I give you all of me escrita por Lola Bombonierre


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779891/chapter/4

 

 

P.O.V Peter

 

 

 

 

 

 

Cheguei no local onde Fury mandou e entrei silenciosamente.

—Pode tirar a máscara, todo mundo aqui ja te viu sem ela-, Fury falou e retirei.

—Entre-, ele mandou e entrei no que parecia um tipo de porão equipado. -Aqui na frente esta Maria Hill-, ele apontou pra uma mulher branca dos cabelos escuros.

—Oi-, cumprimentei.

—Esse é o Dimitri-, ele apontou pra um cara mal encarado que engatilhou uma arma como cumprimento. -E esse é o Sr. beck-, ele disse se referindo ao cara que tinha lutado contra o monstro de água mais cedo.

—Mistério-, eu pensei alto e eles acabaram ouvindo.

—Como disse?-, Beck me perguntou.

—É como meus amigos te chamam-, respondi e ele deu um pequeno sorriso.

—Pode me chamar de Quentin-, ele falou simpático e apertou minha mão. -Você se virou muito bem la hoje, vi o que você fez com a torre, gostaria de ter alguém como você no meu mundo-

—Valeu-, respondi orgulhoso. -Espera, como assim, seu mundo?-

—O Sr. Beck é da terra, mas não da nossa-, Fury falou me deixando mais confuso ainda.

—Existem diversas realidades por ai, vocês são da terra 616, eu sou da terra 833-, Beck respondeu me deixando estasiado.

—Pera ae, você ta falando que existe um multiverso? Pensei que isso fosse só uma teoria, mas isso muda completamente como entender a singularidade inicial, esta falando de um sistema de dilataçao eterna e como isso funciona na questão quantica? Que loucura!-, falava quase surtando quando percebi que Nick e Maria me olhando estranhando toda aquela quantidade de informação.

—Me desculpe-, falei sem jeito. -Mas é muito legal-, finalizei voltando a olhar pro Sr. beck com um sorriso que nao conseguia esconder.

—Não peça desculpas por ser o mais inteligente na sala-, Sr. beck falou e me senti mais orgulhoso ainda, tava parecendo um pinto no lixo.

—Enfim-, Maria Hill falou com deboche e ligou um projetor que mostrava o universo e o Sr. beck começou a explicar sobre os monstros que Nick tinha começado a me falar no quarto do hotel.

—Eles nasceram em orbitas estaveis dentro de buracos negros, seres formados pelos elementos primários, ar, água, terra e fogo-, eu adimirava as imagens enquanto ele continuava a explicar. -A divisão de ciências deu um nome técnico, mas nós só chamamos de elementais-

—Existem versões deles nas nossas mitologias- Maria Hill completou.

—Pelo visto eles são reais-, Sr. beck comentou.

—Que nem o Thor-, falei porque ja estava a muito tempo sem falar nada.-Thor era um mito e agora estudo sobre ele na aula de física.

—Esses mitos são ameaças- Nick falou.

—Se materializaram na minha terra ah muitos anos, nos preparamos e lutamos com eles, mas a cada batalha eles cresciam, ficavam mais fortes, eu fiz parte do ultimo batalhao, tentando impedi-los-, Sr. beck falou.

—Os elementais estão aqui agora, seguindo as mesmas coordenadas, nosso satélites confirmam-, Hill falou.

—Agradeça ao Sr. beck que já destruiu os outros 3,agora só falta 1, o de fogo-, Fury falou serio.

—O mais forte de todos-, enfatizou Beck. -Foi o que destruiu minha terra e destruiu minha família-, ele falou num tom melancólico enquanto mexia na aliança que estava em seu dedo anelar esquerdo.

—Sinto muito-, eu falei entristecido.

—Vai aparecer em Praga em aproximadamente 48 horas-, Hill falou esfregando as mãos freneticamente.

—Temos uma missão, mata-lo, e você vai nos acompanhar-, Fury falou imperativo e eu recuei na hora.

