O que escrevi quando não estava bem escrita por Letícia Pontes


Capítulo 33
Band-aid




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779728/chapter/33

Sei que você está furioso com isso. Dizer não ao seu pedido de casamento te enfureceu de uma forma absurda. Não é que eu não te ame, eu amo. Muito. Mas eu tenho tantas coisas para resolver em minha vida que um casamento não está incluso nos meus planos atuais. Você sempre soube disso, sempre deixei muito claro, você só não acreditou que fosse real. Quero continuar com você, quero fazer planos juntos e só em casar quando estiver madura para me casar. Não quero fazer isso num momento tão conturbado da minha vida. Você acredita mesmo que casar vai cicatrizar todas as minhas feridas? Não vai. será com um band-aid posto sobre um corte profundo, mas que se você não fizer um tratamento, quando tirar o band-aid no dia seguinte, o corte ainda estará lá. a dor continua. E não estou madura o suficiente par isso. E pela sua reação, nem você.

 

Letícia Pontes


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que escrevi quando não estava bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.