Coffe Shoop escrita por Sabrina


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Revisada a MUITO tempo atrás, então se tiver algum erro releva e não desiste de mim.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779926/chapter/1

Era mais um daqueles dias frios em Seoul, todos andavam agasalhados de forma chique e bonita. Porém dentro daquela cafeteria Starbucks estava mais quente, por isso no momento ela estava cheia. A atende de cabelos loiros, estava extremamente entediada, já que o melhor - e único - amigo, estava atendendo um rapaz de cabelos cor de mel.

Assim que aquela garota de cabelos morenos adentrou a cafeteria fazendo assim o soar daquele sininho irritante, trajando roupas de frio - como todos os outros ali dentro - Jiwoo se ajeitou no banquinho que ficava atrás do balcão e esperou que a morena se aproxima-se para fazer o pedido. Nunca imaginaria que de perto ela fosse ainda mais bonita.

— B-Boa tarde -começou a se embolar com as palavras e tentou sorrir para a morena - Posso anotar o seu pedido? -Disse e entregou um dos "cardápios" da cafeteria para a morena -que ate então, era totalmente uma desconhecida.

— Eu gostaria de um café americano -Disse a morena que sorriu colocando o menu novamente no balcão, recebendo um olhar corado de Jiwoo que concordou com a cabeça e anotou o pedido.

— Para beber agora ou para a viagem?

— Para a viagem -sorriu novamente, mas dessa vez mostrando os dentes e pegando a carteira para pagar o café.

— São 5,000 wons -A loira sorriu e logo recebeu o dinheiro o colocando no caixa - Obrigada!

— Eu que agradeço...

— Jiwoo, eu sou a Jiwoo, e você? -Ela diz se atrapalhando.

— Somin, Jeon Somin -A morena, que agora finalmente recebia um nome e a loira tinha ciência disso, sorriu ao ver a loira concordar e ir passar o seu pedido para que ele possa ser preparado.

Pediu para que ela aguardasse no outro lado e suspirou tentando achar algum assunto. Mas diferente do que pensou, foi Somin que começou a conversa novamente.

—Então.. Jiwoo... Quantos anos você tem?

—Vinte e você? -olhou para a morena e sorriu doce virando o banquinho para ficar de frente para ela.

—Oh, você é minha dongsaeng. Eu tenho 23 anos -Disse ajeitando o casaco - Então eu acho que você deveria me chamar de unnie -A mais velha disse rindo e Jiwoo apenas sorriu concordando com a cabeça.

—Então... Unnie—Disse dando ênfase na palavra final - Faz faculdade? Ou sei lá... -Disse rindo envergonhada.

— Faço sim, faço literatura na faculdade que tem aqui perto, e você? Só trabalha aqui ou também faz faculdade?

— Eu trabalho para pagar a faculdade de artes plásticas, as vezes pinto uns quadros para ganhar um dinheiro a mais -Disse rindo sendo acompanhada pela mais velha.

— Eu adoraria ver um de seus quadros um dia -Sorriu doce e logo foi ouvido o nome dela, pegou o café americano e sorriu para a mais nova - Você poderia me passar o seu número, assim poderemos conversar sempre -Disse e pegou o celular esticando para a mais nova.

— C-claro, passo sim -sorriu e pegou o celular anotando o seu número, recebendo mais um dos sorrisos de Somin, que a fazia derreter. - Obrigada, e volte sempre! -Disse rindo e foi acompanhada pela morena.

— Pode deixar, voltarei sempre sim -Falou piscando para a mais nova, fazendo ela ficar levemente vermelha.

Antes de sair pela porta, se virou para a mais nova e acenou sendo respondida com outro aceno, e logo Somim sumiu da vista de Jiwoo, que para a sua felicidade havia recebido uma mensagem dela.

Viu que seu amigo se aproximava dela e a mesma colocou seu braço apoiado no balcão e sua cabeça apoiada em sua mão, voltando a sua habitual cara de tédio, que se não fosse por um sorriso, ninguém perceberia que havia uma pontinha de paixão ali, e creio que nem ela mesmo havia percebido que estava sorrindo feito boba ate seu amigo a tirar de seus devaneios.

— Parece que alguém se apaixonou pela morena que acabou de sair daqui -Taehyung, ou J.Speh como era chamado falou se colocando na frente dela, que fez com que a morena se assustasse e olhasse para ele.

— Primeiramente não estou apaixonada por ninguém -Disse arrumando o cabelo, colocando uma mexa atrás da orelha - Mas e você? Conseguiu o número do fortão ali? -Disse indicando com a cabeça o garoto de cabelos cor de mel citado anteriormente e viu o seu amigo tirar do bolso do avental um papel com um número de telefone escrito e um nome - Big Matthew -Leu em voz alta e olho para o amigo - O que será que há de "big" nele em? -Sorriu maliciosa e recebeu um mesmo olhar do mais velho.

— Jiwoo-ah, o que você acha que eu quero descobrir? -riu e logo a porta foi aberta fazendo novamente o sininho irritante soar mostrando um grupo de garotos indo se sentar em uma das mesas livres - Com licença, que tenho que ir atender mais clientes, e quem sabe conseguir mais um numero de telefone -Disse se afastando do balcão indo atender os garotos com um sorriso no rosto.

Jiwoo apenas riu balançando a cabeça negativamente e voltando a posição anterior, enquanto um certo sorriso e cabelos morenos rondavam seus pensamentos.

Mal sabia ela, que depois daquele encontro, por acaso em um Starbucks que nem as fanfics do one direction que ela lia, surgiria um forte romance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seu comentário e visite meu perfil para saber mais sobre mim. Me segue no twitter tbm pra saber sempre que eu for postar alguma coisa nova (link no perfil)



With love, Sabrina



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coffe Shoop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.