou te eliminar! - *Revirou os olhos*. 

Chris tirou mais uma vez uma carinha e um animal. 

Chris - Brady, quem é a Onça-pintada da competição? Um animal único, símbolo da Amazônia, com uma velocidade enorme! 

Brady - Ah… Sem grandes explicações: Thiara! Não é uma tigresa, mas quase isso… 

Thiara - HAHA! Valeu! - *Ela rugiu e foi até a plataforma*. 

Brady - Esse é o seu símbolo! 

Chris pegou outra carinha e outro animal. 

Chris - Restam apenas Fox e Bertha para apontarem e Blair e Brady para serem apontados. Vamos lá! - *Ele tirou outra carinha e outro animal* - Bertha, quem é a Arara da competição? Uma pessoa que esbanja magnetismo e beleza, ama viver em bando e tem o poder de influenciar! 

Bertha - Os dois são pessoas que esbanjam beleza! Mas Brady tem mais postura de líder e acho que tem sim o poder de influenciar, pelo menos é essa impressão que me passa! 

Brady - Valeu, hehe! - *Ele foi para a plataforma, animado*. 

Chris - Restando assim, Fox, quem é a Harpia da competição? Uma ave de rapina com garras sempre preparadas, ágil, esperta! 

Fox - Bom… É… só sobrou uma pessoa! 

Chris - Sim, sim, mas quero que justifique! 

Fox - Argh… Eu… eu acho que as garras sempre preparadas simbolizam o quanto ela escreve naquela cadernetinha! 

Chris - Uh, só isso? Que mixuruca! Mas okay, Blair, você é a Harpia de hoje! E com isso, todos em cima das suas plataformas, vamos começar. Bom, esse jogo é um jogo de personalidade, logo, se você recebeu algum animal que possa parecer ruim, isso é bom porque simboliza que você está movendo a competição de alguma forma! Entre todos, o animal mais forte da competição, e como eu disse, o símbolo da Amazônia, é a onça-pintada! Por isso, Thiara, hoje você ganha uma imunidade! 

Thiara começou a saltitar. 

Thiara - OBRIGADA BRADY! OBRIGADA!  

Chris - Saia da plataforma, você ganhou uma boa recompensa! Agora, tenho que vos dizer que as próximas três recompensas são ruins! Ops, que pena! 

Todos se assustaram, principalmente Jéssica. 

Chris - Bom, Jéssica, Kirby, Bertha, Brady, Giselle e Blair, hoje vocês estão livres dos castigos por terem recebido animais fortes e autênticos!  

Blair suspirou em alívio. Todos desceram das plataformas.  

Chris - Magia, Fox e Ken. Magia, te deram um animal feliz, mas quase em extinção, teria isso algum significado? Ken, te deram um animal que só come e vive, sem muitas emoções, seria isso o mesmo que te chamar de genérico? Fox, eu digo o mesmo a você, que recebeu um animal estagnado, que só decide atacar quando é mordido? Mas que péssimo elogio… 

Thiara - Ei, Chris! 

Chris - Que foi? Só tô fazendo a minha narração! Magia, você leva dois votos nesta votação, e também terá essa desvantagem na próxima, então se você for para a berlinda hoje e ser eliminada, deverá passar sua desvantagem para outro competidor. Ken, você não tem direito ao voto hoje, e está com um pé na próxima berlinda, mas ainda poderá competir para a imunidade na tentativa de se safar. Já para Fox, se você se safar de hoje, será imune na próxima cerimônia, mas nesta, você está diretamente na berlinda.  

Fox abriu a boca surpreso, assim como Thiara, a responsável por indicá-lo.  

Chris – Então se preparem, pois a cerimônia de hoje será de fortes emoções... 

Kirby – Um momento! Chris, posso usar seu reprodutor de vídeo um minutinho?  

Chris – Se for rápido. 

Kirby – Será sim. *Sorriu, mostrando a todos o CD* Eu esperei muito por esse momento, mas acho que está na hora de todos saberem quem, de verdade, é Jéssica Hawkins.  

Todos olharam para Jéssica, ela sorriu desconcertada. Kirby colocou o CD no reprodutor. 

