Sandoville escrita por 0Desocupada0


Capítulo 1
Uma noite Comum




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779779/chapter/1

Ruckia Narrando

Depois de um bom banho demorado , Eu vesti a roupa mais confortável  possível.
Logo depois eu me joguei em minha cama , apenas esperando  o Helks anunciar o jantar .
As noites na mansão eram calmas e frias , então o momento mais relaxante que eu poderia ter era trancada no meu quarto entre meus lençóis apenas observando a lareira.
Eu estava ansiosa para amanhã  , pois o Stevan iria me levar ao lago logo pela tarde . 
Entre meus pensamentos e suspiros ouço  o Helks me chamar .

Helionay , Ruckia desçam para o jantar . -Disse Helks aos gritos

Enquanto eu descia as escadas para poder ir a sala de jantar , Eu pude observar dois dos empregados da mansão caindo aos amassos, era o Sr.Bick e o Sr.Luis , eles sabiam das regras naquela mansão  . 
Afs , e sim  ,havia muitas regras ,então eu apenas fingi que não havia visto nada e desci .
Eu odeio as regras , mas tenho que obedece-las para continuar a morar aqui , quando eu cheguei e observei o banquete maravilhoso que estava diante de mim , logo me sentei. Havia apenas eu , a minha irmã e o Helks  na mesa ,tinha muita comida e os empregados provavelmente iriam ficar com boa parte dela.

Ruckia você  já tomou o seu remédio  ? .-Perguntou Helks sem a mínima  descrição. 

Eu não gosto de falar sobre isso , sobre o meu "Probleminha " , é  horrível ser dependente de um remédio para controlar seus neurônios. 

Não tio Helks, eu estou muito bem sem eles. -Respondi colocando um pedaço de bolo em minha boca.

Você sabe que tem problemas, e não consegue ser responsável para engolir um comprimido. -Respondeu de forma grosseira .

Eu... estou cansada de ser tratada assim , por favor já chega. -Falei ja de maneira exausta.

Te dei abrigo por todos estes anos e é  assim que  você me trata ? Você e a sua  irmã  deveriam dar mais valor  pela vida que levam .-Falou fazendo todos se calarem.

Mais uma vez esta história  , ele amava passar na cara que ele que nos deu abrigo e que temos que obedecer a ele como se fosse um Deus .
Não é fácil ser adotada por um cara sem amor. Desde pequenas eu e a minha irmã  que também é adotada , aguentamos isso , este peso em nossas costas, mas não  podíamos reclamar , afinal era tudo o que tínhamos.

Quando  o jantar havia acabado resolvi me tirar e ir para o meu quarto , a caminho das escadas pude ver as empregadas aos coxixos , então apenas fui lá  me informar do que estava acontecendo.

Então... A conversa está boa, não é mesmo? .- Falei com interesse de ficar por dentro do assunto.

Não é  nada senhorita , estávamos apenas conversando normalmente .     - Respondeu me outra empregada ao lado

Ora , ora contém me , o que custa ? Sempre fomos amigas, certo senhora Lucy ? .- Falei na determinada a saber.

A Sra.Lucy , junto com os Srs.Bick e Louis eram bastantes amigos meus des de quando eu era pequena, então  eu sempre me dava bem com os novos empregados.

Ruckia querida, essa conversa pode ser um pouco adulta demais para você...- Respondeu Sra.Lucy com o tom doce de sempre.

Entendo.... vocês não querem me contar  , mas não é nada a ver com os Srs.Bick e Louis  ou é  ? - Perguntei ainda insistente.

Como sabe que é isso ? Também acha que eles estão tendo um caso  ? .- Perguntou abismada mais uma das empregadas.

Eu??... Imagina...Sei de nada  não  , e também vocês  nem querem compartilhar a conversa comigo .          -Respondi sarcástica

Então eu resolvi subir as escadas depois que já sabia o que estava se passando .
Chegando ao meu quarto , eu apenas tranquei a porta , peguei o meu celular e fui observar a lua da janela , estava um céu perfeito uma noite linda , foi quando o Stevan me ligou .

Oi , iai tudo bem ? -falei meiga e fofa .

Tudo sim ,só liguei para ver se você estava bem,eu tava morrendo de saudades sua .-Disse gentil como sempre.

Eu também estou com saudades , e ansiosa para amanhã te ver .-Falei entusiasmada.

Então é melhor irmos dormir , chegarei pontualmente na sua casa a tarde , esteja pronta ok ? .-Disse já sabendo o quanto eu não sou pontual.

