Último segundo. escrita por Carla com K


Capítulo 1
Antes do fim


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic de Naruto e a segunda que eu escrevo (sendo que a primeira eu escrevi há mais de 10 anos!), Então por favor paciência comigo e adoro saber o que acham e o que esperam. Minhas histórias acabam tendo vida própria e crescem sozinhas como decidem crescer...

Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779867/chapter/1

Vestia lavanda e trazia o mundo no olhar.

 

Lembro-me muito pouco do cortejo até o santuário, das palavras do sacerdote ou dos rostos cheios de esperança que preencheram o templo naquela fria manhã de março. O que me  restou na memória foi o cheiro suave e adocicado que vinha de seus cabelos, tão frescos como aquela manhã de primavera. O som de sua voz decidida e apaixonada quando pedimos aos Deuses para que nos dessem suas bênçãos. Meu desejo silencioso e desesperado de que a purificação que aquele ritual representava, que iniciaria nossa nova vida como uma família, fosse mais do que meras palavras… Lembro-me do roçar de seus lábios, do descompasso de meu coração ao abrir os olhos e encontrar a pálida luz do sol  emoldurando seu sorriso como se fosse feito de ouro, do juramento secreto que traria embaixo da minha própria pele e do qual me lembraria por todos os dias da minha vida.

 

Talvez eu não tenha entendido totalmente quando meu irmão me mostrou suas memórias antes de partir tantos anos atrás, mas a verdade é que quando encontramos o fim, a gente se lembra do começo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Usei algumas inspirações para esse comecinho, que é mais para ditar o tema da história e já preparar o leitor pra angústia que vai vir... Até! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Último segundo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.