Um Amor de Dragão escrita por Zizibs


Capítulo 1
Aquele dia eu nunca esquecerei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77989/chapter/1

 O "Homem-Dragão de Ferro" Gazille marchava sobre um campo em Magnolia. Refletia, talvez, pensamentos distantes em dragões e lutas. Sentou-se próximo às sombras das árvores e ali descansou. Nada o incomodava: Natsu estava em missão - aquele barulhento ficaria fora o dia todo - e todos na guilda estavam também sossegados.

 

 De repente, alguns sussurros. Seria sua imaginação vingando-se da falta de missões e do tédio extremo? Aquele homem andava preguiçoso até para procurar seu parceiro felino ideal, quem diria. Ele volta a cochilar.

 

[...]

 

 - Ahhhh... Acho que dormi demais, já está bem escuro... - Bocejos graves saíam da boca da Gazille - Será que estão me procurando?

 - Não, porque eu já te achei, amor. - Uma luz vinda de trás das moitas anunciava a chegada de Levi. Seus cabelos meio desgrenhados balançavam preocupadamente quando ela pôs-se ao lado de seu querido. - Eu fiquei louca quando você sumiu, sabia?

 - Levi! - Finalmente Gazille dissera alguma palavra - Sabe o que é... Eu precisava de um tempo para relaxar. 

 - Quer dizer... Que eu te canso? - Havia um tom de tristeza na frase de Levi.

 - Não é isso, não é... - Era tarde demais para Gazille se ele queria esconder as bochechas meio rosadas - É que ficar vendo você ler e falar sobre assuntos inteligentes que eu nem conheço... Sabe, é meio...

 - Difícil?

 - ...De entender. Desculpa, Levi...

 - Sem problemas... Vamos voltar pra guilda, querido?

 - P-pare de me chamar de "querido"!! - Mais uma vez as bochechas piscavam cores - Sabe que eu não sou... Seu...

 - Ah, não é?

 

 Passando a conversa para murmúrios, Gazille apenas tocou de leve o braço da parceira, roçou com jeito seu pé na grama e Levi se inclinou para beijá-lo. De início, ela achava que aqueles metais frios no rosto dele a machucariam como num passado distante. Mas até mesmo essa ideia de dor estava distante. Nada mais doía entra ela e ele.

 E como sempre, Gazille ficava meio sem graça depois do beijo. Era um rapaz do tipo tsundere mais cômico (e apaixonante) que Levi já vira. E ele era todo dela.

 

 - Acha que podemos voltar pra guilda agora? - Levi tentava entonar certa preocupação nas palavras.

 - Tenho certeza que nosso lugar é aqui, agora... Pelo menos por mais uns quinze minutinhos, certo? - O que era raro de acontecer como um sorriso mágico e esplendoroso de Gazille transformou aquele momento em algo mais que especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahh, eu precisava mesmo de um empurrão para voltar a escrever fanfics... essa foi de um casal muito bom de Fairy Tail, Levi x Gazille. Espero que muitos leiam, e que muitos outros gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor de Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.