Carven escrita por ladyenoire


Capítulo 1
Esculpido por Anjos


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779805/chapter/1

As portas do elevador foram abertas e Adrien saiu de lá, determinado em consertar as coisas com Marinette. Não sabia porque ela estava irritada com ele, porém queria provar que era um bom amigo para a azulada.

— Você vai dar pra ela algum queijo?

— Eu vou fazer ela se sentir melhor! Fazer ela rir, contar alguma piada... Assim como você faz por mim. – o loiro respondia o seu kwami, enquanto caminhava.

— Eu sou legal! Eu sou legal! – Marinette saiu de dentro do banheiro feminino, então Adrien parou de andar na mesma hora. Uma ideia divertida veio em sua mente e então decidiu colocar em prática.

— Eu vou conseguir, Plagg. – sussurrou e fez uma pose.

— Mas o que você está fazendo?

— Shh! Ela não pode saber que sou eu de verdade. – o kwami deu de ombros e se escondeu, enquanto o garoto se concentrava em ficar imóvel, como uma estátua.

— Eu sou legal! Eu sou muito legal! – Marinette repetia para si mesma enquanto caminhava – Eu sou muito... AH! – a garota deu um grito e pulou para trás assim que deu de cara com Adrien parado em sua frente. – Ah! – soltou um suspiro de alívio ao notar que ele não se movia – É só uma estátua. Estranho... Não notei quando estava vindo. – sorriu e se aproximou – Wow! Parece tão real. – admirou, colocando a mão sobre o rosto dele – A cera é quente como se fosse a pele dele.

Marinette rapidamente colocou o nariz próximo ao pescoço de Adrien e cheirou, o que fez um arrepio percorrer o corpo do garoto, que quase saiu da posição em que estava.

— E ainda tem o mesmo aroma. – disse a azulada extasiada.

Adrien a encarou sem entender, em seguida Marinette olhou em volta, tendo certeza que não havia ninguém por perto e se aproximou dele novamente. A garota lembrou do que Tikki disse sobre criar coragem e confessar seus sentimentos, e imaginou que poderia ensaiar com a estátua antes de dizer para o Adrien de verdade.

— Oh, magnífica estátua do Adrien! Sua cera é tão macia, seu cabelo é tão sedoso e seus olhos de vidro são tão... Verdes! Por que eu não sou uma estátua? – girou na frente dele, interpretando dramaticamente – Tudo seria tão simples para nós... – Marinette então abraçou o pescoço do loiro com os dois braços – Oh! Por que não fomos moldados do mesmo gesso do destino? Olho de vidro por olho de vidro, lábios de cera nos lábios de cera... Abraçados pela eternidade. – passou o indicador rapidamente sobre os lábios de Adrien e se aproximou como se fosse beijá-lo.

O loiro sentiu o seu coração bater mais rápido com a aproximação inesperada. Queria se mexer e dizer que era tudo uma brincadeira, mas simplesmente não conseguia. Não imaginava que sua ideia boba faria sua amiga dizer tantas coisas à seu respeito. Será que ela falava mesmo a verdade?

Marinette recuou, suspirando e colocou a mão sobre o rosto dele. Logo, fechou os olhos e aproximou seu rosto até que os seus lábios encostassem nos de Adrien, fazendo com que o garoto arregalasse os olhos e se espantasse com o ato. Porém não conseguiu se mover.

Assim que os lábios de Marinette deixaram os seus, uma sensação estranha invadiu Adrien. Nunca havia sentindo isso antes. Então em um ato de impulso, o garoto se inclinou para frente e colou seus lábios nos da azulada novamente.

— AH! – Marinette deu grito e pulou para trás. Em seguida encarou o amigo com espanto no olhar, sem saber o que fazer ou até mesmo o que dizer.

— Me desculpa, eu não queria te assustar... Era só uma piada, eu...

— Não teve graça! – Marinette bateu o pé irritada e Adrien suspirou derrotado, baixando a cabeça.

— Me desculpe por isso, eu só queria fazer com que você não me odiasse. – levou a mão até a nuca e levantou o olhar de leve – Mesmo depois desse tempo todo, acho que ainda não sei ser um bom amigo.

Marinette estava morrendo de vergonha e querendo fugir dali sem olhar para trás, se esconder em baixo das suas cobertas e fingir que isso nunca aconteceu. Porém ao ver Adrien daquela maneira, ainda mais por um mal-entendido, seu coração se partiu.

Mesmo envergonhada e constrangida, não podia deixar seu amigo achar que ela o odiava.

— Eu não... Eu não odeio você. – baixou a cabeça, fitando as suas sapatilhas – De verdade. Não odeio nenhum pouco.

— Isso é sério? – o loiro se aproximou empolgado. Contudo, Marinette ainda não conseguia olhar para ele.

