Always escrita por Iasmyn


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá meu amores!
Espero que gostem dessa história, estou escrevendo aleatoriamente enquanto não sei o que fazer com a outra fic kk
Abraços ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779758/chapter/1

Elena: Mamãe? – a menina chamou a mãe passando as mãozinhas no rosto da mesma.

Kate se remexeu sem abrir os olhos, virando para o outro lado.

Elena: Mamãe? – Elena se enfiou entre os braços de Kate parando com o rostinho bem próximo ao da mãe – eu não consigo dormir. – a menina falou fazendo bico.

Como Kate não tinha mais como fugir da filha resolveu abrir os olhos e encarar a miniatura que a encarava – Eu também não consigo dormir Elena – Falou Kate piscando os olhos ainda ensonada.

Elena: Então acorda mamãe.  - a menininha sorriu como se aquilo fosse a coisa mais obvia do mundo. Kate suspirou se sentando na cama com Elena em seu colo

Kate: Por que você é tão parecida com seu pai? – Kate pensou alto procurando pelo celular entre os travesseiros.

Elena: Porque eu sou um pedacinho seu e dele, ué! Esqueceu mamãe? – Elena observava a mãe com os olhinhos bem abertos, a menina não tinha sono algum. Kate riu com a resposta da filha e abraçou apertado, aquele abraço quente de quem acabou de acordar. – Um pedacinho lindo meu e do papai, isso mesmo. – Falou dando um beijo na cabecinha de Elena. Elena sorriu deitando a cabecinha no peito de Kate.

Kate: Achei – Kate falou assim que encontrou o celular que estava perdido no meio das cobertas e se assustou ao ver as horas. – São três horas da manhã Elena!

Elena: Você sempre diz que a gente precisa acordar cedo mamãe – A menina olhou para a mãe confusa.

Kate: Não tão cedo, né? – Kate apertou o nariz da filha que riu escondendo o rosto – O que foi? Você sempre dormiu bem. – Kate passou as mãos carinhosamente nos cabelos da filha tentando desembolar os cachinhos.

Elena: Nada... – A menininha suspirou mexendo nas alças da camisola de Kate.

Kate: Lelê – Kate afastou os cabelos que insistiam em cair no rostinho da menina – Olhe para a mamãe. – Pediu com a voz doce, Kate sabia que acontecia algo com sua menininha.

Elena levantou o rostinho, olhando para mãe com seus olhinhos azuis cheios de lágrimas, o coração de Kate se apertou vendo a carinha de choro de sua menina.

Kate: Conta pra mamãe – Elena não disse nada, apenas abraçou apertada a mãe, chorando audivelmente. Kate apertou sua menininha a deitando em seu colo – Oh meu amor! – Kate encheu sua menininha de beijos, secando o seu rostinho delicado.

Elena: O papai não vai voltar mamãe? – A menina soluçava agarrada a mãe.

Kate: Claro que vai meu amor. – Elena pareceu se acalmar um pouco, Kate deitou Elena na cama e se deitou bem pertinho dela, pegando as mãos da menininha e dando um beijo carinhoso, Elena sorriu com o carinho da mãe e só com aquele sorriso Kate já sentiu seu coração aquecido, Castle estava há algumas semanas fora e era a primeira vez desde que Elena nasceu que ele ficou tanto tempo longe de casa, normal que a menina estranhasse.

Elena: Você também já ficou tanto tempo longe do papai assim? – A menina perguntou olhando nos olhos da mãe.

Kate: Já sim meu amor e foi horrível.

Elena: Ele também tinha que divilgar livros?

Kate: Divulgar meu amor, divulgar e foi por outro motivo... Na verdade a mamãe já ficou várias vezes longe do papai. – A menina abriu a boca em espanto olhando para mãe.

Elena: Por que mamãe? Eu não ia aguentar ficar um monte de vezes longe do papai não. – Kate sorriu com o carinho que Elena tinha pelo pai e a fala da menina a fez pensar realmente como ela conseguiu ficar tanto tempo longe de seu escritor, durante os anos em que ela o afastava, depois do tiro que ela fingiu não se lembrar das palavras mais coces que já ouviu na vida e o afastou, depois os dois meses em que Castle sumiu. Como ela tinha aguentado?

Kate: Quer que eu te conte uma delas? – Elena logo se animou, ela amava ouvir historias.

