Um amor quase perfeito escrita por Alois Trancy


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779819/chapter/1

Naruto estava se aprontando para encontrar Sasuke, pois é seu primeiro encontro (na casa do Sasuke) então Sasuke fez uma mini roupa de empregada gatinho para naruto mal ele sabia que Sasuke havia feito essa surpresa de FAZER ele limpar sua casa enquanto toma sua bela coca cola e come seu delicioso crep. na hora do encontro Sasuke recebe naruto em sua casa com um sorriso agradável. Naruto tira seus sapatos enquanto Sasuke pega a roupinha de empregada gatinho e então ele da para naruto e diz:  -vista isso e depois de vestir me encontre na lavanderia. Então naruto faz oque Sasuke disse. Naruto pergunta a ele: -sasuke que roupa é essa? seu pervertido! Naruto fica igual um tomate e Sasuke toca levemente seu rosto e faz um carinho. Sasuke responde a ele: - agora você é minha empregada haha! Naruto começou a entender no outro sentido e seu nariz sangrou e ele desmaiou e seguida. Naruto agora numa cama sem entender nada e ele ve Sasuke se trocando e pergunta: - SEU SAFADO EU NÃO ACREDITO NISSO!!! Sasuke logo da uma risada alegre e ele responde sendo direto: - nós não fizemos nada meu bem agora preciso de alguém pra limpar minha casa está uma bagunça. E então Sasuke senta no sofá liga a tv e assiste o bom e velho sherlook homes enquanto abre delicadamente sua latinha de coca cola e come seu crep de morango. Naruto fica com uma cara de arrependimento e começa a limpar a casa e usa seus clones das sombras para ajudar na faxina depois de um esforço danado ele consegue terminar. Sasuke espera naruto ficar com a guarda baixa no momento certo ele lhe dá um beijo e o pede em namoro e claro naruto aceita. Depois de completar três anos de namoro sakura começa a morar junto com naruto e Sasuke o que dificulta seu relacionamento romântico pois sakura ama Sasuke e naruto não queria deixar sakura triste então quando sakura vai ao mercado eles aproveitaram e ficaram no sofá. Naruto sobe em Sasuke e lhe da um beijo no pescoço quando sakura volta ela ve eles dois de pegando na cozinha. E então sakura fica congelada e paralisada sem reação só tristeza a consumiu na hora Sasuke e naruto percebem sakura parada encarando eles de uma forma triste e ela sal correndo Sasuke e naruto decidem ir atrás de sakura e eles gritam: - PARE SAKURA O CARRO! SAKURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.............

Sakura foi atropelada e algumas pessoas estavam na volta naruto chamou uma ambulância e ela resistiu só que as duas pernas quebraram e ela teve que colocar um gesso então Sasuke e naruto nunca mais se falaram pois Sasuke passava o dia no hospital  com sakura e naruto ficou com ciúme mas o que ele mais sentia era tristeza e um vazio o tornando frio e sem graça.

E então naruto recebe uma ligação de Sasuke:

—naruto é... eu queria falar algo sério.

—pode falar

—eu... quero terminar com você.

Naruto ao ouvir isso desliga o celular e joga na parede com toda sua força.

Então ele pega seu outro celular e liga para gaara e diz para ele ir em sua casa.

Gaara chega na hora entra em seu quarto e quando ele sentra na beira da cama naruto fala tudo o que aconteceu.

Então gaara responde:

—QUER QUE EU ENFIE AREIA NO CU DAQUELE ARROMBADO ?

 

... continua ...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor quase perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.