Está bem , beijos. -Falei desligando

Cansada e sem querer pensar muito , resolvi abrir a gaveta ao lado da minha cama  , peguei aquele maldito remédio e tomei , inconformada, fui me deitar , e peguei no sono lentamente. 

************************************

Stevan Narrando

Após um dia cheio de treinamento e de ter levado os meus irmãozinhos a casa da minha tia , eu cheguei em cada , e pude  descansar, tomei  um banho e fui sentar no sofá  , bem ... morar  na floresta é  bem relaxante  , mas também tem os seus perigos.

Eu fui a cozinha procurar algo para jantar.
Depois de ter jantado peguei o meu celular e liguei para Ruckia , a conversa não durou muito  , pude notar pelo tom de voz dela que estava bem cansada , aliás eu também. 
Quando estava caminhando para o meu quarto , recebo uma ligação, era da Melissa.  Essa garota não cansa de ficar atrás de mim , eu tenho plena certeza de que a Ruckia piraria se soubesse que a minha ex ainda tenta se comunicar comigo de qualquer jeito, mesmo eu bloqueando e dando vários foras nela, ela não consegue entender  o que é um término.
Então mais uma vez eu atendi a ligação dela e tentei fazer com que ela entendesse por completo que não voltariamos mais .

Oi queridinho , que bom que atendeu, já estava louca de saudades.-Disse como se aquilo fosse realmente verdade.

Você não tem mesmo vergonha na cara não é garota ? Olha aqui eu já te falei mil vezes pra você me deixar em paz!.-Falei em tom grosso.

Nossa , para que isso ? , calma .... Tá tão nervoso ultimamente  deve ser falta de .... -Respondeu com as más intenções  quando foi interrompida.

Falta de que Melissa ? Não me venha com gracinhas , já está tarde e faça me o favor de me esquecer por completo. -Falei em tom rude

Relaxa ... , a culpa não é minha  se ela não  pode te dar , o que eu lhe ofereço tão bem , ou vai me dizer que já se esqueceu das nossas noites ?.-Falou de jeito malicioso .

Quer saber ? Eu vou é  desligar e realmente espero que não tenha que ter o desprazer de ouvir a sua voz outra vez.-Respondi de maneira dura e desliguei .

Após isso me deitei  e tentei dormir , mas a minha mente enchia de pensamentos. 
Pensamentos estes que sempre me atordoava, como o passado , o qual eu sempre queria esquecer , pensamentos também sobre como iria conseguir proteger meus irmãos  ,     "o Corey e a Saphira " , tão  pequenos e ainda valentes . Também não conseguia parar de relembrar o momento em que meu mundo perfeito e sem ligar para nada desmoronou e caiu como um peso em minhas costas , e ainda estava a pensar também em Melissa e de como eu a detestava, e então meu pensamentos complementavam Ruckia , pensar nela me deixa encantado , sinto como se ela fosse um poço de mistério  a ser desvendado , ela é muito diferente das outras  , existe algo a mais nela que não compreendo , é como se cada dia fosse mais um dia para tentar desvendar  o porquê ela era tão especial e incrível.
Claro que havia momentos que eu não achava uma explicação para seus atos , mas confio nela...
Entre lembranças e pensamentos acabo caindo no sono sem ao menos perceber..

No meio da noite eu acordei , assustado com alguns uivos , pensei que era um ataque de lobos a mim , pois eu nem sempre me dou bem com eles  , mas na verdade , era um ataque contra outra criatura , escutei arranhões na minha porta .
E ao olhar pela janela , avistei três lobos que estavam cercando um animal , e prontos para ataca-lo , era um belo e místico gato da lua.

Decide ir para fora , para proteger aquele poderoso animal , aliás seria um presente e tanto para minha amada.
Coloquei um casaco de frio , a minha intenção  não era machucar nenhum dos lobos , então fui para fora de casa e lancei uma mágica  de paralisação. 
Quando tudo havia paralisado  , eu peguei o gato da lua e levei para casa .
Logo depois desfiz o encanto e os lobos voltaram ao normal , prontos para atacarem porém  não havia mais sinal de sua presa e então se foram sem entender o que havia acontecido.
Então o gato da lua em gratidão por ter uma de suas 70 vidas salvas  , se prostrou em me servir  ou servir a quem eu pedir.
Sem pensar muito decidi que realmente daria ela a Ruckia . Logo depois decidi dormi para amanhã acordar disposto a mais um dia .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sandoville" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.