I give you all of me escrita por Lola Bombonierre


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779891/chapter/2


P.O.V Peter

Acordei com o barulho insuportável do despertador, eram 6:20 da manhã, chequei o celular e não tinha uma mísera mensagem da Bella.

—Ta sem moral Peter-, falei comigo mesmo enquanto ia pro banheiro tomar um banho e escovar os dentes.

Desci as escadas só de calça moletom e dei de cara com a wanda, não sei se era coisa da minha cabeça mas sempre achei que a maximoff me olhava estranho, sei la, talvez eu estava só paranóico.

—Bom dia Wanda-, falei me sentando de frente pra ela e colocando café numa xícara. -Cadê o resto do pessoal, não os vejo desde ontem-

—Bom dia Peter, eles estão dormindo ainda, chegaram de uma missão era 2 da manhã-

—E você nao foi?-

—Fui, mas não consigo acordar depois das 6:00-, ele falou e eu sorri mesmo com boca cheia.

—Eu consigo, mas hoje estou muito ansioso, não dava pra ativar o soneca no despertador, finalmente vou tirar uma folga-, falei jogando as maos pros céus.

—E espero que já tenha colocado o uniforme na mala-, meu pai chegou falando atrás de mim.

—Bom dia pra você também pai-, debochei ignorando a ordem dele.

—Deixa o garoto em paz Tony, Peter sabe o que faz-, Pepper falou e apontei pra ela pra demonstra que concordava plenamente com o que ela dizia.

—Peteeeer!-, alguém me gritou vindo em minha direçao e eu já sabia quem era, só me virei abrindo os braços e esperando que ela pulasse em meus braços e ela fez extamente assim.

—Minha borboletinha-, depositei vários beijos em sua bochecha enquanto a apertava com pouca força.

—É hoje mesmo que você vai viajar?-, Morgan perguntou com o olhinho ja lacrimejando.

—É sim minha princesinha, mas eu volto logo, é só 1 semaninha e eu estou de volta-, falei e ela sorriu.

—Eu vou ficar com uma saudade um tanto beeeem grandão-, ela falou abrindo os braços e eu sorri.

—Eu também vou ficar com uma saudade muito, mas muito grande mesmo, vou te ligar todos os dias-

—E trazer um presente também-, ela completou e todos riram.

—Sim, um presente também, é claro, um bem lindo igual a você-

—A Bella vai com você?-, ela perguntou curiosa.

—Vai, ela vai sim-

—Alguém responsável tem que cuidar do seu irmão, Morgan-, meu pai falou e dei uma risadinha irônica.

—E por falar nisso eu vou la em cima pegar meu celular pra ligar pra ela, desde ontem ela não me responde, pode ter acontecido alguma coisa.

—Pet, você brinca um pouco comigo antes de ir pro aeroporto?-, ela perguntou quebrando meu coração em pedacinhos.

—Brinco sim Morgan, vou ligar pra Bella e depois vou no seu quarto pra gente brincar bastante ok-

—Ok-, ela disse e subi as escadas rapidamente.

.....

Já tinha ligado pra Bella e agora estava indo pro quarto da Morgan cumprir minha promessa.

—Oi-, falei abrindo a porta.

—Peter, entra, vamos brincar-, ela falou animada.

—Claro, do que você quer brincar?-, falei me sentando no tapete dela.

—Vamos brincar de homem aranha e o ladrão, eu sou o homem aranha e você é o ladrão-, ela falou e eu ri.

—Tem certeza que isso não ta meio fora de ordem não?-

—Cala a boca ladrão, eu sou o homem aranha-

—Ta bom, ta bom, desculpa ai homem aranha-, brinquei me rendendo.

—Peter, como eu lanço teias?-

—Ah, você tem que usar os lançadores-, falei colocando os mesmos nos braços dela. -Agora você aperta aqui-

—Não ta saindo-, ela falou desanimada após fazer o que eu mandava

"Os lançadores estão codificados somente para você Peter, se quiser que a Morgan os use, precisa de autorização"

Ouvi a voz de Karen que me explicava porque os mesmo não tinham funcionado.

—Esta autorizado Karen-, falei passando as mãos no cabelo de Morgan e me assustei com o grito q ela deu quando os lançadores funcionaram nos seus pulsos.


—Eu sou o homem aranha de verdade-, ela gritou euforica. -Não tente fugir bandido-, ela falou e eu sai correndo pelo quarto me escondendo atras dos móveis e escalando as paredes enquanto ela jogava teia pra todo lado ate que deixei que uma acertase em mim.