Kirby – Vocês acham que ela é uma pessoa boa que fala bem de todos pelas costas? Uma amiga? Uma pessoa do bem? Mas, a verdade será mostrada nesse vídeo. Jéssica, está na hora das cortinas se fecharem para a sua peça, espero que goste do showzinho que preparei para você, amiga, do jeito que você merece.  

Kirby sorriu, Jéssica balançava a cabeça negativamente, para que Kirby não fizesse isso. A previsora do tempo apertou o play, e um vídeo começou a ser reproduzido.  

Jéssica – O que eu acho dos outros participantes? Eu acho que são um bando de... Povo lindo! A Blair é maravilhosa, Thiara arrasa e a Kirby? Magnífica!” 

Kirby – O quê?! Espera, não era esse o vídeo.  

“Jéssica - O Brady faz um casal muito fofo com a Blair, a Bertha é inteligentíssima, o Ken é uma pessoa incrível... “ 

Jéssica – Kirby, estou preocupada com você.  

Todos encararam Kirby confusos, a garota corou, desligando o reprodutor.  

Kirby – Eu não sei o que aconteceu, algo deu errado. 

Jéssica - Eu acho que foi na hora que ela bateu a cabeça na neve. Tsc, tsc. 

Chris – Bom, já que não há mais nada para ser feito, podem ir montar suas estratégias, pois a cerimônia de votação começará em instantes. 

Os participantes se dispersaram, Kirby continuou ali, chocada. 

 

>>Confessionário 

 

Jéssica – É aí que você se engana, Chris, ainda há muitas coisas para serem feitas. *Sorriu, cruzando os braços* 

 

Jéssica pegou três folhas na impressora na sala de câmeras. Ela apagou as gravações que a mostraram ali, quando escutou um barulho, se escondeu atrás da porta. O cameramen entrou na sala, mas não percebeu quando a garota saiu. Ele desligou a impressora. 

... 

Bertha – E então? Nossa estratégia para hoje?  

Brady – Acho que não temos dúvida em quem vamos votar. 

Bertha assentiu. 

Bertha – Blair? Você está bem? 

Blair – Estou preocupada com a Magia, ela está quase na berlinda de hoje. Queria poder fazer algo para ajudá-la. 

Brady – Bom, ela não é da nossa aliança, então, não podemos fazer nada. 

Blair entristeceu. 

Brady – A propósito, alguém entendeu o que aconteceu com a Kirby naquela hora? 

Bertha e Blair negaram com a cabeça. 

 

... 

 

Fox – Berlinda! Estou na berlinda. 

Thiara – Eu não sabia que isso aconteceria, me desculpe, mas só fui sincera. 

Fox – Tudo bem, a culpa não foi sua.  

Magia – Eu só não queria ir de novo, ainda mais contra você.  

Ken - Não fiquem assim, talvez vocês voltem, depende do público. 

Fox assentiu, Magia também. 

... 

 

Jéssica colocou uma folha de papel no travesseiro de duas camas do quarto das garotas e uma do quarto dos garotos. Ela caminhava sorridente, quando se encontrou com Kirby.  

Jéssica – Ah, oi Kirby. *Sorriu* 

Kirby – Como você fez aquilo?  

Jéssica – Aquilo o quê?  

Kirby – Chega de jogos, Jéssica. Somos apenas você e eu aqui.  

Jéssica olhou para os lados para ver se alguém podia escutá-las, analisou Kirby a procura de gravadores ou qualquer outra coisa que pudesse vazar a conversa. Enfim, disse: 

Jéssica – Sabe, Kirby, houve um momento que eu realmente acreditei que você fosse me derrubar, mas você cometeu um grave erro me dando a única coisa que eu precisava: tempo. Você gostou tanto de estar no comando, que quando percebeu que eu agia pelas costas, já era tarde. Descobri onde você escondeu cada uma das provas, e fui atrás do CD ainda que soube onde ele estava, era o mais perigoso pra mim. Peguei nas suas coisas enquanto você tomava banho, mas ao invés de destruí-lo, eu pensei: Por que não pregar uma peça? Fui até o confessionário, falei bem dos outros e gravei em cima do seu vídeo. 

Kirby – Como você faria isso? Só se tivesse acesso à sala de câmeras. 

