No Ritmo da Paixão escrita por Lais2 Mills Benson


Capítulo 4
Como um Rio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779800/chapter/4

 Entramos no carro e Regina me indicou o caminho, Lilian estava na cadeirinha no bando de traz e ela comigo na frente, fez a maior parte do percurso em silêncio . Eu a olhava pelo canto do olho  e ela parecia exausta.Chegamos em sua casa, linda por sinal. 

Regina- Obrigada sta. Swan!

Emma – Quando precisar estarei em alerta. 

Regina pegou lilian no colo a abraçando com tanto carinho que fiquei observando. 

Regina- Vamos entrar sta. Ou prefere ficar ai olhando? 

Ela sempre me pega de surpresa acho que corei na hora. Me ofereceu uma xicara do seu chá predileto “Maçã com Canela” e confesso que adorei. Percebi que poderia surgir uma grande amizade entre nós. Lilian dormia no seu colo enquanto ela alisava os cabelos da pequena. 

Emma- Vc quer conversar sobre o que aconteceu?

Regina-  Vc não deve ter entendido nada, não é?

Emma- Confesso que não. Mas não quero ser invasiva , se vc não quiser falar tudo bem.

Regina- Ele era meu amigo, Robin, e quando me envolvi com ele eu estava passando por um    momento muito complicado na minha vida. Foram varias as sessões no psicólogo e ele me acompanhou a todas. Me ajudou muito na minha recuperação ficamos tão próximos que acabei me deixando levar pelo momento e acabamos nos envolvendo e 9 meses depois a Lili nasceu.

Emma- Nossa! Eu, eu não imaginava.

Regina- Tentamos viver realmente como um casal mais só deu certo até o primeiro ano, e eu nunca imaginei que o meu amigo que já conhecia todas as minhas fraquezas ia me machucar tanto.  Me apaixonei perdidamente pelo meu amigo, e eu espero nunca mais passar por isso. 

Ela me contou isso com os olhos marejados, mais a lagrima não rolou. Fiquei imaginando oque de tão grave ele fez com ela. Notei que ainda á sentimento ali. 

Emma- Desculpa! Eu não queria te fazer lembrar coisas dolorosas.

Regina-  Não se preocupe, um dia não doerá mais. 

Depois desse dia passamos a conversar mais, fomos nos aproximando era comum minha presença na casa da Regina tenho um carinho enorme pela Lili. Ruby estranhou tanta proximidade porq a Professora Mills não era dada a tanta intimidade com alunos. 

Ruby- Emma vamos para um Festival beneficente hj, Vc quer ir conosco?         Emma- Quem vai?

Ruby- O pessoal do Studio, Todo ano vamos a essa apresentação. Todo dinheiro arrecadado vai para as instituições de crianças carentes.

Emma-  Que Legal! Eu vou sim.

Ruby- Ah, a Professora Mills tbm vai kkkkkkkkkkk. 

Joguei o travesseiro em Ruby!

Emma- Não sei oq vc quer dizer com isso ! 

O festival foi realizado na praça, cada local tinha um grupo se apresentando dança, musica, leitura,  eu estava impressionada. Certo momento todas as luzes do parque apagaram, e um refletor iluminou apena um local da praça.

Foi ai que ela apareceu de calça preta grudada no corpo um salto altíssimo, com uma blusa entre aberta aparecendo seu toper e começou a se balançar ao som de “River” Bishop Briggs.Comecei a caminhar pra chegar mais perto, ficar na frente msm. Cada movimento que ela fazia me deixava hipnotizada, não conseguia de forma alguma parar de olhar para ela.

“como um rio, como um rio, shh

como um rio, como um rio, shh

como um rio, como um rio

cale a boca e comece a fluir em mim como um rio”

Ela agachou nesse momento e olhou bem nos meus olhos, até parecia que estava dançando pra mim.

“como pudemos nos apaixonar mais

profundamente do que uma bala poderia atingir

como pudemos desmoronar mais

rápido que um gatilho pequeno?”

Ela me provocava assim como a letra da musica, seu jeito de olhar e dançar estavam diferente, poderia até dizer que estava me desafiando.

“não diga isso, não diga isso

não diga, não diga isso

Um suspiro e tudo terminará

então cale a boca e comece a fluir em mim como um rio

sufoque este amor até que as veias

comecem a tremer

um ultimo suspiro até que as lagrimas

comecem a secar

como um rio, como um rio

cale a boca e comece a fluir em mim como um rio”

Ela se aproximou tanto senti sua respiração em meu rosto ao fim da apresentação. Foi ai que me dei conta de que eu não estava sozinha  com Regina no local porq todos começaram a aplaudir e assoviar ao meu redor.

 

Ruby- Emma vc quer um lenço?

Emma- Pra que?

Ruby- Pra enxugar a baba que ta escorrendo.

Emma- Tá tão na cara assim?

Ruby- Ta sim amiga!

Emma- Ai meu Deus! Jusus! Isso não pode acontecer.

Ruby- Oq foi Emma?

Emma- Eu, Eu vou voltar para o apartamento.

 

Sai apressada enquanto ouvia Ruby me chamando, mas não olhei para traz. Oque vou fazer?

Como isso foi acontecer? Eu estou perdidamente apaixonada. Por minha professora, por minha professora ! Jesus, Ela é minha amiga! Tudo bem que não somos amigas de infância e tal.

Caminhava apressada em direção a Saida do parque, perdida em meus pensamentos. Que tomei um susto quando alguém segurou meu braço me forçando a parar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://www.youtube.com/watch?v=7qkouJDovs8
O Link com a Musica e coreografia citada no cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ritmo da Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.