— Sim, é sério. Eu não sei o que o Nino disse pra você, mas garanto que não foi por mal. Ele apenas... – Marinette encarou ele – Apenas estava protegendo a verdade.

Alya tinha contado sobre o plano de deixar ela à sós com Adrien enquanto vinham para o Museu. A melhor amiga de Marinette disse que Nino também participaria do plano e mandou seu namorado falar com Adrien. No entanto, o tiro acabou saindo pela culatra, pois Nino sem querer disse a Adrien que Marinette não gostava muito dele.

Não tinha sido por mal, Marinette e Alya sabiam disso. Nino apenas entrou em desespero quando quase revelou a verdade para seu melhor amigo e acabou se precipitando. Agora cabia à Marinette consertar.

— Verdade? – ela assentiu e Adrien se aproximou, fazendo o coração da azulada acelerar mais ainda. – Que verdade?

— A verdade... A v-verdade é q-que eu... – engoliu em seco, perdendo o pouco de coragem que tinha conseguido acumular.

— Que você? – Adrien a incentivou a continuar e se aproximou mais, deixando a garota ainda mais nervosa.

— Eu g-gosto... E-Eu gosto...

— Você gosta? – o loiro estava com o seu corpo praticamente colado no de Marinette, que olhou para cima, ficando com o seu olhar preso ao dele e perdendo totalmente a fala. Naquele momento a mente da garota havia ficado totalmente em branco. – Dos meus olhos de vidro? Dos meus lábios de cera? – brincou, e a azulada sentiu suas bochechas esquentarem em um nível que não achava que fosse possível. – O que você disse... É verdade?

— O q-quê? – tinha dito tantas coisas.

— Sobre sermos moldados no mesmo gesso do destino. – Marinette olhou para o lado, não conseguindo encarar Adrien. Logo, o garoto segurou o rosto dela delicadamente e fez com que ela voltasse a olhar pra ele – É essa a verdade, Marinette? Você gosta de mim?

Adrien havia entrado no piloto automático. Se alguém tivesse dito para ele há algumas horas atrás que faria isso, certamente não acreditaria. No entanto, o garoto tinha uma estranha sensação que devia se deixar levar, que aquilo era o certo a se fazer.

Já Marinette possuía uma respiração descompassada. A aproximação inesperada do seu amado fez com que ela não conseguisse pensar mais em nada.

Unindo todas as forças, a única coisa que pode fazer foi balançar a cabeça e afirmar. Após isso, ficou parada.

Como uma estátua.

— Oh, magnífica estátua da Marinette! Sua cera é tão macia, seu cabelo é tão sedoso e seus olhos de vidro são tão... Azuis! – sorriu, imitando a garota. Em seguida, aproximou seu rosto lentamente do de Marinette e fechou os olhos, encostando seus lábios nos dela.

Marinette arregalou os olhos com o ato, porém logo também fechou eles e se deixou ser invadida pela sensação de inúmeras explosões dentro de si. Algo que nunca havia sentido antes. Adrien, então, colocou seu outro braço ao redor da cintura dela, a puxando ainda mais para si. Não demorou muito para que Marinette descongelasse e pousasse seus braços ao redor do pescoço do loiro, como tinha feito antes.

Ao se separarem, permaneceram olhando nos olhos um do outro, com a respiração ofegante o coração batendo rápido.

— É, eu acho que deu certo! – Nino disse com um sorriso, observando a cena de longe.

— Eca! – Manon colocou a língua para fora, depois de ter visto Adrien e Marinette se beijarem. Em seguida, Alya tapou os olhos da garota. – Ei!

— Nova brincadeira, quem ficar com os olhos fechados por mais tempo, ganha! – brincou e saiu arrastando a menininha e o seu namorado, totalmente orgulhosa pela melhor amiga.

— Foi muito idiota da minha parte beijar... A estátua. – Marinette disse, colocando a mão sobre o rosto. Adrien riu e segurou a mão dela, fazendo com que ela olhasse pra ele.

— Não foi nada demais.

— Eu sei que é idiota eu não ter diferenciado, mas é que você parece que foi esculpido por anjos e é difícil saber se você não é uma obra de arte de verdade. – admitiu envergonhada.

— Acredite, também acho difícil diferenciar você de uma. – sorriu e voltou a beijar Marinette.

Ao que parece a garota tinha caído mais do que ele imaginava na sua brincadeira, porém Adrien também havia caído, só que de amores por Marinette.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAA, quem é a autora mais querida? Eu mesma u.u

Trago aqui para vocês uma oneshot com o final alternativo da cena de Adrinette em Marionetista 2. Deixo claro que eu comecei do mesmo jeito do desenho (algumas coisas na tradução eu adaptei pra ficar melhor).

Gostaram? Eu mimo muito vocês, não é?

Muito obrigada por terem lido e espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.