Pense em Tudo Antes de Suas Escolhas escrita por ggarcia


Capítulo 2
A solução '-'




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77985/chapter/2

Passado alguns dias. Victor e Lilá estavam estudando mais uma pequena carta iria estragar tudo na relação dos dois. Layla sua melhor amiga e Cedrico seu melhor amigo queriam saber a respeito da tal carta que apenas Victor sabia...

 

Todos os amigos e seus inimigos (que incluíam Draco Malfoy, Pansy Parkinson, Crabe, Goyle) não tinham nem idéia do que iria acontecer. Layla já estava desconfiando que tinha algo de errado com ele. Algo que estava mudando em relação á Victor era de que ele não tinha  animação nem com a aula de Defesa Contra as Artes das Trevas,que era dada pelo melhor professor de todos os tempos de Hogwarts .

 

Tanta preocupação que fez o Diretor Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore, chama-lo à frente na sua aula de Magia pessoal para a turma da Grifinória. Enquanto os outros praticavam,Victor foi lá e contou pro diretor o que estava pertubando.O diretor lhe disse que era melhor seus amigos saberem mais que a decisão era sua.

 

Cedrico estava tão preucupado com Victor que para se ocupar estava estudando.Victor e Lilá estavam cada vez mais distancefoi quando Victor resolveu dar a carta para Layla e Cedrico lerem!Eles leram e falaram ao mesmo tempo’’Você tem que contar pra Lilá’’

Ele disse que não iria contar para Lilá.

 

Continua no próximo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem saber o que diz a carta fiquem ligados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pense em Tudo Antes de Suas Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.