Jéssica - Não irei revelar, teorize. Então, devolvi o CD para onde o encontrei e fui atrás do envelope com as fotos, onde você quase me pegou. Você guardou o CD com você achando que eu ainda não havia o encontrado, enquanto ele já estava editado. Só precisei seguir a brincadeira até você decidir revelar para todos e acabar quebrando a cara. *Sorri* E então? Mereço aplausos?   

Kirby apenas a encarou. 

Jéssica - Ah, para, foi divertido enquanto durou. Mas tudo que é bom dura pouco, e seu joguinho durou até demais. *Ela mostrou para a garota o envelope com as fotos, em seguida, pegou um isqueiro e acendeu-o, queimando a prova*  

Jéssica passou pela garota, deixando-a a encarando o envelope queimando. Além das fotos, parecia ter algo a mais, uma espécie de roteiro, mas Kirby não conseguiu ver direito, já que haviam virado cinza.  

 

>>Casa da Árvore 

 

Chris – E vamos começar mais uma cerimônia de votação, lembrando que Brady e Thiara estão imunes, Magia começa com 2 votos, Ken não vota e Fox já está na berlinda. Será que a Kirby está sentindo a chuva de emoções que teremos hoje? 

Kirby estava pensativa. 

Chris – Kirby? Ah, que seja. Vamos começar por Giselle, para quem vai seu voto hoje?  

Giselle – Eu tenho muitas opções de voto *Encarava Kirby, Jéssica, Thiara e Bertha* Mas hoje eu voto na Bertha. 

Chris – Certo, abrimos a votação com 1 voto para Bertha. Brady, sua vez.  

Brady – Eu voto na Giselle, por estratégia.  

Chris – 2 votos para Magia, 1 voto para Giselle e 1 voto para Bertha. Kirby, seu voto hoje vai para quem?  

Kirby – Eu também voto na Giselle.  

Chris – São dois votos, Giselle empatou com Magia. Bertha, sua vez.  

Bertha – Voto na Giselle, sem dúvida alguma *Sorriu*  

Giselle revirou os olhos.  

Chris – Blair, sua vez. 

Blair – Hoje eu também voto na Giselle, só para proteger meus amigos.  

Giselle – Cuidado com as cobras, principalmente quem você chama de amiga.  

Blair – Por que?  

Bertha – A Giselle acha que eu sou a grande vilã do jogo. *Revirou os olhos* 

Giselle – E tenho provas, graças a isto. *Ela mostrou um papel, Jéssica sorriu* 

Bertha – E isso é...?! 

Giselle – Alguém deixou no meu travesseiro, e diz claramente que “Bertha está apaixonada por Brady, segundo Fox”.  

Fox se assustou, Bertha o encarou.  

Bertha – O quê? Você falou isso?  

Fox – Não nesse sentido.  

Bertha – Você não tem noção do que disse, ele é namorado da minha melhor amiga.  

Fox – Eu falei brincando com a Magia, não foi sério... Magia, você que escreveu isso?  

Magia – É claro que não, eu sei que foi brincadeira.  

Fox – Ninguém mais estava lá.  

Bertha – Da próxima vez que quiser falar das pessoas, ao menos diga a verdade sobre ela! 

Blair – Calma, Bertha.  

Chris – Então nós temos quatro votos para Giselle, dois para Magia e um para Bertha. Então, Jéssica, sua vez, seu voto.  

Jéssica – Meu voto vai na Kirby, por que ela foi tããão má comigo. *Ela começou a fingir um choro* 

Chris – 4 votos para Giselle, 2 para Magia, 1 para Bertha e 1 para Kirby. Fox, agora é você.  

Fox – Só para esclarecer, isso foi um mal-entendido, não passou de uma brincadeira. 

Blair – De muito mal gosto, e pensar que nos damos bem hoje.  

Fox – Ah, é mesmo Blair?! Pois então por que não revelamos o que eu tenho aqui? *Ele também pegou um papel* 

Blair – O que é isso?  

Fox – “No café da manhã, Blair disse a Bertha que já tem a ordem de eliminação planejada, e que gostaria da final entre ela, Bertha e Brady, deixando Kirby em quarto lugar”.  

