O que escrevi quando não estava bem escrita por Letícia Pontes


Capítulo 27
Você primeiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779728/chapter/27

Quanta vezes você se deixou ser partida ao meio pela mesma pessoas repetidas e repetidas vezes? Todas as vezes que você quase se sentia bem, mais uma vezes era abruptamente partida. As vezes nem havia se recuperado da vez anterior.

Mas você ainda acredita que o erro está somente neles? Você não se da o devido valor e ainda acredita que o erro é todo deles? Você acredita mesmo nessa história de que você da e vai receber de volta? Olha todo o amor que você entregou de bandeja e olha o que recebeu em troca. Ame-se em primeiro lugar. Não acredite que é egoísmo se colocar em primeiro. Não é. Ninguém merece mais  sua atenção e amor do que você mesmo.

 

Letícia Pontes 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que escrevi quando não estava bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.