Symphony of Seven - Coleção de Fanfics escrita por Brave Princess


Capítulo 1
Por que eu continuo aqui? (Ben Hargreeves)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779862/chapter/1

N/A: Para Jweek. Feliz aniversário!

Ele morreu, mas continuava ali. E para ele fazia bem mais sentido ter se tornado um fantasma do que ainda estar naquela casa. 

Ao passar dos anos, seus irmãos iam crescendo e abandonando aquele lugar para sempre. Enquanto Ben permanecia. Era como se algo estivesse prendendendo-o, e no fundo ele sabia o que, mas não conseguia admitir para si mesmo. 

E então, Vanya publica seu livro e uma cópia aparece na Mansão Hargreeves. Ele não lê de imediato, mas estava tão entediado que decide dar ao menos uma olhada. Ele pega o livro e vê um capítulo com o nome dele. E é exatamente essa parte do livro que faz Ben finalmente entender o porquê continuava ali.

Ele decide ir embora no dia seguinte, e ele pensa em dar uma passada no escritório do pai antes de lembrar o motivo de estar partindo.

Alguns dias depois, Ben encontra Klaus deitado junto ao lixo de um beco sujo. Ele leva-o para uma clínica de reabilitação, mas percebe que precisará dar uma atenção especial aquele seu irmão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Symphony of Seven - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.