Elena: Conta mamãe, conta tudo para mim! – Os olhinhos da menina eram atentos em Kate.

Kate: Teve uma vez que o papai ficou longe da mamãe por dois meses, acredita?– Kate mostrou com os dedos o número dois aos olhos atentos da garotinha.

 Elena: Dois meses? É muito mamãe.

Kate: Muito meu amor, o coração da mamãe ficou muito triste também. Porque eu não sabia onde o papai estava, eu só sabia que ele ia voltar e que eu tinha que encontrar ele. – A menininha pareceu pensar por um minuto.

Elena: Como você sabia que ele ia voltar?

Kate: Porque a mamãe ama o papai e o papai ama a mamãe. Mesmo quando os caras maus o pegaram de mim, eu sabia que ele ia voltar porque o papai nunca abandona a gente, não é?

Elena: Ele sempre me espera no final da aula ou quando eu me atraso no banheiro para sair.. O papai nunca sai sem a gente. – A menina sorriu se lembrando do pai.

Kate: Então ele vai voltar, não é? – Kate sorriu para a filha que fez que sim com a cabecinha. – Papai nunca vai deixar a gente meu amor, ele ama muito a nossa família e ele só fica longe às vezes porque precisa trabalhar.

Elena: É que a saudade estava apertando meu coraçãozinho.. – Kate sorriu com a carinha que Elena fez e encheu seu bebê de quatro aninhos de beijos.

Elena: Socorro mamãe – Elena fingiu reclamar dos beijos da mãe rindo e Kate começou a fazer cosquinhas na barriga da filha que gargalhava balançando as perninhas.

Castle: Mas que bagunça essa aqui na minha cama? – As duas paparam assim que ouviram a voz de Castle. Elena se sentou abrindo os bracinhos – PAPAI! – Gritou.

Castle: LELÊ – Castle imitou a filha correndo para cama e abraçando forte sua menininha, Kate observou os dois com um sorriso enorme nos lábios.

Elena: Estava morrendo de saudade papai! – A menina falou quando enfim soltou o pai.

Kate: Eu também papai – Castle sorriu e beijou os lábios de Kate sussurrando um ‘eu também’.

Elena: Papai a mamãe me contou que ficou dois meses longe de você – Elena contou para o pai como se aquilo fosse a pior história de terror que poderia existir.

Castle olhou para Kate confuso e ela apenas sorriu olhando para ele.

Castle: É mesmo? Eu não sei como ela aguentou ficar tanto tempo sem o papai.

Elena: Eu sei papai – A menina olhou para a mãe e para o pai que estava mais confuso.

Castle: Pode me contar?

Elena: É porque ela sabia que você ia voltar papai e ela me ensinou que eu não preciso ficar com medo porque você sempre vai voltar para casa, para nossa família. – A menininha sorriu para a mãe que tinha lágrimas nos olhos.

Castle: Eu sempre vou voltar para vocês. Sempre.

Kate: Sempre. – Kate sorriu para Castle.

Castle: Mas isso não responde a minha pergunta – Castle falou sério e Elena o olhou curioso – Quem é a responsável por essa bagunça aqui na minha cama? – Elena apontou para Kate que apontou para Elena. Castle tirou os sapatos e apontou para Kate – Cosquinhas na mamãe como punição! Kate tentou se levantar, mas Elena e Castle pularam na cama a enchendo de cosquinhas.

Kate: Não façam isso.. – Kate pediu entre as risadas, tentando afastar as mãos de Castle de sua barriga.

Elena: Agora de beijinhos – Elena falou dando beijinhos no rosto da mãe.

Castle: Esse é o meu favorito! – Castle cessou com as cócegas e beijou os lábios de Kate enquanto Elena dava beijinhos na testa da mãe.

Kate: vocês vão me matar desse jeito! – Kate falou quando Castle a soltou.

Elena: É muita saudade mamãe – Elena falou se enfiando no meio dos pais, era evidente o ciúme que ela sentia da mãe.

Castle: Agora a gente vai dormir, né? – Castle se deitou ao lado de Elena.

Kate: Vamos ? – Kate ajeitou Elena em seus braços e Castle a abraçou também.

Elena: Tá bom – a menina falou já bocejando.

Castle: Eu te amo – Castle sussurrou dando mais um beijo em Kate.

Kate: Te amo meu amor – Kate sussurrou de volta.

E os três dormiram assim com o coração quentinho e bem agarradinhos na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.