Blair – Como você sabe disso?! 

Kirby – Isso é verdade?  

Blair – Bem... Sim.  

Kirby – Você sempre disse que a final seria entre nós três.  

Blair – Eu posso explicar... Ah, não posso não. *Cobriu o rosto* 

Chris – Fox, ainda falta seu voto.  

Fox – Eu vou votar na Kirby também, por estratégia de jogo.   

Chris — Thiara, quero ouvir você agora, pois estou vendo que você está louca pra falar.  

Thiara – Sim, pra começar, eu queria dizer que nesse programa tem um bando de gente falsa, que gosta de ficar fingindo, que faz tudo pelo prêmio. Olhem o estado com que a Bertha ficou.  

Os olhos de Bertha lacrimejavam, ela estava de cabeça baixa.  

Thiara – Isso foi estratégia para desestabilizá-la, foi jogo sujo. Meu voto vai na Giselle, por que eu acho que esse não era o momento adequado para falar sobre isso, e só vai nela, por que eu não sei quem escreveu isso, que deve ser uma pessoa mais baixa ainda.  

Chris – Giselle com 5 votos, Magia com 2, Kirby com 2 e Bertha com 1.  

Magia – Eu só queria dizer uma coisa, já que estão todos revelando sobre uns e outros, o Fox pode ter errado ao dizer isso, mas... *Ela também pegou um papel* “Fox, juntamente com Brady e Ken, formaram uma aliança masculina para eliminar todas as garotas do jogo”. Foi o que encontrei no meu travesseiro.   

As garotas ficaram chocadas.  

Thiara – Isso é verdade, Ken?  

Ken corou.  

Brady – Peraí, isso está errado.  

Blair – Então essa aliança não existe?  

Brady – Existe, mas não foi feita para eliminar todas vocês, eu nunca iria querer te eliminar, Blair.  

Ken – É verdade, foi feita apenas para manter os homens mais tempo.  

Blair – Eu não acredito que fizeram isso. *Ela cruzou os braços, virando para o outro lado*  

Jéssica - Gente, eu estou chocada. *Ela começou a fingir um choro* Eu achei que esse jogo seria sobre amizades.  

Chris – Magia, só falta o seu voto, para quem vai? 

Magia – Eu também vou ter que votar na Giselle, não há mais ninguém para votar.  

Chris – Com 6 votos, Giselle está na berlinda. Tivemos um empate entre Magia e Kirby, que ficaram com 2 votos, Bertha com 1, totalizando 9 votos, já que Ken não vota. Mas, ainda há o poder do Brady, que pode decidir de vez quem vai enfrentar esta berlinda. Brady atendeu o telefone hoje e pode anular 2 votos dados para qualquer participante. E então, Brady? Qual sua decisão? 

Brady pensou um pouco.  

 

>>Confessionário 

Brady – A resposta era óbvia, Kirby e Magia tinham dois votos, eu só precisava anular os dois votos da Kirby para salvar a minha aliança e a Magia ia para a berlinda. Hum... 

 

 Brady – Desta vez eu vou fazer diferente. Eu vou anular os dois votos da Magia, já que ela cedeu a imunidade para mim.  

Magia ficou chocada. 

Bertha se despediu de Kirby e desceu a escadaria pisando forte, Blair e Brady também foram falar com ela. Jéssica se despediu de Fox, juntamente a Thiara. Ken foi falar com Giselle, que sorriu ao vê-lo fazer isso. 

Chris – E com isso, a nossa berlinda está formada: Giselle, Fox e Kirby. Quem você quer eliminar? Vote para o seu favorito ficar, nós já voltamos com o resultado. 

... 

Thiara - Você está bem? 

Bertha – Vou ficar... *Ela suspirou* Agora, temos assuntos mais importantes para resolver.  

Thiara – Onde vamos arrumar um telefone? 

Bertha – Eu vou pegar do Chris, quando ele for dormir. 

Thiara assentiu.  

 ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da votação:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfUo9JkOqfyi6uI_Wkw4jlXUvZcCpm0p_7PphjfkaEWIClqNQ/viewform

A votação ficará aberta até às 20h00 de segunda-feira (29/06)
Votem bastante o/ Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total - A Corrida Amazônica INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.