A Garota dos vampiros escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 23
Votos


Notas iniciais do capítulo

Vai ser um longo casamento então... vai levar alguns capítulos para contar tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779755/chapter/23

P.O.V. Carslile.

Eu não esperava que Aro viesse, mas ele veio. E trouxe basicamente a guarda toda com ele. 

Maria, a vampira que transformou Jasper está aqui e eu sei que isso incomoda Alice.

P.O.V. Amara.

O que era pra ser um casamento está virando um circo. Isso porque a noiva nem chegou ainda. Aposto que a mamãe já está ciente do que está acontecendo aqui embaixo. Aro e companhia limitada, Maria.

É vai rolar um barraco. Aposto.

—Você sabe que isso é um casamento e não um funeral, né Lucinda?

—Olha quem está falando.

—Estou usando roupa florida.

—Mamãe não vai ligar.

—Meninas, nada de discussão. Sua mãe já vai ter um momento difícil com toda essa confusão.

Disse a vó Esme.

Então, a tia Alice veio correndo.

—Lá vem a noiva!

Só ela para estar empolgada nessa situação. Então, começou a tocar a marcha nupcial e a mamãe veio caminhando pelo corredor.

—Oh, ela é linda.

P.O.V. Henry.

Essa é a situação mais estranha na qual eu já estive. Estão todos de ternos, vestidos de festa, mas os olhos são vermelhos como o inferno. Mas, para eles aquilo parecia ser totalmente normal. Alguns estavam com lentes vermelhas, outros com lentes douradas, mas outros tinham olhos azuis, castanhos.

—Você está bem?

—Estou. É só esquisito. Porque estão usando lentes de contato?

—Minha família é esquisita. Minha mãe vai casar de novo.

—Sua mãe?

—Quero dizer, minha irmã.

A cerimônia começou e a primeira parte foi comum.

—Estamos reunidos aqui como uma comunidade, buscando paz mais uma vez inspirados pela união deste casal diante de vocês. Comecemos. Alec.

—Quando eu te conheci pela primeira vez, eu estava entranhado, afundando na escuridão. Mas, então eu vi a luz mais brilhante do mundo. E essa luz era você. Sei que nossa relação não é convencional, longe disso, mas eu te amo Renesmee Volturi e quero passar cada dia ao seu lado. Deste dia em diante.

Ele colocou o anel no dedo dela.

—Quando te conheci pela primeira vez, achei que você era um idiota.

Todos riram.

—Mas, então eu descobri que tem mais em você do que os olhos podem ver. Você me mostrou como aparências podem ser enganosas e me ensinou a nunca julgar um livro pela capa. Te amo Alec agora e para sempre. 

Ela colocou a aliança no dedo dela. Pensei que tinha acabado, mas não.

A decoração era como a de um casamento comum, fitas de cetim, flores, roas brancas, mas haviam velas. Velas em candelabros, velas no altar, velas no chão. Velas para todos os lugares.

O padre saiu e uma madre. Não, ela não era católica.

Haviam pétalas de rosas brancas no chão, umas plantas amarradas nos corre-mãos das escadas que davam para o altar. Era visco.

—Houve um tempo onde pessoas como nós não se viam como amaldiçoados, mas abençoados. Com dons especiais, e com a conexão com seu eu mais puro. E hoje, honramos esta benção nos unindo, todos nós. Todos os Clãs, todos os Covens, todas as facções. Buscando paz. Com a tão aguardada unificação dos dos Clãs mais poderosos. E fazendo isso, escolhemos abraçar a natureza bruxa da Renesmee.

Ela sorriu. Espera, bruxa?

A mulher amarrou as mãos deles com uma corda, uma planta.

—Com essa união, Renesmee vai compartilhar seus dons únicos com sua família. E agora, seus votos.

Ela deu uma vela nas mãos deles.

—Eu juro honrar e defender os seus acima de todos os outros.

—Para compartilhar bençãos e fardos. Para ser sua confidente, sua campeã.

—Para ser o seu conforto. Seu santuário. Enquanto nós dois vivermos.

—Para ser sua família.

—Para ser sua família.

Eles acenderam uma vela maior com a menor. E apagaram a menor.

—Vocês dois, realizaram todos os rituais tradicionais do Coven de Magic Falls. Agora só falta um. Alec... pode beijar a noiva.

Eles se beijaram.

P.O.V. Rosie.

Eu vi. Vi a magia fluindo. Mamãe estava transformando o Alec, Jane, vovô, vovó e todos na família exceto o papai em hereges. Todos os vampiros. Eu e as minhas irmãs não nos envolvemos.

—Finalmente.

Nós seguimos para o local da recepção que a tia Alice havia reservado.

—Você está bem Henry?

—Estou bem.

P.O.V. Maria.

Eu não vi essa chegando. E aposto que nem o Aro. Agora que eles são todos hereges é ainda mais difícil dar um contra-golpe. E eles tem lobisomens, lobisomens de verdade apoiando eles. Sou uma sobrevivente, uma guerreira.

Se Aro é cego o suficiente para se afundar que seja, mas ele não vai levar a mim e minhas irmãs com ele. Ele já matou Nettie. O Poder de Aro enfraqueceu consideravelmente. E agora seria uma boa hora para vingar a morte de minha irmã. 

Os noivos estavam dançando na pista. Eles pareciam tão apaixonados. Quem diria que Alec Volturi um dia se apaixonaria por alguém?

P.O.V. Aro.

Tenho que manter a compostura, e meus pensamentos sob controle. Sei que estão lendo minha mente.

Vejo o tamanho do exército que ele tem. Quem diria? Carslile Cullen, o maldito comedor de coelhos. Lobos, lobisomens, híbridos, fadas, bruxas e até humanos.

Ele tem tudo que eu sempre quis e mais.

—Aproveitando a festa senhor Volturi?

—Por favor, me chame de Aro.

—É estranho não é? Carslile transformou meu bisavô e eu até o chamo de avô.  O considero como parte da família. Mas, o senhor? Do senhor eu tenho pena. Não me entenda mal, sou grata. Se não tivesse salvado meu pai e minha tia eu não estaria aqui.

—Seu pai?

—Sim. Eu sou a Hope Volturi. A filha biológica do Alec e da Renesmee Cullen.

—O que?!

—Chocante não é? O único jeito de me manter verdadeiramente segura foi convencer o mundo de que eu estava perdida para sempre. Morta. Mamãe sabe mais. E além disso, você nunca vai conseguir o que quer.

—E porque motivo?

—Porque está fazendo do jeito errado. Aproveita a festa.

—Bem, isso foi uma surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota dos vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.