—Você disse praga? Sério, eu estou de férias, eu finalmente tenho tempo de passar um momento sem o homem aranha e vocês querem me arrastar pra dentro disso de novo?-, falei um pouco impaciente. -Não tem outro herói pra chamar? Cadê o Thor?-

—Fora do mundo-, Fury respondeu prontamente.

—Ta bom, e o Dr. Estranho?-

—Indisponível-, dessa vez Hill respondeu.

—Capitã Marvel?-, eu insisti.

—Não diga o nome dela-Fury protestou.

—Olha, eu queria mesmo ajudar mas eu preciso desse tempo pra mim, e outra, a maioria dos alunos que fazem faculdade comigo hoje, são os mesmo que salvei em Washington, se eles me verem com o uniforme aqui, eles vão saber, e ai o mundo todo vai saber-, tentava me justificar.

—Tudo bem, eu entendo-, Fury falou tranquilo demais pro meu gosto, me levando a desconfiar.

—Como assim?-

—Pode ir, é melhor você voltar logo antes que seus professores e seus amigos sintam sua falta e começem a desconfiar-, ele disse e ainda achava ele conformado demais.

—Ok, ta bom então, boa noite e boa sorte-, falei recebendo um 'boa boite" de Hill e Fury. -Até mais-, falei passando pelo Sr. Beck.

—Até Peter-, ele falou e eu sai de la indo de volta pro Hotel.

Acordei sonolento com a luz entrando e batendo bem na minha cara.

—Droga-, resmunguei e levantei notando que só tinha eu no quarto, tomei um banho e escovei os dentes rapidamente, precisava ver como a Bella estava.

Fui até o quarto dela e ela não estava, na verdade não tinha ninguém e nem nada, roupas, bolsas, malas, nada! Parecia que as meninas tinham simplismente sumido.

Desci as escadas e fui até o local que servia o café da manhã e vi a Bella sentada conversando com o Ned e passando a mão na nuca, fui caminhando até ela mas no caminho não pude evitar de notar o tanto que o Brad olhava pra ela, na verdade a comia com os olhos, esse cara não me enganava, ele tinha uma queda por ela e não era de hoje.

—Oi amor-, falei parando do lado da cadeira onde ela estava sentada e ela levantou me dando um selinho demorado, separamos nossos lábios e a primeira coisa que fiz foi olhar por Brad e ver ele revirar o olhos e me encarar feio antes de olhar pro outro lado.

—Idiota-, pensei alto e Bella ouviu.

—O que?-, ela perguntou confusa por  não ter ouvido direito.

—Nada, não é nada, quero saber de você, como você está? Ta sentindo alguma coisa?-, perguntei preocupado.

—Eu to bem, na verdade ah dias que não durmo tão bem-, ela sorria. -Só que eu não to entendendo, lembro que a gente ia sair, subimos pra você pegar suas coisas e ai eu não lembro de mais nada, a gente chegou a sair?-, ela questionava completamente confusa.

—Não, na verdade ontem o Nick Fury estava no meu quarto e ele te apagou com um dardo tranquilizante-, falei de uma vez e ela arregalou os olhos.

—O que?-

—Eu sei amor, desculpa, meu sentido aranha parece ter falhado, eu não consegui evitar-, me explicava temendo que ela ficasse com raiva.

—Mas do que você ta falando? Isso é demais!-, ela falou animada e bateu mãos com Ned.

—Será que ele faz em mim também?-, Ned perguntou enquanto Bella concordava com a cabeça.

—Vocês não giram bem, só pode, como acham isso maneiro?-

—Você não sabe de nada Peter, é o Nick Fury, isso é no minimo demais-, ela continuava super animada.

—Desisto-, brinquei e eles riram. -Mas esculta, porque não tem malas no quarto de vocês? Eu estive la te procurando e esta tudo vazio-

—Ainda não foi avisado? Nós ja vamos nos deslocar agora cedo, parece que o professor falou com a companhia de viagem que vão nos mandar logo pro próximo destino-, Ned me explicava.

