Linha de verão escrita por Subject 17


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779810/chapter/1

Quando conheceu Emma, Norman sentiu que seu mundo havia ganhado mais cores. Ela era alegre e amável como nunca havia visto antes, pensando muito mais com o coração do que com o cérebro. Ela, por sua vez, se viu admirada com a personalidade que a mantinha forte e determinada, independente da adversidade que encontrasse. Como era de esperar os dois logo se apaixonaram perdidamente, e se tornaram sem dúvidas um par ideal.

O brilho de sua Orihime era tão vivo e belo que poderia ser visto do outro lado da galáxia, e ainda não perderia seu esplendor. Mas o amor que nutriam um pelo outro os afastou do mundo real, e ambos deixaram de seguir com suas obrigações para nutrir o romance.

Isabella, insatisfeita com a situação, afastou os dois em desagrado. O jovem Kengyu foi fadado a admirar a estrela mais brilhante de muito longe, amargurado em não poder ter mais sua amada em seus braços. Poderia voar por toda sua vida e ele ainda não a alcançaria. O brilho de muito longe continuava tão magnifico quanto sempre foi, mas seu mundo já havia perdido as cores.

Não aguentando mais a saudade e a necessidade de seu amor, a princesa propôs um trato à sua mãe: Poderiam pode se ver novamente, contanto que ambos cumprissem com seus deveres. Vendo o estado desolado de sua filha, a mulher aceitou, porém com a condição de que se vissem apenas uma vez ao ano.  Aquilo não era suficiente para nenhum dos dois amantes, mas não restavam mais alternativas.

E no sétimo dia do sétimo mês, os fogos de artifícios queimariam intensos em homenagem ao casal, iluminando e dando mais vida ao escurecido céu noturno. Foi a forma mais bela que os humanos encontraram de fazer um paralelo a relação do casal. E na noite que seria eternizada como uma lenda, as duas estrelas poderiam se amar novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tentei fazer algumas alusões as estrelas que cada personagem representaria na lenda, então espero que tenha ficado legal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linha de verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.