A Garota dos vampiros escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 1
Grande Poder


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/C1mrPvXZ-QI-O trailer que me deu a ideia para esta fic.
Eu não criei o Trailer, não tenho direitos sob nada, mas eu achei legal.
https://youtu.be/TZtibzqHMAs-Habilidades da Ness.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779755/chapter/1

P.O.V. Carslile.

Eu não poderia estar mais chocado. Durante toda a minha longa existência eu nunca por um momento pensei que fosse ver algo assim.

—Não deveria ter deixado isso de fora Bella! Você é uma bruxa!

—Não sou uma bruxa. Eu nunca fui. Sou um aborto. Eu nunca tive nenhuma magia. Jamais.

—Era isso o que esteve escondendo esses anos todos? Sempre que levava a Renesmee pra Deus sabe onde?

—Sim. Eu estava levando-a para uma amiga minha. Uma bruxa, assim ela poderia receber o treinamento adequado.

—E não pensou em me contar?!

—Eu estava tentando protegê-la!

—Posso ouvir vocês, sabiam? Olha, eu sei que está com raiva pai. Mas,  a mãe não queria que o Aro soubesse. Que os Volturi soubessem. Porque para todos os efeitos mentimos para eles.

P.O.V. Renesmee.

É. Parece que estourou a bomba. Meu pai reagiu da pior forma possível. Meu nome é Renesmee Carlie Cullen e sou a única do meu tipo.

Herege. Fazer feitiços, ofensivos, defensivos, sifar, canalizar. Herdei o escudo da minha mãe, a telepatia do meu pai e a magia dos meus ancestrais. Eu venho de uma família de manda chuvas de bruxos. Tipo, realeza bruxa.

Uma bruxa é uma serva da natureza. E de acordo com o exame que a Elisa fez em mim... meu potencial é praticamente ilimitado. Elisa é a amiga bruxa da minha mãe. Ela me treinou, me ensinou a controlar a magia.

P.O.V. Aro.

Chegou ao meu conhecimento que a criança Cullen, não é exatamente o que parece.

—Meu querido, Toshiro.

—Aro. Eu vi algo. Algo que nunca vi antes e pensei que deveria saber.

Ele me estendeu a mão e... eu assisti á aquilo absolutamente chocado. A criança é mais poderosa do que qualquer coisa que eu já vi. 

—Bem, isso é certamente... inesperado.

—O que foi Aro?

—Os Cullens com certeza tem um belo prêmio.

—Do que estamos falando?

—Da garota é claro. A Híbrida. As habilidades dela são algo realmente incrível. Sem precedentes.

P.O.V. Alice.

Eu tive uma visão. A história está se repetindo. Toda a guarda está vindo, por causa da minha sobrinha. Felizmente agora ela está na reserva com o Jacob.

—Eu tenho medo da reação. Sei que ela se culpa pela morte de Irina e sei que tem raiva de Caius. Muita raiva.

Quando ela chegou ficamos receosos e Jas estava certo. Renesmee não queria saber de conversa.

—Magnífico. Isso vai ser... incrível.

—Você não vai.

—Oh, mas eu vou. Vou sim. 

—Não. Não vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota dos vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.