O que escrevi quando não estava bem escrita por Letícia Pontes


Capítulo 36
Colheita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779728/chapter/36

 

Largada na cama com a barriga para cima, depois de um dia lotado de problemas ela só queria deitar e chorar, mas nem isso conseguia. Virou-se de costas e enfiou o rosto no travesseiro. Gritou até ficar sem ar e sentir a garganta queimar. Queria ter com quem falar, uma amiga, uma mãe, qualquer um.Era uma pobre órfã, cheia de problemas e sem ter com quem dividir. Não haviam morrido ou abandonado-a. Não. Ela errou com todo mundo, diversas vezes e de várias formas. Pedia perdão da boca pra fora, cometia os mesmos erros sempre e piores. Agora não tinha ninguém, porque ningém confiava nela. Colhia tudo que havia plantado, mesmo assim não aprendia com seus próprios erros. 

 

Letícia Pontes

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que escrevi quando não estava bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.