Pós escrita por Tiê Braz


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779771/chapter/1

 Nao estava meio sonolento quando sentiu a cama tremendo. Abriu os olhos, confuso, apenas para se deparar com o noivo radiante de felicidade e um estranhamente puro, eles haviam acabado de foder por duas horas, sorriso espalhado pelo rosto.

 No que ele estaria pensando? Provavelmente algo extremamente romântico a.k.a brega.

 Nao revirou suas lembranças mais recentes e não encontrou muito o que gerar sorrisos bregas.

 Duas. Malditas. Horas.

 Fodendo.

 —Bom dia... —Nao empurrou a coberta e se encostou no namorado, entrelaçando suas pernas e apertando ele em um abraço de corpo inteiro. Natsuya engoliu em seco, incapaz de disfarçar a reação exagerada pelo carinho inesperado e, ele sabia, desprovido de boas intenções. —Dormi quanto tempo?

 —Umas três horas.

 —E você?

 —Não dormi. —Nao sorriu, o cabelo claro se espalhando pelo ombro e peito de Natsuya quando ele se aconchegou mais nele. O outro rapaz ficou vermelho e fez um esforço tremendo para que a mão esquerda não tremesse em contato com as costas do noivo.

 Nao riu internamente. Ele adorava ambas as reações de Natsuya, mas era engraçado vê-lo tão desconfortável.

 E sério...

 Depois de duas horas de sexo, ele só queria causar os pensamentos mais impróprios possíveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.