Você realmente me conhece? escrita por Itiana Chan


Capítulo 1
Capítulo 1- For you...


Notas iniciais do capítulo

Os sentimentos de uma mãe são tão imensuráveis que não podem ser medidos em palavras... sentimos.
Espero que gostem e não se horrorizem...
às vezes, seria bom se houvessem finais felizes na vida real.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779913/chapter/1

Seus grande olhos vazios fixavam-se na parede de coloração branca, a dor que sentia tornava impossível a mobilidade no chão. As lagrimas já haviam secado e tudo que pensava era nas escolhas diferentes que poderiam ter feito e mudado o rumo daqueles acontecimentos.

Um grande bolo amargo subiu por sua garganta e tossiu uma grande quantidade de sangue que molhou seus longos fios negros agora desarrumados. Tocou no ferimento que queimava e notou o grande furo feito no quimono de seda, aquele desgraçado sujara seu belo vestido de sangue, o seu sangue!

Aos poucos, as forças que ainda detinha se esvaiam a cada minuto passado em conjunto a grande poça de sangue que se formava sob seu corpo. Sentiu vontade de chorar como uma criança, mas acabou rindo da desgraça em que sucumbira sua vida antes perfeita. Como se orgulhara se ser a esposa de um grande político, vindo de uma família de conduta impecável, ou pelo menos achou que era pois, nos últimos meses, sua vida se tornara um verdadeiro inferno. E nada podia fazer, afinal seria um grande escândalo e não queria manchar seu próprio nome, seria taxada por escolher o homem errado.

De repente, seus músculos todos enrijeceram-se ao escutar a voz de seu filho pequeno que descia a longa escadaria olhando em volta confuso. Os chamados pareciam assustados, fazendo-a se questionar se ele escutara quando fora jogada sobre a vidreira ou se apenas estava com medo da escuridão.

— m-mamãe... – A voz tremulou ao deparar-se com a cena a sua frente, seu minúsculo corpo encolheu-se e recuou alguns passos para trás.

— saia cof cof... sai daqui... – A mãe murmurou com dificuldade, quase em um sussurro estrangulado e olhou em volta temendo que o homem responsável por seu sofrimento retornasse.

— o- o que está acontecendo? A criança tornou a perguntar, tomou coragem e aproximou-se desviando dos cacos de vidro e respingos de sangue.

Uma risada macabra ecoou pelo cômodo coberto pela penumbra, passos foram ouvidos e logo puderam ver um homem de alto sujo de sangue e com um copo de whisky em mãos, parecia estar se divertindo com a cena que observava.

— porque está chorando por essa put*? Questionou ainda com um sorriso sádico, agarrou seus cabelos tão negros quanto os da mãe e o ergueu do chão. – o que acha que pode fazer?

Ao terminar a frase, começou a espancar a criança que tentava se proteger desajeitadamente e chamando pela mãe. Ouvir seus gritos deixou a mulher ainda pior, tentava erguer-se, mas não possuía forças para se manter de pé.

Estivera conformada com a ideia de que morreria agonizando naquele chão frio, não estava surpresa pois, seu marido já vinha dando sinais de seus declínios psicóticos. Mas em momento algum imaginou que ele se voltaria contra seu próprio filho e herdeiro.

Lembrou-se de quando a criança nasceu, seus grandes olhos azuis herdados do pai que contrastavam com seus cabelos negros e curtos. O marido parecia tão feliz que naquele momento, imaginou que jamais lhe causaria tanta dor. Sentiu seus lábios sendo beijados com paixão e lhe sorriu sentindo-se fraca, o parto lhe causara bastante sofrimento. Fechou os olhos permitindo-se descansar e pensar no nome que dariam ao pequeno anjo em seus braços.

A perda de sangue estava fazendo-a delirar, lembrando-se de trechos de seu passado, sentia a morte se aproximando causada pela hemorragia e choque. Contudo, ao ouvir os chamados assustados de seu pequeno filho uma força inesperada surgiu. A adrenalina injetada em seu sangue possibilitou que se erguesse, utilizando uma cadeira como auxilio. Apertou um grande pedaço de vidro que estava preso em sua perna e o arrancou fazendo mais sangue jorrar.

— fica... longe... DO MEU FILHO! Gritou cada palavra enquanto jogava-se sobre o homem que ainda segurava seu pequeno menino pelos cabelos com violência.

O pedaço de vidro entrou no pescoço musculoso do homem que gritou de dor e com a mão tentou parar o sangramento que começava a manchar sua camisa social branca.

— eu vou te matar, sua vagabund* - Tornou a gritar cambaleando para o lado, mas a jovem não esperou para ouvir os palavrões que eram desferidos contra si, amaldiçoando seu nome.

— você está bem meu anjo? A mulher perguntou limpando o sangue do rosto do filho para verificar se estava bem e quando certificou-se de que aquele sangue na verdade era seu, acalmou-se e carregou-o para o primeiro andar com dificuldade.

Olhou algumas vezes para trás, vendo que seu marido não se erguia e rezou que estivesse morto, reuniu todas as suas forças e entrou no quarto do casal, enfiando quantas roupas pode numa mala pequena.

Após pegar a mala que já fizera para o filho dias antes, planejando o mandar para a casa de algum conhecido caso a situação que piorava, ficasse fora do controle, entrou no escritório e encontrou uma grande quantidade de dinheiro em espécie, pegou tudo e enfiou na bolsa menor que carregava a rira-colo.

            Retornou ao primeiro andar, passando pela sala onde o marido erguia-se com dificuldade. Ao vê-la, tentou a parar, segurando seu braço com violência, mas por estar fraco acabou deixando-a escapar. Temendo pela própria vida e a do filho, a mulher correu portão a fora, cortando caminho pela floresta escura ao redor da propriedade.

Os galhos rasgavam suas roupas e a pele nua de suas pernas, sentia seus pés sendo esfolados pela areia áspera, mas em momento algum afastou-se do filho que grudava em seu tronco como um carrapatinho. Correu sem rumo, não possuía parentes daquele lado do pais e temia que o marido os seguisse então, nenhum lugar seria seguro.

             Banhou-se no lago sob a luz da clareira e trocou-se junto ao filho, seus machucados e cortes ainda sangravam um pouco, mas precisavam seguir em frente. Respirou fundo e se aproximou da estação de trem que ficava alguns quilômetros dali.

Mal aguentara chegar a plataforma, o cansaço e a dor quase a paralisaram novamente, mas prometeu a si mesma que teria um descanso assim que chegasse a alguma pousada. A viagem foi longa, sentia seu corpo febril e sabia que não conseguiria correr caso precisasse.

 Fim, ou um novo começo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você realmente me conhece?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.