—Então vou preparar minhas coisas-, falei me levantando.

—Também vou com você Peter-, Ned falou e saimos da mesa.

.....

—Você ta bem mesmo amor?-, perguntei mais uma vez enquanto esperavamos o ônibus chegar.

—Ta brincando? Tomar um tiro tranquilizante do Fury foi a coisa mais maneira que aconteceu nessa viagem, eu to ótima-, eu sorri da inocência dela. -Mas me diz, o que o ele queria com você?-

—Bem, parece que tem mais um monstro daquele, um de fogo agora, e ele queria que eu ajudasse o Sr. beck a derrota-lo-

—E você vai?-, ela perguntou curiosa.

—Não, eu não vou, estou de férias, quero curtir minha namorada-, eu sorri mas ela parecia assustada com a notícia.

—Mas amor, é o mundo que está em jogo-, ela falou me encarando com aqueles olhos profundos que faziam eu me perder.

—Meu mundo é você senhorita Jones-, falei e ela sorriu um sorriso apaixonante, envolveu seus braços em meu pescoço e me beijou.

—Atençao galera-, o professor apareceu gritando cortando todo o clima do beijo. -Conversei com a companhia de viagem e eles mudaram nosso roteiro, vamos pra Praga-

—O que?-, falei sem acreditar.

—Praga?- Ned perguntou parando do nosso lado.

—É la que o elementar de fogo vai surgir, parece que não tenho escolha mesmo-, lamentei nervoso. -Nick Fury acabou de roubar as nossas férias-

—Isso é demais-, Ned e Bella falaram juntos com um sorriso no rosto e deram um soquinho nas mãos pra comemorar a sincronia de pensamentos e eu só revirei os olhos.

.....

Já estavamos dentro do ônibus que Fury mandou e era dirigido pelo tal Dimitri que conheci noite passada, eu e Bella estávamos sentados nos ultimos bancos e ela estava com a cabeça recostada no meu ombro enquanto eu assistia ao filme Megatubarão.

Estava concentrado e pensei que Bella estava dormindo mas derrepende comecei a sentir ela dando leves selinhos no meu pescoço e lá se foi minha concentração. Ela continuou até arrancar o meu fone esquerdo com a língua e eu arrepiei dos pés a cabeça.

—Vontade de te pegar aqui dentro desse ônibus, Sr. Stark-, ela sussurou no meu ouvido e só fechei os olhos. -Eu iria te lamber todinho, do pé até o ultimo fio de cabelo-, ela continou falando e deu uma mordida na ponta da minha orelha, a essa altura a minha agitação nos paises baixos já era bem evidente.

—Bella, não da pra fazer aqui-, falei quase que num sussuro, minhas forças já tinham ido embora.

—Não dá, mas bem que eu queria-, ela falou melosa e segurou meu pênis que nessa altura ja estava latejando de tesão. -Um desperdício, algo desse tamanho todo e sem utilidade nenhuma-

—Bella, por favor, você ta me deixando doido-, falei me virando e beijando o pescoço dela, eu ia ceder, eu já tava cedendo, como aquela mulher me deixava fraco e vulnerável.

—Transa comigo garoto-, ela ordenou com raiva essas palavras no meu ouvido e não tinha outra coisa que pudesse fazer a não ser fugir dela, literalmente, me levantei e fui correndo em direçao ao assento de Ned, não tinha outra opção, ou era isso ou eu ia pegar essa garota dentro desse ônibus e todo mundo ia ver, porque no tesão que eu estava eu não iria conseguir fazer nada com calma ou silenciosamente, eu iria balançar esse ônibus todinho.

—Betty, você troca de lugar comigo só um pouquinho, preciso falar com o Ned-, pedi e ela rapidamente aceitou se levantando, olhei pra Bella antes de sentar e ela me olhava parecendo uma fera selvagem com os cabelos bagunçados e mordia os lábios,uma ninfomaníaca, virei o rosto e me sentei logo, antes que ela me rendesse.