—A não, você me pegou homem aranha, você é tão incrível e tão forte-, falei dramático caindo no chão.

—É assim que os bandidos falam quando voce pega eles?-, ela me perguntou com as mãos na cintura.

—É sim, e eles falam que eu sou lindo também-, brinquei.

—Não falam nada-, ela disse sem acreditar.

—Falam sim, pergunta a Bella pra você ver-

—A Bella não conta, ela é sua namorada-, ela disse cruzando os braços.

—E daí? Nada a ver isso ai-, imitei ela cruzando os braços.


—Mas ta bom, eu só vou acreditar porque você é lindo mesmo-, ela falou e eu sorri.

—Mas você é minha irmã, não vale também-

—Vale sim, vale mais principalmente porque sou sua irmã, porque as meninas do meu colégio que tem irmãos, acham os irmãos delas feios-

—Sério?-, fingi total interesse.

—Sim, sério, mas eu acho você lindo-, ela deu uma pausa e continuou a falar baixinho como se fosse um segredo. -E minhas amigas também acham-

—Sério que as suas amiguinhas de 8 anos me acham lindo?-, eu brinquei e ri.

—Sim, elas disseram que vão se casar com você-, eu ria ainda mais, só que por dentro, por fora eu fingia total atençao. -Mas eu falei que elas não vão casar com você, porque você vai casar com a Bella-

—É? Você iria gostar que eu casase com a Bella?-, perguntei e estava mesmo interessado na resposta.

—Eu ia querer sim, a Bella é muito legal e ela é muito bonita também-

—Ela também gosta muito de você-

—Eu sei, e se você não se casar com ela você vai se casar comigo, porque eu não vou deixar você casar com mais ninguém-, ela disse autoritária e eu ri.

—Acho que o papai e a mamãe nao iam concordar muito, mas tudo bem-, brinquei aos risos e no mesmo momento meu sentido aranha apitou, alguém parou na porta.

—O que é que o papai e a mamãe não iriam...AI MEU DEUS!- , Pepper falava mas parou assim que percebeu a bagunça que eu e Morgan tinhamos feito. -O que é isso? Tem teia pra tudo que é lado-

—Foi o homem aranha, eu sou só um bandido-, falei em minha defesa colocando as mãos pra cima.

—Seus dois sem juizo, me dá isso Morgan-, ela falou pegando os lançadores e me devolvendo. -Vou fazer vocês limparem isso-

—O que? Você nao faria isso Pep, eu sei que você me ama e o pai vai me matar se eu me atrasar pro vôo, ja são 8:40-, falei com olhar de cachorro.

—Vocês escaparam dessa vez, mas na próxima não tem escapatória ok-, ela falava brava.

—Ok- falamos em uníssono.

—Agora vai ja pegar suas coisas, ja vamos pro aeroporto, seu pai está esperando na sala ansioso-

—Ta bom-, falei e sai, peguei minhas malas no quarto, desci as escadas, me despedi de todos meus amigos e da Morgan (foi a parte mais difícil) e entramos na limusine pra buscar a Bella.


......

P.O.V Bella

Acordei num susto com o toque do celular indicando que alguém me ligava e cai do sofá.

—Droga-, resmunguei colocando a mão na cabeça que latejava de dor, como se tivesse bebido a noite passada inteira, mas não era isso, era só excesso de cansaço.

Atendi o celular sem nem mesmo olhar quem era, não queria expor meus olhos a mais claridade ainda.

—Alô-, falei sem um pingo de vontade de ouvir a voz de ninguém, torcendo pra que já tivesse caido a ligação.

—Alô, é o presidente?- , a voz que eu sabia exatamente de quem era, perguntou me fazendo abrir um sorriso.

—Não, é a primeira dama-, brinquei.

—Realmente é mais fácil falar com ela do que com você senhorita Jhones, esperei uma ligaçao sua o dia todo ontem e nada, te mandei mensagem antes de dormir e você nem ao menos leu, ta tudo bem?-, ele parecia preocupado.

—Eu to bem sim, desculpa nao ter te ligado, eu não tive tempo Peter, trabalhei tanto ontem que nem peguei no celular, cheguei em casa era quase 3:00 da manhã-

—Ue, como assim 3:00 da manhã? O café não fecha as 19:00?-

—Sim, é porque o Josh me pediu pra trabalhar de garçonete no aniversario da filha dele ontem depois do expediente-

—E você, como sempre, agiu como a boa moça e aceitou ser explorada mais uma vez por aquele filho de uma boa mãe-, ele reclamou e só coloquei as mãos apertando os olhos, não tava afim de briga mas Peter parecia querer.

