A Garota dos vampiros escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 28
Borboletas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779755/chapter/28

P.O.V. Henry.

A casa delas estava toda decorada com borboletas de vidro, penduradas por todos os lugares e haviam até borboletas vivas voando pela sala. Mas, estavam todos de preto.

—Rosie, porque todas estas borboletas?

—É um funeral, Henry. Para os Fae, as borboletas só tem um significado. Morte.

É meio esquisito, mas... eles são outra espécie. E notei que na casa era praticamente um harém. Só tinha mulher.

Uma estava usando um vestido preto longo de tutu com um decote bastante generoso, uma fita preta no pescoço, como um colar. Havia uma que era a que estava na floresta com um vestido curto rodado cor de vinho com umas flores bordadas, mas sem decote, estava chorando inconsolável.

A ruiva com as tatuagens estava usando um decote V bem apertado com tiras.

P.O.V. Hope.

Na minha casa tem mais mulheres agora. Tipo, tem eu, minha mãe, minha vó Bella, vó Esme, tia Alice, tia Rosalie, então minhas irmãs. Lucinda com quem eu me pareço de mais. Amara, a ruiva com as marcas de nascença estranhas e Rosalice. A Juliette morreu. Mas, conheço a minha mãe.

Ela vai fazer tudo e qualquer coisa para trazer a Julie de volta.

De homem aqui em casa tem o vô Edward, o vô Carslile, tio Jasper e tio Emmett. Isso porque meu pai não mora aqui. Minha mãe e meu padrasto moram num apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota dos vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.