—Primeiro, porque você ta agitado desse jeito? e segundo, porque você está armado?-, Ned perguntou curioso.

—Armado?-, perguntei sem entender e ele apontou pro meu membro me fazendo ficar vermelho ao notar que minha ereção era muito evidente. -É a Bella, ta me deixando doido, tive que fugir dela-, falei e ele riu.

—E você não quer?-, ele me olhou estranho.

—Eu to doido querendo, to subindo pelas paredes literalmente Ned, mas não dá aqui dentro do ônibus, todo mundo perceberia-

—Com certeza sim, daquela vez que a gente acampou eu ouvia tudo e olha que minha baraca estava bem longe da de vocês-, ele falava rindo. -Ah, e aquela vez na minha festa de aniversário la em casa, eu fui no banheiro e ouvi vocês no meu quarto, lembra que eu te disse que a Bella gritava tanto que eu pensei que você estava batendo nela?-, ele continuava rindo. -E lembra daquela vez que...-

—Lembro Ned, eu lembro de todas as vezes, e lembrar disso não esta me ajudando muito não-, falei o interrompendo e ele só riu mais.

—Ta certo, quer falar de que?-

—Sei la, qualquer assunto que não seja ela-

—Ta, me explica melhor sobre os elementais e essa parada de multiverso ai, isso parece ser demais-, Ned pediu e me adiantei em contar detalhadamente sobre o que ele queria saber.

Conversamos por alguns minutos até o ônibus fez uma parada pra abastecer e pros alumos comprarem algo pra comer ou beber caso quisessem, e como não descemos, nós continuamos conversando sobre os elementais até que Ned interrompeu a conversa.

—A Betty desceu? Eu nem vi-, ele disse apontando pra ela la fora bebendo uma garafa com água e na mesma hora eu tomei um choque de realidade, eu conseguia ouvir as risadas da Bella vindo do fundo do ônibus, mas se a Betty estava la fora, quem estava rindo com ela?

Ned teve o mesmo pensamento que eu porque ele se levantou junto comigo e olhou diretamente la pra trás onde nós vimos a Bella rir descontraidamente de um vídeo que o Brad mostrava pra ela, ele estava sentado bem perto dela, quase no colo e aproveitou pra passar o braço direito por cima do ombro dela enquanto mostrava o vídeo.

—Mas que porra é essa?-, falei baixo pra só eu e Ned ouvirmos.

—Resolve isso-, Ned falou.

Sai do lugar onde estava ao lado dele e fui diretamente em direçao a Bella.

—To atrapalhando alguma coisa?-, perguntei encostando na lateral de uma poltrona e cruzando os braços fazendo Brad olhar pra mim com desdém e Bella olhar com despreocupação, tava bancando o ciumento? Tava sim.

—Estamos vendo um vídeo-, ela disse como se não fosse nada. -Eles são muito fofos Brad-

Respirei fundo tentando controlar o ciúme e a vontade de pegar aquele cara pela garganta e joga-lo pra fora do ônibus.

—Eu vou comprar uma água, quer alguma coisa?-, perguntei fingindo absoluta calma.

—Não, bebi um pouco da água do Brad, estou bem-, ela disse sem nem tirar os olhos da tela do celular e eu fui tomado pela revolta e pelo ciúme, tinha que dar a volta por cima, olhei pro lado e minha chance estava la.

—E você? Quer que eu traga algo pra você Michelle?-, perguntei e pude sentir o olhar destruidor de Bella mesmo sem olhar na direção dela sorri por dentro.

—Eu quero água e queria alguma coisa pra comer também-, Michelle falou.

—Tipo o que?-

—Não sei, escolhe lá, você conhece bem os meus gostos-, Michelle provocou e deu uma risadinha pra Bella que a encarava, era exatamente o que eu queria.