—Eu só quis ajudar Peter, ele já esta me dando 1 semana de folga pra eu ir na viagem da faculdade, nada mais justo-, falei tentando manter a paz.

—Ajudar? Justo? Voce ta de brincadeira ne? Esse cara te explorou a semana inteira, eu nem te vi direito nesses últimos dias e você me fala de justiça? Ele é um explorador e você é boa demais-, ele se irritava cada vez mais.

—Peter, por favor, eu cheguei de madrugada, dormi no sofá que nem vi e só acordei agora com o celular tocando no meu ouvido, to com a cabeça doendo pra caramba e sinceramente a ultima coisa que eu queria era uma briga- , falei desanimada.

—Ta bom, desculpa amor, eu só estou muito ansioso e com muita saudade de você-, ele tocou no meu ponto fraco amolecendo meu coração.

—Também estou com saudade de você meu bebê, essa semana eu não vou te deixar nem respirar-, brinquei e ele riu do outro lado da linha.

—Assim eu espero, mas e então, conseguiu preparar suas coisas?-

—Sim, fui arrumando devagar ao longo da semana e já esta tudo pronto, só preciso tomar um café, um analgésico e um banho quente e vou estar pronta pra ir, você vai passar aqui ou prefere que eu vá direto pro aeroporto?-

—Não, é claro que eu te pego ai, daqui a uns 30 minutos eu chego ai-

—Mas são 8:00 horas ainda e só vamos embarcar as 10:20, pode vir um pouquinho mais tarde, ou melhor, pode vir daqui meia hora mesmo, assim da tempo da gente matar a saudade um pouquinho antes da viagem-, falei mordendo os lábios e imaginando coisas proibidas pra menores de 18 e ouvi ele respirar fundo.

—Aah, não fala isso nao amor, como eu queria matar essa saudade-, ele falou e eu sorri maliciosamente. -Mas eu vou levar o pai, a May e a Pepper a tira colo, eles bateram o pé que vão me levar até o aeroporto-, ele falou e eu bufei revirando os olhos. -Mas não desanima não, porque eu estou com uns planos na cabeça aqui e quando a gente chegar na europa eu vou colocar em prática e pra ser sincero eu ja estou até com dó de você-, ele brincou e eu ri.

—Arrepiei dos pés a cabeça só de imaginar-, falei e ele riu.

—Vai se preparando ai, porque com a saudade que eu to, se eu te pegar eu vou te mandar pra um hospital, eles atendem americanos ne?- eu gargalhei com a fala de Peter.

—Ta bom Sr. Stark, espero desesperadamente que seja verdade o que está dizendo, mas agora eu vou tomar um banho, se não daqui a pouco você chega e eu ainda to sentada no sofá com cara de ontem-

—Ta bom princesa, se precisar de alguma coisa, me avisa que eu levo ta, te amo-

—Eu te amo mais-,falei e desliguei o celular com um sorriso bobo.

Tomei um remedio e fui pro banho e começei a pensar na vida enquanto a água caia pelo meu corpo.

Eu morava com meu pai Willian Jhones, até que quando completei 18 anos ele foi demetido e ficou bem pra baixo, então decidiu ir embora pra Escócia, segundo ele, ele iria dedicar seu tempo a um plano muito especial e pessoal, me chamou pra ir com ele, mas como eu tinha acabado de passar na universidade eu decidi ficar e cursar Bio medicina, arrumei um serviço em um café do centro e trabalho la desde então, não é grandes coisas mas dá pra pagar as contas, não tenho o apoio da mamãe porque a mesma só vive rodando o país tentando vencer na vida virando uma estrela, quase nunca a vejo e quando isso acontece é sempre bem rapidinho, eu começei a estudar na faculdade e logo de cara me apaixonei por Peter Stark, o garoto mais lindo do mundo, ele era filho do bilionario Tony Stark mas não parecia, ele não era metido como a maioria dos gatotos que não tinham nem 1% da sua fortuna, ele era um Nerd encantador, tratava todo mundo muito bem, era humilde, engraçado e tinha um sorriso que fazia até o dia mais chuvoso parecer o paraiso, nós faziamos algumas aulas juntos e nada mais do que isso, ate que depois de pouco mais de 1 ano estudando juntos e continuando invisível, finalmente Peter me notou após fazermos um trabalho juntos por 1 semana, nós tinhamos muito em comum e amávamos Star wars, foi questão de dias pra eu finalmente ter esse amor correspondido e após alguns meses de pegação decidimos oficializar a coisa toda e nos tornamos namorados.

