O que escrevi quando não estava bem escrita por Letícia Pontes


Capítulo 38
O equilibrio do amar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779728/chapter/38

Estive tanto tempo falando tanta coisa, te pedindo tantas mudanças, tentando tanto que chegou um momento que não havia mais anda a se dizer. Na verdade, havia muita coisa ainda para ser dita, mas eu não sentia mais a menor vontade de por para fora. Amar, é uma junção de ser aceito como é com mudar para se encaixar. É um equilíbrio de ser você mesmo e aceitar o outro como é, com mudar algumas coisinhas e o outro também. O ser humano é difícil de entender e complicado de lidar. E aparentemente você ainda não entendia o que é amar, então preferi te deixar ir, mesmo com nossos corações me pedaços. Porque com você eu chorava mais do que sorria, e amar também não é isso.

 

Letícia Pontes


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que escrevi quando não estava bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.