Desci, comprei rápido as coisas pra Michelle e subi de volta dando de cara com Bella que tinha uma cara fechada como se estivesse possessa por um espirito maligno e mantinha os braços cruzados olhando pro lado de fora do ônibus.

Me arrependi mentalmente por ter feito o que fiz, entreguei as coisas pra Michelle e me sentei do lado de Bella que ja estava vazio.

—Desculpa-, falei ao me sentar do lado dela e ela só respirou fundo me ignorando completamente. -Desculpa meu amor-, insisti.

—Por ter dado mole pra Michelle ou por ter fugido de mim?-, ela perguntou tão baixo que quase não ouvi, ainda sem olhar na minha direção.

—Eu fugi de você, reconheço, mas nunca dei mole pra Michelle, eu fiz isso só pra te provocar e estou arrependido-, falei e ela ainda nao me olhava. -Eu só não gostei de chegar aqui e topar você rindo com o Brad, eu fiquei com ciúme-, falei e ela finalmente me olhou.

—Não estava rindo com o Brad, estava rindo de um vídeo que ele me mostrou-

—Mas ele estava bem a vontade, te abraçando e tudo, e você parecia estar se derretendo por ele-, falei revirando os olhos e encostando no banco com a cara emburrada.

—Eu estava rindo, só isso, me derreter eu me derreto por você e ponto, não tem um meio termo, você é meu namorado, ele é só um colega da faculdade-, ela falou e não conseguir segurar o sorriso que brotou nos meus lábios.

—Eu fui um idiota-, falei com olhar de cachorro pidao.

—Ja estou acostumada-, ela brincou e logo depois ela riu.

—Então, você me perdoa?-, ela me olhou e não respondeu nada. -Diz que sim-, insisti num tom divertido e tirei do casaco uma caixa de Ferrero Rocher e ela abriu um sorriso enorme.

—Você sabe que eu não sei dizer não pra você garoto-, ela tomou a caixa da minha mao ainda sorrindo.

—Então é sim? Que tal um sim e um beijinho?-

—Você está merecendo só um sim e olhe lá-, ela falou agora divertida.

—Então vou ter que apelar pro golpe baixo-, falei fazendo pequenas cócegas na barriga dela, que eu sei que é seu ponto fraco e ela gargalhada e se debatia na poltrona.

—Ta bom, ta bom, sim, ta, mil vezes sim-, ela falou fraca de tanto rir.

—Agora o beijinho-, falei baixo próximo a boca dela e ela sorriu me beijando calmamente, acho que eu tinha chegado nas nuvens...

.....

Chegamos em Praga e o Hotel dessa vez era 5 estrelas, de luxo.

—Nossa, esse hotel é tão chique-, Batty falou olhando pros lados.

—Porque que a gente ta aqui?-, Tay perguntou.

—Você eu não sei, mas eu e o Peter estamos em casa, ne não mané-, Flash falou piscando pra mim e ignorei como sempre.

—E vocês podem se acomodar e descansar porque hoje em Praga tem o famosa carnaval de luzes anual, ele é famoso pelo...-, o professor falava quando meu celular tocou e me afastei pra atender.

—Alô-

—Peter, é a Hill, no seu quarto tem um uniforme novo, você disse que não podia ser visto com o uniforme do aranha entao nós improvisamos, junto com o uniforme tem um fone,coloque no ouvido e aguarde instruções, ok?-, ela disse rapida.

—Ok-, respondi e desliguei a ligação.

—Peter-, Ned apareceu me chamando

—Oi-

—Era o Nick Fury?-, ele perguntou animado.

—Era a Hill-

—A ta, e a parada dos elementais, onde vao rolar?-

—Aqui, no centro da cidade-

—Mas nós estamos aqui-, ele falou aflito.

—Eu sei, isso não é bom, eu to pensando em alguma coisa-, respondi tentando acalma-lo.

—Amor-, Betty o chamou.