Descobri que namorava o homem aranha cerca de 1 mês depois de oficializarmos nossa relação e isso só aconteceu porque os desaparecimentos repentinos do Peter e sua ausência em momentos importantes começaram a afetar a nossa relação, então ele decidiu contar a verdade, o que no começo foi un susto, eu morria um pouco todos os dias que via ele sair de uniforme pela janela do meu quarto ou quando via ele proteger a cidade pela televisão, me deixava louca, eu cheguei a pensar em desistir, mas como desistir do motivo da minha alegria? Namorar com o Peter era como viver no inferno enquanto ele estava em missão, mas quando ele voltava era como se tivesse chegado no paraiso, ele me levava do inferno ao céu em questão de segundos e isso era incrível.

Então estou vivendo os melhores 2 anos da minha vida ao lado do homem mais completo e lindo do mundo, nada era ruim com o Peter, tudo era intenso e único, pela primeira vez na vida eu me sentia completa de verdade.

....

Ja estava arrumada e colocava os brincos sentada no sofá quando ouvi batidas na porta.

—Ja vou-, respondi levantando e abrindo a porta dando de cara com um sorriso devastador. -Oi amor-, falei quase sem voz mas não recebi um resposta audível, pelo contrario, só senti a força de um puxão e fui tomada por um beijo arrebatador, cheio de saudade e luxúria.

—Eu ia falar pra vocês arrumarem um quarto, mas já está na hora de irmos pro aeroporto-, ouvi a voz de Tony falar atrás do Peter e eu gelei de vergonha me afastando e sentindo meu rosto arder, com certeza estava muito vermelha.

—Oi Tony-, falei o abraçando enquanto ele afagava meu cabelo.

—Como você está pequena? Ta sumida lá de casa-, ele perguntou dando um beijo no alto da minha cabeça, minha pouca altura ajudava.

—Eu to bem, e vocês?- , perguntei enquanto abraçava Pepper e May.

—Bem? Bem cansada ne? Até sua voz ta meia arrastada-, May falou me olhando de cima em baixo como se estivesse me examinando.

—É, eu trabalhei um pouquinho a mais essa semana-, falei colocando uma mecha de cabelo solto atrás da orelha.

—Você trabalha um pouquinho a mais todos os dias naquele cafe de merda-, Peter falou cruzando os braços e eu só olhei pro chão, estava cansada dele reclamar da mesma coisa sempre.

—Cala a boca-, Tony falou dando um tapinha atrás da cabeça dele que saiu indo pra cozinha.

—E a Morgan?- perguntei mudando de assunto.

—Preferi deixar ela em casa pra poupa-la dessa despedida, seria bem doloroso-, Pepper falou triste.

—Verdade, sem contar que o Peter também iria chorar-, Tony falou debochando.

—Nao iria nada-, Peter gritou da cozinha.

—Ia chorar sim-, May confirmou me fazendo rir.

—Mas então, vamos? Já são 9:03-, Peter olhou no relógio querendo mudar de assunto. -Cadê suas malas?-

—Estão no sofá-, falei apontando pras mesma e Peter foi na direçao para pegá-las e saímos do meu "apertamento".

Eu e o Peter estavamos sentandos nas cadeiras de frente pra Pepper, Tony e May e ficamos até as 10:00 da manhã ouvindo histórias antigas e recebendo conselhos para nos cuidarmos e termos juizo, aquele clichê básico, até que finalmente fomos chamados pro embarque, dei um abraço em cada um deles e fui pra perto do professor com o resto dos alunos e Peter ficou sendo bajulado, beijado e abraçado por eles durante uns 5 minutos, só o pai dele o beijou umas 5 vezes e abraçou umas 10, até que finalmente o liberaram e entramos no avião, ta ótimo, era hora de curtir as nossas férias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esclarecendo alguns pontos:
1* a Pepper não é mãe do Peter, a mãe dele foi embora quando o mesmo tinha 2 anos de idade e desde os 9 ele é criado pela Pepper, primeiro como secretária de Tony e depois como sua madrasta.

2* May vive com eles desde que a mãe de Peter foi embora (irmã de May)

3* Nessa história Thanos também estalou os dedos, Peter voltou 5 anos depois quando Hulk estalou de novo e Morgan nasceu exatamente depois do estalo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I give you all of me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.