Despedida escrita por ZoraidaPierre


Capítulo 1
É um adeus?


Notas iniciais do capítulo

Confesso que ontem era para ter sido um dos melhores dias mas o termino não foi.

Todas as palavras aqui escritas são um acúmulos de sentimentos.

Recomendo a música Bad Again da banda Seikima II.

Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779821/chapter/1

Sentimentos, para que servem?

O frio invade meu coração, rachando-o no meio. E o que acontece? Porque isso acontece? Isso acontece por causa de coisas fúteis, os sentimentos.

Afinal, é tão ruim possuir sentimentos? É alguma forma de tortura? Serve para abrir nossos olhos e mostrar o quanto cruel e frio é o nosso mundo? É aceitar nossa morte como uma forma de recompensa por ter suportado o sofrimento? E o amor? Talvez seja uma forma de amenizar nossa dor, apesar que na maioria das vezes elas pioram nossa situação, mas como saber se isso é não é somente um sentimento? Ou até mesmo um amor? Afinal, porque toda essa perturbação comigo? Se a vida é tão bela como dizem nos livros, nos filmes, nas revistas ou em qualquer outro lugar, porque não estou feliz? Porque acho que minha morte pode ser a minha felicidade?

Sou eu uma pessoa idiota, estranha e anormal. Talvez agora, muitas pessoas me achem esquisita, pois todos são desprovidos de sentimentos por mim. Se há algo pior do que a tortura humana, talvez seja a tortura de Deus, pois se vivemos é por sua causa e assim sendo, sabemos que o inferno de alguma forma seja melhor que está aqui vivendo, ou apenas existindo.

Alguém estenderá a mão para mim? Ninguém sequer mostrou a palma da mão alguma vez. Algo gelado tocou meu rosto, muitos outros já cuspiram em mim palavras capazes de cortar não só a pele como também meus órgãos internos, meu coração já sangrou uma vez. Uma não, várias vezes. Me sinto humilhada por pensar e agir assim, mas que posso fazer eu se ainda assim, sendo errada do jeito que sou, ainda possuo algum tipo de sentimento.

Todos são impiedosos, com o que sinto mas ainda sim gostaria ter feito as escolhas corretas, gostaria que ninguém dissesse que se importa quando na verdade não importa mesmo e ainda assim não se envolvessem. Lágrimas, sorrisos, tristezas, raiva, ódio, timidez, amor...quem precisa de tudo isso afinal?

Vida?

Na vida tudo acontece a favor da nossa infelicidade. Quanto mais precisamos de alguém por perto, por nós, sempre aparecerá alguém disposto a nos afundar cada vez mais para baixo de tal forma que nunca mais consigamos subir.

Escorregamos, caímos, choramos, desistimos, morremos, apodrecemos. A vida sempre foi e sempre será assim, um buraco profundo e escuro onde cada vez mais me afundo, me afogando por pessoas me odiarem tanto e com as decepções das pessoas que diziam me amar.

A cura é a morte. Por essa razão, uma hora ou outra, obteremos ela, querendo ou não. Para que sofrer se posso optar por morrer hoje, ou amanhã, ou agora? Se tiver alguma razão para viver, talvez seja essa eu a função de saco de pancadas de alguns. Se tivesse alguma razão para continuar existindo, que fosse por alguém que queira um bem, que queira me salvar e fazer acontecer por mim.

Dane-se tudo, pode jogar meu corpo em qualquer canto, pois daqui a pouco vou desaparecer. Assim estarei livre de todo esse sofrimento. Qualquer lugar é melhor que estar existindo, provido de emoções, transbordando de tristeza, ser desprezível aos olhos de todos ao meu redor.

Qualquer lugar seria melhor se você ainda estivesse aqui comigo porem não fui suficiente, não fui capaz e nem a razão de te fazer ficar, mas isso agora não vem ao caso, já passou. Porque agora eu duvido muito que alguém esteja disposto ainda a me estender a mão e me puxar para cima.

Isso é um adeus.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que me perdoem pelas palavras aqui como forma de expressão. Acho que não me sinto bem para falar de meus sentimentos por motivos óbvios.

Mas uma hora vai passar, não é?

Obrigada por ler até aqui.

Kissus ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despedida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.