—To indo-, ele gritou pra que ela ouvisse. -Ta legal, mas resolve isso Peter, nós contamos com você-, ele disse por fim e saiu ao encontro de Batty.

Fiquei com meus pensamentos imaginando o que fazer pra tirar todos eles do meio do perigo, passava a mao nos cabelos tentando tirar alguma ideia perdida no meu cérebro.

—Amor, você ta bem?-, Bella perguntou se aproximando por detrás de mim.

—To, eu to bem sim-, falei encostando numa pilastra.

—Parece preocupado-, ela se aproximou mais.

—Um pouco, to pensando em algum lugar pra manter vocês em segurança durante o ataque dos elementais-, respirei fundo. -Principalmente você-, falei olhando nos seus olhos e um climao bateu na hora.

—Peter e Bella, venham, tenho novidades-, o professor nos chamou cortando o clima romântico do ar, entrelacei meus dedos nos dela, depositando um beijo sobre sua mão e caminhamos até o professor.

—Qual novidade?-, Flash questionou.

—Noticia boa, cada um vai ter seu próprio quarto-, ele falou e a animação foi geral e minha cabeça suja já começou a criar milhões de possibilidades naquela noite.

Fomos cada um pros seus quartos e pra minha sorte o meu era do lado da Bella e do Ned ao mesmo tempo, um de cada lado, coloquei as malas sobre a cama e abri o pacote que tinha o uniforme dentro, coloquei o fone no ouvido e em questão de segundos Hill entrou em contato através dele.

—Peter, aqui é a Hill, nos encontre em 10 minutos no esconderijo, mandarei as coordenadas-, ela falou e não tive chance de responder nada e a comunicação já tinha acabado.

Colocava a calça do uniforme quando ouvi alguém bater na porta e pensei ser o Ned.

—Pode entrar-

—Oi minha vida-, ouvi a voz melosa de Bella e desnorteou todos os meus sentidos.

—Oi princesa-, falei fechando o zíper da calça.

—A gente só vai sair pro carnaval daqui a algumas horas, então pensei que a gente pudesse fazer o nosso carnaval particular antes-, ela disse animadinha e eu desanimei na hora.

—Amor, isso é tudo que eu queria, de verdade, mas acabei de receber um comando do Fury, vou ter q encontra-lo agora, me desculpa-, falei juntando as mãos como uma prece.

—Não, ta tudo bem Peter, vá ser o herói-, ela falou querendo transparecer calma se sentando na beirada da minha cama me olhando,mas só por ter me chamado de Peter eu ja sabia que ela estava chateada.

Tirei a camisa de frio que usava e coloquei a blusa do traje que Fury tinha mandado e enquanto abaixava a camisa notei que Bella parecia agitada, ela sacudia a perna direita freneticamente e mordia os lábios me olhando dos pés a cabeça.

—O que foi?-, perguntei confuso.

—Isso é covardia seu filho da puta-, ela falou irritada se levantando. -Tira a camisa na minha frente sem poder fazer porra nenhuma, aqui pra você-, ela me apontou o dedo do meio. -Desgraçado- gritou e saiu batendo a porta com força, e eu só sentei na cama enfiando a cabeça entre as pernas.

Eu ri pela atitude inusitada dela, eram raras as vezes em que ela se irritava e me chingava assim, normalmente era quando bebia, mas por outro lado me deixou bem pra baixo, eu sei o que ela estava sentindo e querendo, porque eu queria o mesmo, nós transavamos quase todas as noites e eu dormia mais na casa dela do que na minha e de uma hora pra outra a gente ficar mais de 1 semana sem se tocar direito? é pra enlouquecer qualquer um mesmo, e estar tão perto e ao mesmo tempo tão longe era realmente um castigo, eu estava me sentindo um merda, mas ia resolver logo essa parada e ia voltar correndo pra minha garota.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sera que ainda tem alguém lendo?? Comenta ai!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I give you all of me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.